28/3/2009 | RIP Manuel Costa

aalavic

Os meus sentimentos à família e amigos. O SerBenfiquista, "casa" de todos nós, está de luto.

pedriouf

Citação de: nightcrowler em 30 de Março de 2009, 18:50
desculpem a pergunta: o avatar dele, do pessoal a festejar o título, como posso pô-lo como meu avatar?

p.s. sou um maçarico nisto de computadores
Ver Perfil - Perfil no Fórum - Tenho a minha própria imagem - http://farm4.static.flickr.com/3046/2378153646_76705565f6.jpg?v=0


Tommytukamoto

Descansa em paz amigo Manuel   :cry2:

fffernas

Acabado de chegar a casa e receber esta notícia é muito triste!...não o conhecia pessoalmente e até tive algumas discordâncias de opinião mas percebia-se claramente que era (e é) um benfiquista sofredor que queria o melhor para o clube.
Paz à sua alma!
Até sempre

banbino

que cena.. o manuel ainda esteve online conosco na sexta feira..

paz á sua alma

GaSsO

Sem nunca o conhecer ou até mesmo entrar num mesmo tema aqui no forum, pelo que li aqui é alguem muito respeitado e um Orgulhoso BENFIQUISTA, para alem da impressao que me dá que seria um GRANDE HOMEM.

A sua familia envio as minhas sinceras condolencias.

Paz

poiudivino

Nao!
Não acredito!
O nosso Manuel...uma grande perda para o forum...Incrivel a dedicação que ele tinha ao forum e ao benfica...
Triste...muito muito triste...
Fiquei chocado ...  D.E.P. amigo!

GaSsO

Sem nunca o conhecer ou até mesmo entrar num mesmo tema aqui no forum, pelo que li aqui é alguem muito respeitado e um Orgulhoso BENFIQUISTA, para alem da impressao que me dá que seria um GRANDE HOMEM.

A sua familia envio as minhas sinceras condolencias.

Paz

johncleese

É com enorme tristeza que tomo conhecimento do falecimento do Manuel Costa, uma pessoa que não conhecia pessoalmente, mas que me habituei a respeitar e admirar pelo que escrevia aqui.
Sentiremos a tua falta...

whiplash

Os meus sentimentos aos amigos e familia. Que descanse em paz

nuno golos 21

O futebol nao é tudo.
até tenho vergonha a vezes de ser maluco assim pelo futebol !

Descansa em paz Amigo !!

poiudivino

Mas...ja agora...o que é que aconteceu mesmo com ele? Alguma doença?

Dr.Bayard

Descansa em paz

Mais um dos nossos que nos deixa...

crodrigues

Citação de: poiudivino em 30 de Março de 2009, 19:12
Mas...ja agora...o que é que aconteceu mesmo com ele? Alguma doença?

Falaram aí em autopsia, logo penso que ainda está por apurar a causa de morte... mas isso é o menos importante.

O universo Benfiquista ficou mais pobre...