28/3/2009 | RIP Manuel Costa

Francescoli

Citação de: Bola7 em 30 de Março de 2009, 18:28
Uma homenagem simples do site serbenfiquista.com seria dar o nome do manel ao fórum sobre o baket...tipo Fórum Basket "Manuel Costa"...assim mesmo como era conhecido...simples e singela...

Concordo em absoluto!!!

MxPxFx

Citação de: Bola7 em 30 de Março de 2009, 18:28
Uma homenagem simples do site serbenfiquista.com seria dar o nome do manel ao fórum sobre o baket...tipo Fórum Basket "Manuel Costa"...assim mesmo como era conhecido...simples e singela...

Acho que é uma excelente ideia BOLA7.

Tiago_SLB

Incrível...

Acho que nunca falei com ele mas quando para cá entrei, já aos anos, ele já cá andava...

Sempre foi a ler os variadíssimos posts dele que me ía informando do basket do Benfica, do qual me tinha desligado quase por completo..
É realmente uma triste ironia que seja este o ano em que o Benfica mais hipóteses tem de vencer na modalidade..

Um abraço de um user que o respeitava imenso mesmo sem ele fazer ideia nenhuma..

MxPxFx

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Março de 2009, 18:25
Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2009, 18:21
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Março de 2009, 18:11
Alguém já avisou ou pode avisar ao REDADY caso ele não saiba ainda? Tenho a ideia que o REDADY o conhecia.

Mandei PM

Avisei-o por sms

Obrigado.

DIABINHO, tu és um dos melhores exemplos do carinho que todos tinhamos pelo MANUEL COSTA. Estavam sempre a discutir, e muitas vezes estamos muitos de nós a discutir contigo, coisas insignificantes ao pé daquilo que realmente sentimos uns pelos outros. UM ENORME Respeito. Sempre a discutir, mas sempre com respeito... nunca recorrendo à ofensa ou ao insulto. Bem me lembro de no ano passado em Maio, estarmos todos ao barulho contigo, o fffernas e mais um ou outro... e muito tu e o MANUEL COSTA discutiram nesse dia.

Vou sentir saudades de momentos desses que ainda virtuais, acabam por nos marcar.

Ruud

Os meus sentimentos aos amigos e familiares.

rkc

Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2009, 18:19
Citação de: rkc em 30 de Março de 2009, 18:17
Éramos dos poucos que gostávamos do Bynia. Hoje estou um pouco mais sozinho que vocês, nesse aspecto.

É verdade!



Eu não minto... LOL

03cargue

Os meus sentimentos a familia e amigos.

Que a sua alma descanse em paz.

O_Glorioso

Vi este tópico e nem queria acreditar; aliás, ainda não acredito. Que sensação estranha, que dia triste...

Não pertenço à família SerBenfiquista.com há muito tempo, mas participo aqui o tempo suficiente para perceber a importância do utilizador Manuel Costa neste espaço. Não o conhecia pessoalmente, nunca tive esse privilégio, mas sempre o vi (e senti) como uma pessoa bem formada, íntegra, de fortes convicções e princípios, numa só palavra: um SENHOR! E está confirmado...

Um Benfiquista à moda antiga, da velha guarda, sempre pelo seu amado Benfica, sempre pelo seu amado basquetebol, que sabia o que dizia e, como todos nós podemos ler neste tópico, deixou muitos ensinamentos sobre o nosso Benfica, principalmente aos mais novos.

Penso que todos nós, acho que posso falar pela menos pela maioria, estamos-lhe eternamente gratos, vamos sentir imenso a sua presença, ainda que virtual.

As minhas sinceras condolências à família e amigos mais próximos.


Sr. António Alves, descanse em paz! Continue a olhar pelo nosso Benfica!

Os grandes jamais serão esquecidos!  :amigo:

dias_vld

Vai fazer muita falta a este forum...Era um grande Benfiquista e uma pessoa coerente e sempre cordial...

Descansa em paz.

Ru10

Pelo que tenho lido,parece que o Manuel Costa gostava muito de Basket,e este ano que a equipa de basquetebol do Benfica está fortíssima,e que ele tinha a oportunidade de festejar o título,acontece uma coisa destas... :cry2:
a vida às vezes é cruel e injusta :disgust:

ninja23

Os meus pêsames a toda a família e amigos e que descanse em paz bem lá no alto este ano o título é para ti! Quanto ao nome do basket, avancem com isso é uma homenagem!

Preacher

É com muito pesar que recebo a notícia da morte do Manuel Costa. Estou chocado..

Habituei-me a ler os seus posts nos últimos 7 anos, concordando, discordando..

A vida é tão estúpida, ridicula, injusta..roubou ao Manuel o prazer de ver o Benfica campeão em basket..é tão tão injusto..

Até sempre velho companheiro de fórum..

VIVA AO BENFICA

Deus Ex-Machina

sempre que morre um dos nossos, vem-me sempre à memória o discurso de Fialho Gouveia da inauguração da nossa Catedral...

http://www.youtube.com/watch?v=jhj109PmrOE

também já estás no Quinto Anel que não vemos mas sentimos... Mais um Benfiquista da Velha Guarda que parte...

nightcrowler

desculpem a pergunta: o avatar dele, do pessoal a festejar o título, como posso pô-lo como meu avatar?

p.s. sou um maçarico nisto de computadores

matavelhos

Nestas alturas nunca se sabe o que dizer...

Eu não privei muito com ele, mas é obvio que se sente a falta de qualquer membro da nossa comunidade, ainda por cima de alguém tão activo nas modalidades, principalmente no basket.

Concordo que se devia fazer uma homenagem.

As minhas sinceras condolências à sua família e a todos os seus amigos.

Que descanses em paz Manuel Costa