28/3/2009 | RIP Manuel Costa


pedriouf

Simplesmente não quero acreditar ...é nestes momentos q penso para mim "para quê um gajo andar a chatear-se por causa de A fazer isto, de B fazer aquilo" ! Nada faz sentido ... é infelizmente hoje com a elevação para o mítico 4º anel, que se repara naquilo q realmente nos é importante na vida !

Tive o orgulho e repito, o orgulho, de conhecer pessoalmente o Sr. António no dia da manifestação, visto termos sido dos primeiros a chegar ! Soube depois q tinha sido agredido por ter levado um cartaz com uma citação do Presidente! Boa conversa travei com ele nesse dia ... pena q tenha sido o único.

É muito devido a ele o meu interesse pelo basket do Benfica ... nunca me irei esquecer do "Manuel Costa" a enciclopédia basquetebolistica do Serbenfiquista ! Curioso ... quando escrevi Serbenfiquista pensei para mim ... cabem nesta simples palavra tudo aquilo q o Sr. António transparecia aqui no fórum ! Um benfiquista sem igual, q defendia os seus pontos de vista como ninguém ... é com pena q escrevo isto claro está, mas Sr. António o Benfica será campeão este ano e aí de cima será seu o último triplo  :pray:

  Uma referência q se perde... um user histórico q infelizmente não se encontrará mais no nosso seio familiar ! É emocionado q escrevo ... é emocionado q quero endereçar à sua respectiva família, amigos e conhecidos os meus votos de mais do q sinceros pêsames ! Um abraço forte nesta altura tão triste ...

  Sr. António ... para si um abraço dum user q te respeitou, q te respeita e q respeitará como Homem e como Benfiquista ! Relembra-te daquilo q disse ... o último triplo será teu amigo ! Descansa em paz ... :cry2:


  PS: Estarei obviamente disponivel para contribuir com o q for necessário para o bouquet !

MxPxFx

Citação de: rkc em 30 de Março de 2009, 18:17
Éramos dos poucos que gostávamos do Bynia. Hoje estou um pouco mais sozinho que vocês, nesse aspecto.

Estamos juntos nisso.

Francescoli

Citação de: rkc em 30 de Março de 2009, 18:17
Éramos dos poucos que gostávamos do Bynia. Hoje estou um pouco mais sozinho que vocês, nesse aspecto.

É verdade!


Sr.Martins

Se me recordo, não conversei directamente, ou respondi sequer a este senhor.
Mas como amante tambem do basquetebol, lia as opinioes com o maior do respeito na certeza que em cada palavra escrita por este homem, estavam 3 sempre sub entendidas....Sabedoria, Benfica, e amor.
É com pena que vemos um Homem partir, com mágoa e saudade saber que era um dos nossos...Benfiquista, e user do nosso forum.

Condolencias á familia e aos amigos.Paz a sua alma

Spooner®

Descansa em paz... Ca estaremos para te recordar sempre!!!

Francescoli

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Março de 2009, 18:11
Alguém já avisou ou pode avisar ao REDADY caso ele não saiba ainda? Tenho a ideia que o REDADY o conhecia.

Mandei PM

Strata

Citação de: pedriouf em 30 de Março de 2009, 18:18
Sr. António o Benfica será campeão este ano e aí de cima será seu o último triplo  :pray:


O0

BEST RED


Rendufas

 :o

É de ficar sem palavras...

Sentia por ele um enorme respeito e consideração.

Que descanse em paz.

diabinho_in_love

Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2009, 18:21
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Março de 2009, 18:11
Alguém já avisou ou pode avisar ao REDADY caso ele não saiba ainda? Tenho a ideia que o REDADY o conhecia.

Mandei PM

Avisei-o por sms

MxPxFx

Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2009, 18:21
Citação de: marcopauloferreira em 30 de Março de 2009, 18:11
Alguém já avisou ou pode avisar ao REDADY caso ele não saiba ainda? Tenho a ideia que o REDADY o conhecia.

Mandei PM

Mandei um e-mail também pelo sim pelo não. Obrigado FRANCESCOLI.

Spartans

Ficámos todos mais pobres.

Sentirei a sua falta.

Os meus sentimentos aos seus.

Bola7

Uma homenagem simples do site serbenfiquista.com seria dar o nome do manel ao fórum sobre o baket...tipo Fórum Basket "Manuel Costa"...assim mesmo como era conhecido...simples e singela...

MACQ

perdemos um dos nossos...................