28/3/2009 | RIP Manuel Costa

pelicano

#360
O Alves era um enorme benfiquista. Amigo e colega de trabalho do meu pai desde há trinta e tal anos, fui ouvindo, de vez em quando, uma ou outra história sobre si que cedo me fizeram perceber que era uma personagem única.
Chegou a participar no Benfiquistas desde Pequeninos, somente com um post panfletário contra o Luís Filipe Vieira, mas achava que a sua vocação era para os fóruns.
Foi precisamente num fórum, o do site do Sport Lisboa e Benfica, que mais nos aproximámos pois éramos dois participantes muito activos anti Vale e Azevedo.
Paz à sua alma e um forte abraço!

S-Line

Meus Deus ás vezes és tão injusto........ :cry2:
Amigo, estarás sempre connosco...
Que olhes por todos nós lá em cima.

Á sua familia em meu nome e dos meus, as minhas sentidas condolências.
A partir de hoje o nosso forum ficou irremediavelmente mais pobre.

Proponha aqui aos Moderadores e á Direcção do site um símbolo de luto durante um tempo.

Adeus amigo.

Notguilty

"É Forcado Amador" user Manuel Costa referindo-se a pedro peitos silva  ;D

Respect!

Andy

#363
 :( fdx...

Soube disto agora mesmo quando entrei no forum...e fiquei sem saber como reagir.
Realmente a nossa existência neste plano fisico é efémera como o vento...

Partilhava muitos dos pontos de vista do Manuel aqui no forum,outros nem por isso, mas.. não havia maior defensor do basketball do Benfica do que ele.
Foram uns anitos valentes habituado ás suas intervenções, sempre em nome do Sport Lisboa e Benfica, e especialmente da sua querida modalidade, o basketball.

R.I.P Manuel Costa

Condolencias a todos os seus familiares.


PS - Não viveu para ver a equipa de basket regressar aos titulos..mas a festa deste ano será especialmente para ele.

nightcrowler

esta noticia abala.
o manuel era dos verdadeiros. dos autenticos.

fosse a defender o basket ou o binya, mas era sempre dos mesmos.

quando entrei no fórum, ele era muito activo, e bastante mordaz nas suas criticas.
o fórum fica sem dúvida mais pobre. muito mais pobre.

sentidos sentimentos à familia e aos mais próximos, seria bonito que eles soubessem que a sua participação neste forum foi tão tocante, ao ponto de tanta gente estar aqui a escrever.

um grande abraço manuel, de certeza que teria sido um grande prazer beber uma cerveja contigo.

dr branco

Não partilhava nem um pouco com o que escrevia  e muito menos da sua perseguição aos orgãos dirigentes, afinal aqueles que estão a ressuscitar a sua modalidade de eleição. Porém fiquei comovido e com algum desgosto pois trata-se uma pessoa e de um benfiquista por isso lamento o seu desaparecimento é uma pena ter acontecido assim.

rkc

Nome:  Manuel Costa
Mensagens:  22630 (8.945 por dia)
Posição:  Eusébio
Data de registo:  26 de Abril de 2002, 00:00
Última visita:  27 de Março de 2009, 20:49
Logins:  2015


Isto diz tudo...

DVP_SLB


burnPortugal

  Eu, porque acredito em Deus e nos anjos, acredito tb que este Senhor que nos deixa e outros que nos deixaram nos últimos tempos, estarão lá em cima no Céu a olhar para todos nós, e a olhar pelo Sport Lisboa e Benfica.
  Viva o Benfica e os grandes Benfiquistas!

MxPxFx

Alguém já avisou ou pode avisar ao REDADY caso ele não saiba ainda? Tenho a ideia que o REDADY o conhecia.

fsc_4

 :cry2: :cry2:

um grande user, nem sempre concordava com ele, mas tinha uma boa postura. que descanse em paz.

redbullstar

que descanses em paz.. e para a familia as condolencias.isto é mesmo assim a vida sao 2 dias com o se costuma dizer.

MxPxFx

Se a administração do site me permite, vou pôr essa informação do perfil dele aqui nas usernews.

slbfuckfcp

fartei-me de discutir com ele por causa do Bynia (e a treta é que este ano mal joga, ou seja infelizmente tenho razão...)

rkc

Éramos dos poucos que gostávamos do Bynia. Hoje estou um pouco mais sozinho que vocês, nesse aspecto.