28/3/2009 | RIP Manuel Costa

LuigiSLB83

No próximo jogo em casa do basket, seria boa ideia levar uma tarja com uma mensagem ao "Manuel Costa".

Samu

fogo...não estava à espera de uma noticia destas :(

paz á sua alma, e as minhas condolências à sua família e amigos  :cry2:

4ever Red Devil

Não estava mesmo à espera.

Notava-se que era um grande benfiquista em todas as intervenções, que descanse em paz.

O título de Basquetebol deste ano é do António Alves.

Está no Quinto Anel. :) 

Redady

Gostava de deixar esta frase para todos aqueles que eu conheço e a todos que nos falamos aqui no site

"Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

Obrigado a todos em especial ao Diabinho pelo SMS que me enviou preocupado a avisar da notícia.

steve

os meus mais sinceros pesames

estou em choque!

paz a sua alma!

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Março de 2009, 21:22
No próximo jogo em casa do basket, seria boa ideia levar uma tarja com uma mensagem ao "Manuel Costa".

A sua ultima frase no fórum era bem visto.

JoMi¹¹

Podiam fazer o mesmo que ficaram ao Miki Feher aqui no site, estou a falar do "29" no fim do site.

Acho que era uma bonita homenagem também, afinal de contas esta comunidade continuou a existir graças à bondade do Manel.

___

Cada vez mais me orgulho de ser benfiquista, mas ainda mais me orgulha fazer parte desta grande família! :slb2: :slb2: :slb2:

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 30 de Março de 2009, 21:33
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Março de 2009, 21:22

A sua ultima frase no fórum era bem visto.

Bem pensado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Redady em 30 de Março de 2009, 21:28
Gostava de deixar esta frase para todos aqueles que eu conheço e a todos que nos falamos aqui no site

"Cada pessoa que passa na nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra. Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha, não nos deixa só, porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso."

Obrigado a todos em especial ao Diabinho pelo SMS que me enviou preocupado a avisar da notícia.

Fiquei aqui 5 minutos parado depois de ler o teu post, com vontade de escrever mas sem saber o que dizer....perdido, triste, desorientado.....é realmente incrível como vos tenho a todos como parte de mim e foi preciso uma notícia trágica para me aperceber disso.

Jorge.P_

Avé SerBenfiquista! :pray:

O seu último post...

Citação de: Manuel Costa em 27 de Março de 2009, 14:25
vencendo o Vagos já ninguém nos poderá tirar o 1º lugar da fase regular

IronMaiden

Não o conhecia pessoalmente mas estou incrédulo, era com certeza um granda benfiquista.

Paz à sua alma

NM10Costa

Apesar de como a maioria não conhecer pessoalmente, da divergência de opiniões, o que realmente se tem é de facto uma noção de proximidade...

Associo os meus sentimentos. :cry2:

fmb

procurarei estar no proximo jogo de basket do Benfica e era bonito estar la a maioria do fórum com essa tarja!!! combinemos isso.... era de muito valor!!!
o António merece....

ScorpiO

Citação de: fmb em 30 de Março de 2009, 21:45
procurarei estar no proximo jogo de basket do Benfica e era bonito estar la a maioria do fórum com essa tarja!!! combinemos isso.... era de muito valor!!!
o António merece....
É de grande valor!!!