Homenagem a Manuel Costa - à família e amigos

m20

Eu se volto a rever aquele vídeo...nem sei... só apetece mandar tudo po outro lado...

Bakari

Devia ser criado um Memorial Users aqui no fórum onde ficasse registado os users k mais se tivessem evidenciado no desevolvimento deste fórum  e respectiva homenagem aquando do seu falecimento.

ScorpiO

Citação de: Bakari em 02 de Abril de 2009, 19:03
Devia ser criado um Memorial Users aqui no fórum onde ficasse registado os users k mais se tivessem evidenciado no desevolvimento deste fórum  e respectiva homenagem aquando do seu falecimento.
já criei esse topico na saudade

Bakari

Mas acho k devia ser mais k um tópico. deveria ser uma nova página colocada junto com Saudade, Ex-funcionários na divisão Passado. não sei se me entendes.

ScorpiO

Citação de: Bakari em 02 de Abril de 2009, 19:21
Mas acho k devia ser mais k um tópico. deveria ser uma nova página colocada junto com Saudade, Ex-funcionários na divisão Passado. não sei se me entendes.
Sim compreendo, mas isso tem que ficar à consideração da moderação

Darkboy

Mas não existem vários users falecidos, pelo menos que tenhamos conhecimento.

Ou seja, podia-se criar uma secção dessas, mas ia ficar só com este tópico lá (esperemos).

cwally

Citação de: Darkboy em 02 de Abril de 2009, 19:33
Mas não existem vários users falecidos, pelo menos que tenhamos conhecimento.

Ou seja, podia-se criar uma secção dessas, mas ia ficar só com este tópico lá (esperemos).
Epa...isso obviamente é questão de tempo. Esperemos é que demore muito tempo a crescer..

Mjölnir

Muito boa iniciativa. Nós somos uma verdadeira Família e como tal todos os esforços nunca são demais. Que descanse em Paz.

Becken

:ashamed: Esta fantastico o video.....tocante!

Obrgd pela iniciativa! :ashamed:

kambocha79

Acabou de dar na Benficatv a homenagem ao nosso Manuel da Costa, de arrepiar. :cry2:

Bleach

alguem gravou  ? não tenho benfica tv e gostava de guardar isso.

Dudek

Citação de: Bleach em 03 de Abril de 2009, 11:50

pois, estou como tu. Talvez o Guilherme tenha conseguido gravar, não sei  :ashamed:

kambocha79

Citação de: Bleach em 03 de Abril de 2009, 11:50
Só deu o video que está aqui no forum

ednilson

Mas certamente fizeram um nota introdutória.....alguém consegue arranjar o video???

Desde já o meu obrigado.

Ft.johИИ