Homenagem a Manuel Costa - à família e amigos

red_label

Parabéns pela iniciativa.

O Manuel gostou de certeza!

LuigiSLB83

Estive ausente numas mini férias, por isso não pude ir.

Muito obrigado a todos os que estiveram presentes. Sinto orgulho deste forum. O0

Bekambol

ATÉ SEMPRE AMIGO,
ATÉ SEMPRE GRANDE BENFIQUISTA.
ESTAREMOS SEMPRE CONTIGO,
FAZES PARTE DA, ALMA BENFIQUISTA.

DESCANSA EM PAZ. GRANDE, VERDADEIRO, SINCERO, AMIGO.

SEMPRE TE RECORDAREMOS. GRANDE AMIGO.

Sinceras, Condolências a toda a Sua Família e Amigos.

diabinho_in_love

Ontem ouvi na BENFICA TV o Henrique Vieira a dedicar a vitoria sobre o Queluz a Manuel Costa

Sem duvida, bonita homenagem  :clap1:

pcnunes

Citação de: diabinho_in_love em 22 de Abril de 2009, 09:49
Ontem ouvi na BENFICA TV o Henrique Vieira a dedicar a vitoria sobre o Queluz a Manuel Costa

Sem duvida, bonita homenagem  :clap1:
:pray:

Mov3rty

Vi agora o video da homenagem.
Até a lagrima ja me estava a cair do olho.
Está muito bonita.
É sempre muito mau ver uma boa pessoa partir .
Infelizmente nunca conheçi o Manuel Costa mas pl'o que dizem era um grande homem sempre pronto a ajudar.
Até sempre Manuel Costa  :pray: .
Nunca te esqueceremos  :pray: :pray: :pray:

:cry2: :cry2: :cry2:

46Rossi

A primeira vez que me cruzei com o Alves na net foi no antigo fórum da LCB... era um user bastante popular e que estava sempre muito bem informado sobre o basket do Benfica o que chegou a gerar a desconfiança de que se tratava do Pedro Miguel que na altura era o responsável pela secção  ;D

E foi a partir desse "encontro" que me passou o vício dos basket fantasy games, primeiro da LCB, depois da ACB e mais recentemente da NBA... com o fim do fórum da LCB perdi-lhe o rasto mas mesmo assim lá chegava o convite para participar nas suas ligas de fantasy NBA, até que o vim reencontrar aqui no SerBenfiquista se bem que demorei algum tempo a aperceber-me que o Manuel Costa era o Alves com quem me havia cruzado...

E foi precisamente um mail que acabei de receber de uma dessas ligas em que participei a seu convite(que por acaso até ganhei  :winner: ) que me fez recordar a forma como o conheci e que resolvi partilhar... saudades...

Até qualquer dia Alves  :amigo:

RedStar1982

Citação de: 46Rossi em 23 de Abril de 2009, 01:02
A primeira vez que me cruzei com o Alves na net foi no antigo fórum da LCB... era um user bastante popular e que estava sempre muito bem informado sobre o basket do Benfica o que chegou a gerar a desconfiança de que se tratava do Pedro Miguel que na altura era o responsável pela secção  ;D

E foi a partir desse "encontro" que me passou o vício dos basket fantasy games, primeiro da LCB, depois da ACB e mais recentemente da NBA... com o fim do fórum da LCB perdi-lhe o rasto mas mesmo assim lá chegava o convite para participar nas suas ligas de fantasy NBA, até que o vim reencontrar aqui no SerBenfiquista se bem que demorei algum tempo a aperceber-me que o Manuel Costa era o Alves com quem me havia cruzado...

E foi precisamente um mail que acabei de receber de uma dessas ligas em que participei a seu convite(que por acaso até ganhei  :winner: ) que me fez recordar a forma como o conheci e que resolvi partilhar... saudades...

Até qualquer dia Alves  :amigo:

Obrigado pela partilha...!!!

Becken

PTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

Última Jorn: Benfica x Porto Sáb 25Abr 18h30 BTV

81-76

:)

Freire

fmb

lá estive ontem, ao contrário do dia da homenagem.... mais um record para ti Alves!!! fase regular invicta!!!! :metal: :metal:

europort

Esta vida é mesma injusta......la no cèu viste de certeza essa grande vitoria....Até Sempre