Plantel para 2009/2010

No20__

Citação de: Rik77 em 14 de Maio de 2009, 22:48
Para a nossa frente de ataque deveríamos ter este debaixo de olho ;)

http://www.youtube.com/watch?v=WaLtJIbVVj0&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=BJP5wimKYVU&feature=related

no campo das especulações, considero que o Gomis pode vir a ser uma solução,mas quem sai para ele entrar? também acho que o Benfica deve, quanto antes, comprar um médio defensivo (battaglia e Yacob são os meus preferidos...) e um Keeper ( Victor ou Kameni?...)

:slb2:
Eu quero é saber quem é o gajo que dá aquela arrancada brutal logo no 1º golo do 1º video. LOL Que arrancadazorra!

Gonçalo Santos

Citação de: Kramxel² em 14 de Maio de 2009, 23:01
Qual é a história deste Álvaro Pereira?

Qual é o jogador que sai 6 meses depois de chegar a um clube?!

What's the catch?

P.S: GoncaloSantos El Pibe tens um avatar muito bom... e muito familiar....

Avatar ? Desculpa a ignorância mas o que é isso ?

Gonçalo Santos

Citação de: helder rocha em 14 de Maio de 2009, 23:02
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Maio de 2009, 22:58
Citação de: Rick84 em 14 de Maio de 2009, 22:45
O que é que se passou com o Alvaro Pereira?

Parece que o Presidente do Cluj não quer o Sepsi, quer é 5M ou maiz

Se dermos o Jorge Ribeiro,são capazes de descontar 5 euros aos 5 milhoes....

Se calhar nem isso

kadelao

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Maio de 2009, 23:05

Se calhar nem isso

será que o pereira vale este dinheiro todo?? até pelos 3 milhões, valerá o dinheiro??

Gonçalo Santos

Citação de: cafaisca em 14 de Maio de 2009, 23:06
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Maio de 2009, 23:05

Se calhar nem isso

será que o pereira vale este dinheiro todo?? até pelos 3 milhões, valerá o dinheiro??

Sinceramente eu não acho qe valha tanto . e nao sei onde o benfica vai buscar esse dinheiro

Rik77

Citação de: redbullstar em 14 de Maio de 2009, 22:51
Citação de: Rik77 em 14 de Maio de 2009, 22:48
Para a nossa frente de ataque deveríamos ter este debaixo de olho ;)

http://www.youtube.com/watch?v=WaLtJIbVVj0&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=BJP5wimKYVU&feature=related

no campo das especulações, considero que o Gomis pode vir a ser uma solução,mas quem sai para ele entrar? também acho que o Benfica deve, quanto antes, comprar um médio defensivo (battaglia e Yacob são os meus preferidos...) e um Keeper ( Victor ou Kameni?...)

:slb2:
sair avançados é facil mantorras e suazo que nao pertence ao benfica,ficando nuno gomes e cardozo,apezar de o auge do nuno gomes ja ter ultrapassado a muito tempo
Sim, de acordo. Mas Gomis, Cardozo, Nuno Gomes, outro e ainda Mantorras (este fica de certeza...). Na minha optica acho q o Benfica deveria apostar em jogadores mais dinamicos e pressionantes na frente.

MxPxFx

Não sei se foi de propósito mas as 2 jogadas que vi hoje no telejornal da RTP do ÁLVARO PEREIRA foram uma merda. Só mostraram essas duas e nas 2 o gajo pareceu trapalhão com a bola, tanto que na segunda jogada que mostraram o gajo escorrega quando manda o remate.

kadelao

sinceramente de onde virá o dinheiro não sei, mas por esse preço tem de ser um grande jogador, mas para mim o pereira não passa de um desconhecido...

BENFIKA

Estou curioso para ver a capa d Bola amanha. Hoje diziam que o Pereira ja era nosso, amanha vao dizer que a assinatura dele desapareceu do contrato e agr o Cluj voltou com a palavra atras...

Gonçalo Santos

Citação de: BENFIKA em 14 de Maio de 2009, 23:15
Estou curioso para ver a capa d Bola amanha. Hoje diziam que o Pereira ja era nosso, amanha vao dizer que a assinatura dele desapareceu do contrato e agr o Cluj voltou com a palavra atras...

é como o quaresma ontem foi capa hoje apareceu um bocadinho e amanhã nem se fala

MxPxFx

Por mim não se gastava tanto dinheiro no tal PEREIRA. Temos SEPSI, TIAGO GOMES e RUBEN LIMA. Antes sequer de se dar oportunidades a esses já se está a pensar em comprar gajos?! Não percebo mesmo a política do nosso clube.

PiccoloBomber

Queriam ir com o saco cheio, e foram com ele vazio

MxPxFx

Acredito que temos nos nossos quadros jogadores mais do que suficiente para formar um grupo homogéneo e equilibrado que debaixo das condições certas e de uma direcção mais séria, têm tudo para ser campeões em Portugal e ir longe na Europa.

Deus Ex-Machina

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Maio de 2009, 23:22
Por mim não se gastava tanto dinheiro no tal PEREIRA. Temos SEPSI, TIAGO GOMES e RUBEN LIMA. Antes sequer de se dar oportunidades a esses já se está a pensar em comprar gajos?! Não percebo mesmo a política do nosso clube.

esses não dão comissão, requisito muito importante para a nossa politica relativamente ao plantel.

Ian

Voces estao a basear-se apenas no que diz a  BB?

eles sabem la o que saiu da reuniao...dizem que viajaram hj da romenia para tratar do pereira mas um jornal romento diz que tb vieram procurar treinador...jesus ou pacheco!