Plantel para 2009/2010

KoSt@

Citação de: xico10 em 16 de Julho de 2009, 16:03
Citação de: KoSt@ em 16 de Julho de 2009, 15:59
                              Moreira

Maxi            Luisao              M.Victor        Shaffer

Amorim

Ramires                                                 Di Maria

Aimar

Cardozo           Saviola

Com os jogadores que temos agora este seria a minha equipa de eleiçao.

Depois com possiveis subs como entrada do coentrao pelo Di Maria,entrada de urreta ou balboa para o lado direito no caso de necessidade de atacar.

ps: e claro o Mantorras nos ultimos 15 minutos pa ir fazendo uns golinhos  :tonge:

so faria duas pequena mudanças

Moreira

Maxi            Luisao              D.Luiz         Sepsi

Amorim

Ramires                                                 Di Maria

Aimar

Cardozo           Saviola

tbm nao fica mal. eu pus aqueles por preferencia pessoal. alem de me parecer que o shaffer é superior ao sepsi.
quanto aos defesas centrais temos muita qualidade em todos eles. é dificil decidir. ;)

Riquelme_10

Citação de: klik em 16 de Julho de 2009, 16:06
Citação de: PattyBrooks em 16 de Julho de 2009, 09:23
O Benfica com o estilo de jogo que pretende praticar tem que ter um médio defensivo bom tecnicamente, capaz de passar ao primeiro toque e com boa visão de jogo, uma espécie de 1º construtor de jogo da equipa. Se observarmos o Barcelona (salvo as devidas diferenças), o médio mais recuado, Touré ou Keita, são capazes de desequilibrar, não assumem uma posição meramente estática/posicional no meio campo! isso é médio à lá porcos! O Ruben tem tudo para ser o nosso MDC mas precisamos claramente de outra alternativa.

Bruno China!!!

Bom Tecnicamente, JOga Simples, Excelente tacticamente, Experiente, Lider, Portugues ou seja conhece como poucos o Campeonato Portugues e para finalizar custa cerca de 500 mil €.

Querem melhor???

N tem estofo para jogar no Benfica.
Para isso chama-se um junior.

Gambino

Voces e o Bruno China, da me uma vontade de rir que nem imaginam
Opa o gajo é um cepo, nao tem pes :S

Golden

O Benfica com o estilo de jogo que pretende praticar tem que ter um médio defensivo bom tecnicamente, capaz de passar ao primeiro toque e com boa visão de jogo, uma espécie de 1º construtor de jogo da equipa. Se observarmos o Barcelona (salvo as devidas diferenças), o médio mais recuado, Touré ou Keita, são capazes de desequilibrar, não assumem uma posição meramente estática/posicional no meio campo! isso é médio à lá porcos! O Ruben tem tudo para ser o nosso MDC mas precisamos claramente de outra alternativa.

Bruno China!!!

Bom Tecnicamente, JOga Simples, Excelente tacticamente, Experiente, Lider, Portugues ou seja conhece como poucos o Campeonato Portugues e para finalizar custa cerca de 500 mil €.

Querem melhor???

Eu sim. Pois não acho Bruno China esse jogador que tanto descreves. Opiniões.

Roy Kent

Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2009, 16:07
Pode ser que amanha seja o Makukula a trinco....É como as ondas!

Não quero ser repetitivo, mas antes disso podiam por a mim a trinco, ficava mais barato, e não chateava ninguém.

Francescoli

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Julho de 2009, 16:07

Bruno China!!!

Querem melhor???

N tem estofo para jogar no Benfica.
Para isso chama-se um junior.

LOL

Becken

Citação de: G-Man em 16 de Julho de 2009, 16:10

Não quero ser repetitivo, mas antes disso podiam por a mim a trinco, ficava mais barato, e não chateava ninguém.

Querer por um rapaz como o David Luiz, que e o terceiro central mais promissor do mundo a jogar a trinco...é incompreensivel....Nao vejo que tantas caracteristicas sao essas que voces associam tanto a posicao!

Tiago_Pacheco

Citação de: Malagueta em 16 de Julho de 2009, 15:57
para ver a sporttv pela net qual o melhor site?
mas queres para ver o jogo logo?

Edu

Citação de: Golden em 16 de Julho de 2009, 16:08

Bruno China!!!

Querem melhor???

Eu sim. Pois não acho Bruno China esse jogador que tanto descreves. Opiniões.

Bom eu também não concordo com essa avaliação, mas não sigo a carreira dele portanto. E confesso, quando o Amorin veio para o Benfica fiquei desiludido, pois acompanhava mais ou menos os jogos do belenenses e ele não me parecia com qualidade suficiente e no entanto... calou-me!

O que quero dizer é que por vezes é complicado dizermos com certeza que este ou aquele se irão adaptar bem ou render o que rendiam anteriormente.

Roy Kent

Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2009, 16:11

Querer por um rapaz como o David Luiz, que e o terceiro central mais promissor do mundo a jogar a trinco...é incompreensivel....Nao vejo que tantas caracteristicas sao essas que voces associam tanto a posicao!

Deixa lá essa do David Luiz a trinco já vem de algum tempo, antes era a lateral, depois do veram lá já passaram para trinco, daqui a nada vai substituir o Aimar a nr 10.

mistersilva74

Citação de: G-Man em 16 de Julho de 2009, 15:47
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2009, 15:46
A verdade é que andamos todos no campo da especulação.
Quem nos garante que o Ramires pega de estaca? É que toda a gente dá isso como adquirido e o coloca na equipa tipo, mas não é ainda líquido que assim seja.

Depois de terem gasto 7,5 milhões do nosso, espero que seja sólido.

Se der o peido a meio da época, depois de ter mil jogos nas pernas, então será gasoso!

Gambino

Citação de: Edu_dv em 16 de Julho de 2009, 16:13

Bom eu também não concordo com essa avaliação, mas não sigo a carreira dele portanto. E confesso, quando o Amorin veio para o Benfica fiquei desiludido, pois acompanhava mais ou menos os jogos do belenenses e ele não me parecia com qualidade suficiente e no entanto... calou-me!

O que quero dizer é que por vezes é complicado dizermos com certeza que este ou aquele se irão adaptar bem ou render o que rendiam anteriormente.                 

Nao compares o Amorim ao China por favor... é que nao tem nada a ver mesmo.
O Amorim sempre foi polivalente e ja jogava na 1 liga a alguns anos e sempre dava nas vistas.
Este Bruno depois de o Leixoes ter feito meia epoca de jeito, onde ponham a equipa toda ca atraz e so batiam nela e o Wesley que resolve se la frente, ja querem fazer do homem o novo Makelele

Edu

Eu quero um aumento identico ao Di Maria. Tanto eu como ele ainda não rendemos nos nossos trabalhos e somos igualmente jovens promessas!!!

Para alem disso, eu dou muito mais virgulas que ele (olhem para isto ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, e poderia estar assim o dia inteiro!!!!)

Defendo os direitos iguais!!!!!

Desculpem, é do stress do trabalho

odistraido

mais defensivo:  

gargano

amorim      ramires

aimar

mais ofensivo:

gargano

amorim ou ramires  di maria

aimar

Francescoli

Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2009, 16:11

Que tanga, oh arsene...

3.º central mais promissor do Mundo??

Um central que nao joga nesse lugar ha um ano e que ja teve 2/3 lesoes graves e NUNCA foi titular absoluto?!