Plantel para 2009/2010

Vieri

A verdade é que andamos todos no campo da especulação.
Quem nos garante que o Ramires pega de estaca? É que toda a gente dá isso como adquirido e o coloca na equipa tipo, mas não é ainda líquido que assim seja.

Riquelme_10

Citação de: Profeta em 16 de Julho de 2009, 15:45
Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 15:33
Neste 2 jogos dá para ver que ainda é prematuro promover defenitivamente o Nélson Oliveira ao plantel senior, como lhe falta ainda mais 1 ano de junior por cumprir, acho que ele deve ainda estar esta época nos juniores, depois para o ano logo se vê como ele está, ou seja se poderá integrar a 1 equipa ou ser emprestado para ganhar ritmo e experiência.

Discordo, o Nelson já mostrou algumas qualidades nestes jogos, pequenos detalhes é certo, mas esteve melhor que o NGomes por exemplo. Acho que ficando nos juniores é queimar um ano pois não me parece que vá evoluir mais a fazer joguinhos de juniores, parece-me apenas que ainda acusa um pouco a pressão e durante a época entrando ocasionalmente em jogos controlados poderia evoluir muito a nível mental e tornar-se para o ano uma opção válida para o ataque.

Ainda esta muito verde...e tem pouco talento.
É a minha opiniâo.

Edu

Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2009, 15:37
Citação de: Edu_dv em 16 de Julho de 2009, 15:30
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2009, 15:25
A quem duvida, pergunto: o que falta no jogo do Amorim para se possa tornar um grande trinco?

O que lhe falta é altura e fisico. Eu até o acho forte Vieri, e acredito que será o titular, muito provavelmente pela mesma leitura que tu. Mas olha que se o Yebda trabalhar bem, pode-lhe galhar o lugar visto ter atributos que o Amorin nunca poderá ter. E não os acho assim tão insignificantes. No entanto a visão de jogo e a qualidade de passe do Amorin ( e até a sua meia distancia) é inquestionavel.

Ele tem 1,80m!
Também não é preciso ser gigante. O Pirlo, o Paulo Sousa, o Petit, o Cambiasso, etc são mais baixos...

Mas eu não disse que ele n ganharia o lugar. Digo-te é que o Yebda, devido à sua estatura e ao excelente jogo de cabeça, tem condiçoes para ganhar o lugar que o Amorin nunca terá.
Mas obviamente que em termos de qualidade tecnica e tactica, é o Amorin que vai na frente (embora nunca se saiba se o Yebda possa melhorar). E para mim isso é que é o importante no futebol, ou seja, saber tratar bem a bola :)

Roy Kent

Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2009, 15:46
A verdade é que andamos todos no campo da especulação.
Quem nos garante que o Ramires pega de estaca? É que toda a gente dá isso como adquirido e o coloca na equipa tipo, mas não é ainda líquido que assim seja.

Depois de terem gasto 7,5 milhões do nosso, espero que seja sólido.

Jeanmaman

Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2009, 15:43
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2009, 15:39
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2009, 15:34
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2009, 15:28
A quem duvida, pergunto: o que falta no jogo do Amorim para se possa tornar um grande trinco?

Talvez 1/2 anos de jogos nas pernas com a nossa camisola.

Chiça! O homem tem 24 anos e joga há 6 anos na primeira liga e ainda precisa de mais tempo? É um jogador mais do que feito...

Pode ser um jogador mais do que feito mas ainda lhe falta qualquer coisa para ser um "grande trinco".

Falta sair de médio ala direito para o meio e jogar numa equipa que jogue futebol a sério.
Garanto-te que noutro clube já valia 20 Milhões...

Acredito que sim...gostei de o ver jogar a trinco naqueles 2/3 jogos de final de época.

Mas acho que só depois de o vermos fazer uma época regular nessa posição se poderá dizer que é um grande trinco.

PATRÃO

O N.6 vai ser o Ramires. O Ruben Amorim sera o interior direito. Vai uma aposta?

Edu

Citação de: PATRÃO em 16 de Julho de 2009, 15:48
O N.6 vai ser o Ramires. O Ruben Amorim sera o interior direito. Vai uma aposta?

lOOOOOOOOl eu aposto à vontadinha!

Insurrecto

nº6?? mas de camisola ou posição em campo?

Mark Knopfler

Citação de: Riquelme_10 em 16 de Julho de 2009, 15:46
Citação de: Profeta em 16 de Julho de 2009, 15:45
Citação de: Mark Knopfler em 16 de Julho de 2009, 15:33
Neste 2 jogos dá para ver que ainda é prematuro promover defenitivamente o Nélson Oliveira ao plantel senior, como lhe falta ainda mais 1 ano de junior por cumprir, acho que ele deve ainda estar esta época nos juniores, depois para o ano logo se vê como ele está, ou seja se poderá integrar a 1 equipa ou ser emprestado para ganhar ritmo e experiência.

Discordo, o Nelson já mostrou algumas qualidades nestes jogos, pequenos detalhes é certo, mas esteve melhor que o NGomes por exemplo. Acho que ficando nos juniores é queimar um ano pois não me parece que vá evoluir mais a fazer joguinhos de juniores, parece-me apenas que ainda acusa um pouco a pressão e durante a época entrando ocasionalmente em jogos controlados poderia evoluir muito a nível mental e tornar-se para o ano uma opção válida para o ataque.

Ainda esta muito verde...e tem pouco talento.
É a minha opiniâo.

x2, quanto ao talento ele tem mas é ainda prematuro, pois iria concertez ficar quase 1 ano sem competir em mts jogos a nivel profissional.

GamaUno

David Luis a trinco......Teriamos posição 6 ppor muitos e bons anos...

Profeta

Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2009, 15:43
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2009, 15:39
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2009, 15:34
Citação de: Jeanmaman em 16 de Julho de 2009, 15:28

Talvez 1/2 anos de jogos nas pernas com a nossa camisola.

Chiça! O homem tem 24 anos e joga há 6 anos na primeira liga e ainda precisa de mais tempo? É um jogador mais do que feito...

Pode ser um jogador mais do que feito mas ainda lhe falta qualquer coisa para ser um "grande trinco".

Falta sair de médio ala direito para o meio e jogar numa equipa que jogue futebol a sério.
Garanto-te que noutro clube já valia 20 Milhões...

Exacto, para ser grande trinco acho que só lhe falta jogar lá uns joguinhos. A principal arma do Amorim é a inteligência com que joga, e acho que tanto a recuperar bolas como a pautar o jogo será um grande trinco a curto prazo. E se esta época nos correr minimamente (ir à champions e fazer boa figura na Liga Europa, 4os ou meias finais) irá certamente valer mais de 20M. Para mim é uma das bandeiras do Benfica e espero que fico longos anos....

Mark Knopfler

O ramires não é trinco ele é sim um médio box-to-box.

Kumbayala

Aposto 100€

Toribas

O Ramires tinha dado muito jeito naquele 4x4x2 clássico do Quique.

Sir Oliveira

O N.6 vai ser o Amorim. O Ramires sera o interior direito.
Assim tavas a falar bem..