Plantel para 2009/2010

klik

Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2009, 00:24
opá mas estão é a falar neste como possibilidade ou é outro?

http://www.youtube.com/watch?v=vYNc2zZ8RRE&feature=fvst

Esse jogador nunca pode ser o trinco de uma equipa que tenha 2 interior ou jogadores ou jogadores mais ofensivos a frente dele no meio campo!!!

1º - duvido que trinco sej a amelhor posição para ele
2º - gostar de transportar a bola, e sair a jogar
3º - como se viu n aepoca passada por tentar sair a jogar e ser soft houve golos por culpa dele.

Ele deveria jogar como interior.... como trinco só num sistema de duplo pivot como tivemos nos no ano passado!!!

the.lowlight

O Tiago não tem o perfil do que procuramos. E não tem o perfil, para qualquer outra posição porque saiu como saiu. E eu gostava muito dele..agora, que fique lá onde está.

klik

epa não inventem.... Agora já falam em Diarras!!! enfim.

Um Javi Garcia ainda acredito, e mesmo assim acho complicado.

Sr Aimar

Citação de: the.lowlight em 18 de Julho de 2009, 00:40
O Tiago não tem o perfil do que procuramos. E não tem o perfil, para qualquer outra posição porque saiu como saiu. E eu gostava muito dele..agora, que fique lá onde está.

E se ele te fizer um cafune?  :angel:

TFFS

x2

Johnny7

Pro Meio-Campo era mesmo o Prediger..

Do pouco que vi, gostei...

E ouvi pessoal que o acompanhava a algum tempo, falar sobre ele..E deram boas indicaçoes..

Acho que seria uma boa aquisiçao :) E noticiava ontem a imprensa Argentina que a melhor proposta era a do Benfica...Já hoje vi que dizem que é o Espanyol quem esta na frente pela sua contrataçao..

VanBasten

Sou fã do Mahmadou Diarra...contudo, o Benfica precisa de um trinco com outras caracteristicas. Um jogador mais cerebral, que antecipe as jogadas do adversário, desarme limpo e passe para a frente e bem. Um trinco na esteira do Paulo Assunção. O Diarra seria excelente, se jogassemos em 442 clássico, ou 433, onde o seu poder fisico seria fundamental na luta de meio campo.

Isaaquinho

Próximo! Senha para a cenoura 59.. Faça favor de se apresentar ao balcão seja quem for... :P 

JotaL

Citação de: klik em 18 de Julho de 2009, 00:40
Citação de: Notguilty em 18 de Julho de 2009, 00:24
opá mas estão é a falar neste como possibilidade ou é outro?

http://www.youtube.com/watch?v=vYNc2zZ8RRE&feature=fvst

Esse jogador nunca pode ser o trinco de uma equipa que tenha 2 interior ou jogadores ou jogadores mais ofensivos a frente dele no meio campo!!!

1º - duvido que trinco sej a amelhor posição para ele
2º - gostar de transportar a bola, e sair a jogar
3º - como se viu n aepoca passada por tentar sair a jogar e ser soft houve golos por culpa dele.

Ele deveria jogar como interior.... como trinco só num sistema de duplo pivot como tivemos nos no ano passado!!!

Até concordo que ainda é muito "verde" para jogar como trinco sozinho a meio campo. Mas tem potencial para isso, até já o comparam ao Makelele por Madrid. foi dos principais culpados pela excelente segunda volta do Madrid pois veio dar algo que eles não tinham. Recuperação de bolas. Além disso, ele de soft não tem nada. É dos jogadores que eu conheço que entra com mais convicção a uma bola. Tem até que se conter.

Quanto ao sair  jogar, muitos trincos modernos o fazem e pelo que li é isso mesmo que procuramos... vale o que vale mas foi o que eu li

Ricardo Teixeira

Citação de: VanBasten em 18 de Julho de 2009, 00:43
Sou fã do Mahmadou Diarra...contudo, o Benfica precisa de um trinco com outras caracteristicas. Um jogador mais cerebral, que antecipe as jogadas do adversário, desarme limpo e passe para a frente e bem. Um trinco na esteira do Paulo Assunção. O Diarra seria excelente, se jogassemos em 442 clássico, ou 433, onde o seu poder fisico seria fundamental na luta de meio campo.

E esse tal Prediger tem essas características ?    Nunca o vi jogar... :ashamed:

Spooner®

Paulo Assunção era muito bem comprado....

Tambem gostaria do Gargano ou do Pedro Mendes... Grandes Jogadores

Gonçalo Santos

Citação de: Johnny7 em 18 de Julho de 2009, 00:43
Pro Meio-Campo era mesmo o Prediger..

Do pouco que vi, gostei...

E ouvi pessoal que o acompanhava a algum tempo, falar sobre ele..E deram boas indicaçoes..

Acho que seria uma boa aquisiçao :) E noticiava ontem a imprensa Argentina que a melhor proposta era a do Benfica...Já hoje vi que dizem que é o Espanyol quem esta na frente pela sua contrataçao..

O Espanyol parece que não pode ter mais extra-comunitários

fjr

Citação de: Sr Aimar em 18 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: Platini em 18 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Julho de 2009, 00:30
O Florentino quer é fazer dinheiro com os holandeses (Huntelaar, Sneijder, Van der Vaart).
Os restantes serão vendidos por valores baixos.
Isso não é verdade.
O Pellegrini disse q queria ficar com o Sneijder.

optimo mandem vir o van de vaart, emprestamos ele ao carregado para ganhar caparro e adaptar-se ao futebol portugues! :)

Van der Vaart no Carregado  :drool: já ficava contente por ter o balboa  :D :D :D

JotaL

Citação de: TFFS em 18 de Julho de 2009, 00:43
x2

Como é que o Tiago saiu??? Apenas disse que com o José Veiga no clube tinha poucas condições para continuar. Mas foi honesto, revelou isso antes da época começar, deu-nos 12,5 milhoes e foi para um clube europeu da 1ª linha.

Não vejo nada de mal.

Sr Aimar

Citação de: fjr em 18 de Julho de 2009, 00:47
Citação de: Sr Aimar em 18 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: Platini em 18 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: PiccoloBomber em 18 de Julho de 2009, 00:30
O Florentino quer é fazer dinheiro com os holandeses (Huntelaar, Sneijder, Van der Vaart).
Os restantes serão vendidos por valores baixos.
Isso não é verdade.
O Pellegrini disse q queria ficar com o Sneijder.

optimo mandem vir o van de vaart, emprestamos ele ao carregado para ganhar caparro e adaptar-se ao futebol portugues! :)

Van der Vaart no Carregado  :drool: já ficava contente por ter o balboa  :D :D :D

eheheh ai nao :)