Plantel para 2009/2010

miguel.ferreira

Concordo que o D.Luiz podia ser uma alternativa, até acho que era a melhor neste momento.
Não acho que o Yebda faça bem aquela posição... Já achava o ano passado que ele tem debilidades defensivas e neste sistema essas responsabilidades são maiores portanto acho que não serve.
Não gostava de arriscar em lançar o F. Bastos já às feras podendo ele estar verde ou não... Acho que devia ser emprestado a um Belenenses ou assim.

Para mim é a posição mais carenciada juntamente com o GR. Para PL concordo que seja preciso mais um, mas acho que o Marcel ou o Makukula dão para safar... PL não é para ser titular, as outras duas posições são...

futeboldelite

O América quer o Marcel e o Edcarlos? óptimo! É Mandá-los para lá e trazer o Ochoa!

É que nem pensem duas vezes!!

the.lowlight

O Mantorras nunca seria titular...claro que o avançado é indispensável, mas também não é uma situação tão delicada como dizem. Se tal acontecesse, mais facilmente teriamos o Di Maria a avançado solto, ou mesmo o Urreta. E não seria catastrófico, a meu ver.

Quanto ao David Luiz..só vendo o rapaz nessa posição..doutra forma, é pura especulação...até pode ter caracteristicas para o lugar..mas é muito importante ter formação, rotinas, para poder ter o posicionamento correcto. Ou seja, vamos ter que esperar para ver...

Quanto ao Marcel e o Edcarlos...a irem para lá eu preferia claramente o $. Os mexicanos tem dinheiro e pagam bem..logo teríamos possibilidade de escolha...

Slatz

Citação de: patife em 18 de Julho de 2009, 05:40
Nao acho o yebda tao mau como se tem dito se calhar nao é um jogador que encaixa no modelo do jj,ja agora quem é que o jj utilizava no braga na posiçao 6?

Vandinho.

Special_Red

Ontem andavam aqui a falar no Javi Garcia, a colocar links de blogs, etc...
E hoje pimba, capa do Reco-Reco  :coolsmiley:

Ganzer

Já que hoje só fala em Javi Garcia os jornais então e o Prediger já não vêm foi só mais uma cenoura???

the.lowlight

Parecem baratas tontas..e o Javi Garcia aposto que só foi lançado por causa do eco que demos aqui ao post do twitter do José Marinho.

hugoferrao

Apostem no Danilo... antes de contratarem um desconhecido.

ImBeck

Citação de: the.lowlight em 18 de Julho de 2009, 07:02
Parecem baratas tontas..e o Javi Garcia aposto que só foi lançado por causa do eco que demos aqui ao post do twitter do José Marinho.

O Javi Garcia está a ser negociado desde a semana passada.

Já o disse em PM no dia 12 a um user muito conhecido aqui.

Agora que já é publico não há problema em dizer.

JPG

Seja quem for espero que se acabem os empréstimos de uma vez por todas, estou fartinho de novelas de renovações

InspectorGadget

Citação de: ImBeck em 18 de Julho de 2009, 08:15

és o homem das fontes?

Já que sabias desde a semana passada, sabes em que ponto estão as negociações!?

VigilanteGnu

Citação de: Golden em 18 de Julho de 2009, 05:03
Mais emprestimos não.

O Javi Garcia que fique pelo Real.

Rendufas

Deve vir para desempatar, o Javi Garcia...

Será um "Saviola" ou um "Balboa"?  ^-^

iloy

espero que seja uma cenoura, para ter jogadores destes mais vale ficar quieto, o benfica précisa de grande qualidade e expériença.

ImBeck

Citação de: InspectorGadget em 18 de Julho de 2009, 08:40
Citação de: ImBeck em 18 de Julho de 2009, 08:15

és o homem das fontes?

Já que sabias desde a semana passada, sabes em que ponto estão as negociações!?

Homem das fontes?? Quando sei alguma coisa fica para mim, não é como o Marinho que escarrapachou tudo na net. 

Não sei neste momento em que ponto estão as negociações.