Plantel para 2009/2010

kiko1111

Citação de: Joga.Bonito em 18 de Julho de 2009, 04:33
O Jogo também fala no Javi Garcia.

e dizem que as fontes vem de espnha...

Pedro R.

qual é k é a melhor substituiçao de sempre?
ñ consigo ver os nomes!

Pedro R.

ricardof

Por princípio também não me agradam os empréstimos, mas em relação a este Garcia fico muito mais descansado se vier mesmo por empréstimo. Não faço ideia do seu valor, mas estou sempre de pé atrás em relação ao refugo da cantera do Real Madrid... Pode culpar o Tote e o Balboa por isso.

Se ganhar o lugar muito bem. Se for outro flop, tenho confiança que o Amorim e o Yebda dêm conta do lugar. A confirmar-se a notícia, também deve significar que o F Bastos está de malas feitas. Provavelmente para Belém, por empréstimo.

the.lowlight

Dúvido que o Javi Garcia seja melhor que o Bastos. Parece ridiculo, mas é verdade. o Fellipe Bastos tem um toque de bola especial, joga simples, remata bem, tem corpo... se tivesse vindo da cantera madrilena...

Denim

Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2009, 04:44
ñ consigo ver os nomes!
PTorres ->Out Pacheco->In
By Queiroz ::)
;D

patife

Citação de: the.lowlight em 18 de Julho de 2009, 04:50
Dúvido que o Javi Garcia seja melhor que o Bastos. Parece ridiculo, mas é verdade. o Fellipe Bastos tem um toque de bola especial, joga simples, remata bem, tem corpo... se tivesse vindo da cantera madrilena...
acho-o ainda mt verdinho nao fazia mal emprestar lo no clube da 1 liga, mas acho que tem mt bom potencial o f.bastos

Pedro R.

Citação de: Denim em 18 de Julho de 2009, 04:50
Citação de: Pedro R. em 18 de Julho de 2009, 04:44
Expandir...
ñ consigo ver os nomes!
PTorres ->Out Pacheco->In
By Queiroz ::)
;D
xD

Golden

Mais emprestimos não.

O Javi Garcia que fique pelo Real.

Al-Quaeda

Se em Espanha dizem que o Javi é merda, então que fique por lá. Lembro-me na altura do Balboa que por lá se dizia que tinham feito o negócio da época e que nos tinham enfiado um grande barrete. O pessoal por aqui não ligou... pelos vistos tinham razão...

patife

Nao sei se os adeptos do real dizem que o gajo é barrete ou nao eu é que ja nao sou adepto dos emprestimos tapamos os nossos jogadores valorizamos o que vem e depois no final da historia nao ficamos com ninguem

miguel.ferreira

Citação de: Al-Quaeda em 18 de Julho de 2009, 05:06
Se em Espanha dizem que o Javi é merda, então que fique por lá. Lembro-me na altura do Balboa que por lá se dizia que tinham feito o negócio da época e que nos tinham enfiado um grande barrete. O pessoal por aqui não ligou... pelos vistos tinham razão...

Também diziam que o Reyes era mau...

AlexVentura

Citação de: patife em 18 de Julho de 2009, 05:27
Nao sei se os adeptos do real dizem que o gajo é barrete ou nao eu é que ja nao sou adepto dos emprestimos tapamos os nossos jogadores valorizamos o que vem e depois no final da historia nao ficamos com ninguem

Acho que o Rui Costa aprendeu com o Javier Balboa.

Imagina se o Balboa tivesse vindo de empréstimo? Melhor nao era? Menos 4 milhoes de euros, já chegava para a compra de Reyes...

Rui Costa está a aprender, e rápido, está a fazer um enorme trabalho em todos os aspectos, a começar logo pela não fuga de reforços para a imprensa, a tão criticada época das cenouradas acabou e ninguém já se lembra disso, quanto mais elogiar Rui Costa.

O benfiquista gosta é de criticar, há que também elogiar.

Saviola, Aimar, Ramires, Amorim, Yebda, Sidnei foram excelentes negócios...

Destes podem apontar o Aimar: "Há e tal foi caro tendo em conta a idade e condição fisica"
Eu respondo: Nao havia um, um sequer benfiquista que nao o quisesse cá na Luz. E relembro que quando chegou foi a loucura.

AlexVentura

Citação de: miguel.ferreira em 18 de Julho de 2009, 05:28

Também diziam que Bergessio é mau por cá... e está agora na selecção argentina a marcar que se farta, com interesse de Milans..

AlexVentura

Citação de: AlexVentura em 18 de Julho de 2009, 05:32
Citação de: miguel.ferreira em 18 de Julho de 2009, 05:28
Expandir...

Também diziam que Bergessio é mau por cá... e está agora na selecção argentina a marcar que se farta, com interesse de Milans..

Em todo o lado por vezes os jogadores nao resultam, nao quer dizer que nao sejam propriamente bons.

Javi Garcia pelo que ouvi falar, parece ser um bom jogador para os quadros do Benfica.

Vem por empréstimo, se se confirmar um excelente jogador, compramos, tendo em vista os valores da opção de compra também obviamente,