Plantel para 2009/2010

Monraigon

eu preferia mil x o bruno china a este espanhol,que do que vi,nao me convence nada.

...por mim,mantenho a opiniao desde ha muito:weldon,bruno china...e o dinheiro que existia para o falcão:um keeper de top como marchetti ou stekelenburg

chacalbenfica

Se realmente vem, so tem que mostrar que é melhor do que os outros que estão cá! O Benfica sempre foi assim e tem que ser assim! Se é melhor então é titular!

Francescoli

Citação de: ana_slb1986 em 18 de Julho de 2009, 11:24
Citação de: entrecampos em 18 de Julho de 2009, 11:22
Citação de: ana_slb1986 em 18 de Julho de 2009, 11:20
Bem ontem fui ao hospital de S.joao a partes da visitass..e fui ao quiosque comprar o Jornal do Benfica e desp tava a le-lo e era so pessoal a olhar para mim...e eu continuava na minha..
mas tambem tava varias pessoas a ler om jornal a bola .
nem recos nem nojos...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :tonge: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:
melhoras para teu familiar.
abraço
obrigada..o Benfica em cada distrito de Portugal é grande . e tambem no estrangeiro.
:kiss: :kiss: :kiss: :kiss:

Ficaram a olhar pra ti nao por leres a bola, mas por seres (acho eu) mulher e leres um desportivo...

O Porto é uma cidade ainda bastante machista, nas suas raizes mais humildes.

Que tudo corra bem!

46Rossi

Esse Javi Garcia não me convence muito... não sei não  :-X

RockPaper

Empréstimo... Pelo menos que tenha uma opção de compra correspondente aos nossos cofres. Algo como 5 Milhões ou assim... O que eu duvido muito.

Ru10

Citação de: winteste em 18 de Julho de 2009, 11:59
Tenham calma..
x2

Mas nem fico nervoso,não o considero um reforço do outro mundo... :-X

Golden

Citação de: banbino em 18 de Julho de 2009, 11:57
eu para ser sincero deste javi garcia só sei que é o pavone lá do burgo,...

espanta-me os comentários extasiados de muita gente de cá

O pavone era central, e além do mais Javi Garcia já demonstrou na primeira liga espanhola o seu valor. Principalmente qd esteve cedido ao Osasuna. Seria um bom reforço a meu ver.

O que me desagrada completamente, é a insistência em empréstimos com opção de compra, qd regral geral o Benfica não exerce essa opção no fim da temporada, mesmo que o jogador tenha qualidade (Miccoli, Reyes).

person10

Citação de: Fly 13 em 18 de Julho de 2009, 12:00
Eu continuo com a minha opinião. Acho o um excelente jogador,é normal para os adeptos que têm ronaldos,benzemas,gagos e .... o achem dispensavel.

podes descreve lo um pouco melhor?

ponto forte e pontos fracos...semelhanças com algum jogador nosso ou do campeonato..?

MTrigueiros

Citação de: Fly 13 em 18 de Julho de 2009, 12:00
Eu continuo com a minha opinião. Acho o um excelente jogador,é normal para os adeptos que têm ronaldos,benzemas,gagos e .... o achem dispensavel.
Exacto, o Edcarlos, para nós também é dispensavel, mais util a muitas equipas...

Lurgee

Existe algum post com as caracteristicas deste jogador (o ano passado não vi jogos do Real)?

(os comentários na Marca, não abonam nada a favor do gajo :tomates: )

LibetiNNe

tive uns problemas no computador, por isso tenho andado sem net... à 2 semanas, pelo menos.

Sem noticias do meu benfica... triste.

Nem sei como estão as situações dos nossos jogadores.

Há algum resumo? (transf; emprestimos...)

Jeremy

O Benfica se for buscar o Javi Garcia por emprestimo é porque estar a guardar o dinheiro pelo avançado

RockPaper

Citação de: Monraigon em 18 de Julho de 2009, 12:01
eu preferia mil x o bruno china a este espanhol,que do que vi,nao me convence nada.

...por mim,mantenho a opiniao desde ha muito:weldon,bruno china...e o dinheiro que existia para o falcão:um keeper de top como marchetti ou stekelenburg

Mas ele no Real pelo que parece nunca jogou na sua posição...

fmb

bem, é (quase) oficial, depois desta notícia da Marca.... já há trinco!!!

Riquelme_10

Citação de: Fly 13 em 18 de Julho de 2009, 11:58
Citação de: winteste em 18 de Julho de 2009, 11:51
A marca é credivel?
A marca é o jornal nao oficial do Real

Nao oficial?! :o

Aquilo é so Real!!!! ;D

Como ja tinha dado a entender ontem...podem contar com esse jogador.