Plantel para 2009/2010

Slatz

Já estou farto de ler Weldon.  :bah2:

uezor

Citação de: Tacuara7 em 18 de Julho de 2009, 18:35
a posição do reyes a vir não será para discutir com di maria e coentrao...

entao?

Citação de: VigilanteGnu em 18 de Julho de 2009, 18:35
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 18:33
Acredito que se o Javi Garcia vier irá sair algum dos medios Yebda ou Bastos ou o Balboa!

O Bastos deve ser emprestado
O Yebda vai ficar
O Balboa vai ser dispensado tal como o Jorge Ribeiro

o balboa no minimo tem q ser emprestado!

Citação de: André Lima aka Terminator em 18 de Julho de 2009, 18:38
Para mim contratava Eduardo, Bruno China e Weldon e tava fechado o plantel. Não me parece que o benfica tenh necessidade de gastar milhões nesta altura e devia apostar em jogadores que conhecem o campeonato português e cujo passe seja acessível.

nessa ordem de ideias, nas respectivas alturas, falou-se em: marcel, makukula, luis filipe, manduca (?)....

Kai

Citação de: † SëN$hi™ † em 18 de Julho de 2009, 18:48
Citação de: Kai em 18 de Julho de 2009, 18:45
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 18:43
Citação de: Kai em 18 de Julho de 2009, 18:42
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 18:40
Citação de: André Lima aka Terminator em 18 de Julho de 2009, 18:38
Para mim contratava Eduardo, Bruno China e Weldon e tava fechado o plantel. Não me parece que o benfica tenh necessidade de gastar milhões nesta altura e devia apostar em jogadores que conhecem o campeonato português e cujo passe seja acessível.

É isso mesmo, o Carlos Carneiro é que já não pode vir como tu pedias, ele assinou pelo Vizela  :bah2:

Carlos carneiro? Bruno China? LOL! Tao Loucos!

Tava a ironizar, mas parece que ali o companheiro não !  :2funny:

Eu percebi Gonçalo.  O0
Mas qualquer dia vêem dizer que o Zeca Cascalho do Rasga-a-Manta é que era... :2funny:

Não vês que o Terminator estava a falar nas contratações para o Olhanense  :)

Ya! ;D Olha, pode ser que jogue logo á noite...

pmmp20

Bruno China?!?! Somos o Benfica!!! o tempo de manducas, betos e manus acabou!!!

Mark Knopfler

Citação de: klik em 18 de Julho de 2009, 18:47
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 18:41
Citação de: VigilanteGnu em 18 de Julho de 2009, 18:35
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 18:33
Acredito que se o Javi Garcia vier irá sair algum dos medios Yebda ou Bastos ou o Balboa!

O Bastos deve ser emprestado
O Yebda vai ficar
O Balboa vai ser dispensado tal como o Jorge Ribeiro

Concordo se ele vier o Bastos não vai ter muitas oportunidades de jogar, nesse sentido gostava de o ver emprestado para poder jogar com regularidade durante toda a época, sendo que para o ano teria muitas oportunidades de ser muito mais utilizado.

Vejam o caso do adrien do zborting que é um grande médio mas quase nunca joga.

Eu sinceramente não acho o adrien nada de espcial.... Fisicamente não se destaca, nivel tecnico não arrisca quase nada, parece-me um jogador que joga um pouco lento até!! Sinceramente existe um endeusamento a tudo o que sai por ali!! O Bastos é mil vezes melhor por exemplo e tem muito muito mais qualidades.

Ele quando saiu dos juniores era muito bom, mas depois como não é utilizado não evolui.

Nós temos de nos mentalizar que os jogadores quando saem dos juniores precisam de jogar com regularidade para evoluirem, no plantel senior é raro o caso em que os jogadores sem impoem logo à primeira, logo não jogam, não jogam não evoluem, dai eu achar que devem ser emprestados.

patriarca

O pessoal leva tudo na brincadeira, agora, mas quando for a sério então é que vamos ver a atitude desses treinadores à distância ( Net).

Denim

Mark Knopfler

Vejam o caso do Miguel Vitor, foi emprestado ao Aves, jogou quase sempre a titular e depois regressou à equipa senior para integrar o plantel e vejam o que jogou a epoca passada.

Este deve ser o o rumo, ou seja quando o jogador sai dos juniores, caso seja um caso de raro talento que pegue logo de estaca na equipa deve ser emprestado.

Não me venham com a conversa de que a treinar evoluem porque não, naquela idade precisam é de jogar para evoluirem.

Pika^^

Não sei até que ponto o Paulo Assunção pudesse vir. Era fantástico, não só por ser um grande jogador, mas pela cabeça com que os porcos ficavam.

Slatz

O Paulo Assunção não vem!

PAslb

Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 18:57
Vejam o caso do Miguel Vitor, foi emprestado ao Aves, jogou quase sempre a titular e depois regressou à equipa senior para integrar o plantel e vejam o que jogou a epoca passada.

Este deve ser o o rumo, ou seja quando o jogador sai dos juniores, caso seja um caso de raro talento que pegue logo de estaca na equipa deve ser emprestado.

Não me venham com a conversa de que a treinar evoluem porque não, naquela idade precisam é de jogar para evoluirem.

Tenho a mesma opinião!
Só se progride jogando com regularidade!

uezor

e esse tal de rody, alguem conhece?

Mark Knopfler

Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2009, 19:00
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 18:57

Tenho a mesma opinião!
Só se progride jogando com regularidade!

Repara que muito do pessoal aqui já queria quase 6 jogadores dos juniores no plantel senior.

Está errado e vê-se no caso do Nélson Oliveira que ainda está muito verde, inclui-lo já este ano seria suicidio para a evolução dele, para além de que ainda tem mais 1 ano de junior por cumprir tal como o roderick, sendo que este ultimo se impos mais devido à posição em que joga.

Chus

Spade

Citação de: Chus em 18 de Julho de 2009, 19:08
Wilhelmsson!!!!!

Saviola!!!!

LOL

PS: este é dos antigos desejos o único que chegou a vir para cá mesmo lol