Plantel para 2009/2010

melo7

Citação de: uezor em 18 de Julho de 2009, 19:06
e esse tal de rody, alguem conhece?
em fevereiro fui à ilha do sal e ouvi falar bem dele, que era o futuro grande jogador a saír dali (dali já saiu o nelson), etc. Isto ainda antes dele tar conotado com o Glorioso. Mas não vi nada ainda..

Mark Knopfler

Citação de: Wampyro em 18 de Julho de 2009, 19:24
Estive fora uns tempos e fui apanhado de surpresa por esta noticia do Garcia.
Isto tem algum pingo de veracidade ou é mais um atirar de barro à parede?

A ver vamos por enquanto apareceu a noticia no record e na Marca.

Jonny-Venezuela

Smolareck.... 6M??  :2funny:
Luis Garcia... 10M?  :2funny:
Oubiña.... 10M? :2funny:

Chus

Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 19:25
Citação de: Wampyro em 18 de Julho de 2009, 19:24
Estive fora uns tempos e fui apanhado de surpresa por esta noticia do Garcia.
Isto tem algum pingo de veracidade ou é mais um atirar de barro à parede?

A ver vamos por enquanto apareceu a noticia no record e na Marca.

avançada em primeira mao no twitter do jose marinho...!

MTrigueiros

Citação de: j_c_d_g em 18 de Julho de 2009, 19:21
Alguem conhece o Vuorinen? Joga na Finlandia e tem numeros interessantes em relação a golos (tb pode ser pela qualidade do campeonato onde joga) e não deve ser caro.

Acham que seria um nome a considerar?
Andas a ler "Abola"...  :coolsmiley:

j_c_d_g

Citação de: MTrigueiros em 18 de Julho de 2009, 19:27
Citação de: j_c_d_g em 18 de Julho de 2009, 19:21
Alguem conhece o Vuorinen? Joga na Finlandia e tem numeros interessantes em relação a golos (tb pode ser pela qualidade do campeonato onde joga) e não deve ser caro.

Acham que seria um nome a considerar?
Andas a ler "Abola"...  :coolsmiley:

Ya

será que esse gajo valeria a pena? É parecido ao cardozo em termos fisicos.

lonstrup

o que é que o vuorinen tem que haver com a Bola?

PAslb

Citação de: Spade em 18 de Julho de 2009, 19:23
Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2009, 19:19

Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 19:07
Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2009, 19:00
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 18:57
Vejam o caso do Miguel Vitor, foi emprestado ao Aves, jogou quase sempre a titular e depois regressou à equipa senior para integrar o plantel e vejam o que jogou a epoca passada.

Este deve ser o o rumo, ou seja quando o jogador sai dos juniores, caso seja um caso de raro talento que pegue logo de estaca na equipa deve ser emprestado.

Não me venham com a conversa de que a treinar evoluem porque não, naquela idade precisam é de jogar para evoluirem.

Tenho a mesma opinião!
Só se progride jogando com regularidade!

Repara que muito do pessoal aqui já queria quase 6 jogadores dos juniores no plantel senior.

Está errado e vê-se no caso do Nélson Oliveira que ainda está muito verde, inclui-lo já este ano seria suicidio para a evolução dele, para além de que ainda tem mais 1 ano de junior por cumprir tal como o roderick, sendo que este ultimo se impos mais devido à posição em que joga.

O Benfica para apostar na formação tem de assinar contrato profissional de longa duração com os juniores que têm um grande futuro pela frente, emprestá-los a equipas de menor dimensão para jogar com regularidade, acompanhá-los, chamá-los para os estágios de início de época e finalmente fazê-los regressar à equipa principal quando estiverem preparados para competir no Benfica.
Eu sei que há jogadores que se podem afirmar logo na equipa principal, há outros que têm de rodar 2 ou 3 anos e ainda outros que nunca chegarão a actuar no Benfica, é assim a vida!

É muito raro um jogador num clube grande agarrar logo o lugar no plantel, só mesmo se for um génio ou se houver uma falha no plantel e ter de se recorrer a um jovem que depois acaba por se afirmar... Acho bem o Benfica emprestar estes jovens todos para poderem provar que podem ter valor para jogar no Benfica...

O mais importante é terem a possibilidade de poderem provar que têm valor para representar o Benfica. Mas para isso acontecer têm de jogar com regularidade.
Essa possibilidade só é dada quando vão representar outros clubes, porque no Benfica é muito difícil um jovem de 18-19 anos conseguir jogar no plantel principal do SLB.
Alguém acha que o Roderick tinha tido as oportunidades que teve se o David Luis ou o Sidnei não tivessem estado lesionados, é claro que não!
O Roderick é um jogador de grande futuro, mas primeiro tem ganhar maturidade e experiência que serão determinantes para o resto da sua carreira.

SeN$hi

Citação de: lonstrup em 18 de Julho de 2009, 19:36
É jogador de futebol , os jogadores de futebol jogam com uma bola.

Conclusão: o Vuorinen joga com uma bola.

j_c_d_g

Está la na crónica "observando as estrelas" do Luis Freitas Lobo. Tb lá tá o Prediger

Lúcio Gomes

"Apoiar?!
Deves estar a brincar! Pago quotas para três pessoas há 20 anos! Cresce e aparece!
Tenho direito à minha opinião e tomara que ela seja infundada no Futuro!
Quanto ao FCP... eu e outros "cá de cima" é que os aturamos todos os dias...
...e muitos de vós não merecem que os defendam..."

Em primeiro lugar, o facto de seres sócio não te faz mais benfiquista que eu.
Em segundo lugar eu tambem sou do Norte e posso bem com eles, não posso é com Benfiquistas que estão sempre a criticar o clube...mas depois quando aparecem resultados já são os maiores benfiquistas de que á memória.
Terceiro...sofro pelo Benfica há 21 anos e hei-de sofrer muitos mais (assim espero) e apoiarei sempre, mas SEMPRE o Benfica quer seja campeão, quer esteja pelas ruas da amargura...a paixão é mesmo assim...não se explica. Se não sentes o mesmo então acho que estás a mais por estas bandas!

lonstrup

Citação de: † SëN$hi™ † em 18 de Julho de 2009, 19:38
É jogador de futebol , os jogadores de futebol jogam com uma bola.

Conclusão: o Vuorinen joga com uma bola.

Cada caso é um caso...

Mas o jornal A Bola referiu o gajo foi?

Jonny-Venezuela

Vamos as compras em Newcastle.... :metal:

Kevin Nolan  :drool:

Obafemi Martins  :drool:   :drool: