Plantel para 2009/2010

Pika^^

O que é que o LFL diz sobre o Prediguer? Alguem pode transcrever ou dizer onde está na net... O0

Isaaquinho

Citação de: † SëN$hi™ † em 18 de Julho de 2009, 19:38
Citação de: lonstrup em 18 de Julho de 2009, 19:36
o que é que o vuorinen tem que haver com a Bola?
É jogador de futebol , os jogadores de futebol jogam com uma bola.

Conclusão: o Vuorinen joga com uma bola.

lool Independentemente de ser mais ou menos redonda. :2funny: Não conheço o jogador, por isso não interpretem como uma crítica ao mesmo...

sardao

Citação de: lonstrup em 18 de Julho de 2009, 19:40
Citação de: † SëN$hi™ † em 18 de Julho de 2009, 19:38
Citação de: lonstrup em 18 de Julho de 2009, 19:36
o que é que o vuorinen tem que haver com a Bola?
É jogador de futebol , os jogadores de futebol jogam com uma bola.

Conclusão: o Vuorinen joga com uma bola.

Cada caso é um caso...

Mas o jornal A Bola referiu o gajo foi?

Luis Freitas Lobo

lonstrup

PAslb

Citação de: Lúcio Gomes em 18 de Julho de 2009, 19:39
"Apoiar?!
Deves estar a brincar! Pago quotas para três pessoas há 20 anos! Cresce e aparece!
Tenho direito à minha opinião e tomara que ela seja infundada no Futuro!
Quanto ao FCP... eu e outros "cá de cima" é que os aturamos todos os dias...
...e muitos de vós não merecem que os defendam..."

Em primeiro lugar, o facto de seres sócio não te faz mais benfiquista que eu.
Em segundo lugar eu tambem sou do Norte e posso bem com eles, não posso é com Benfiquistas que estão sempre a criticar o clube...mas depois quando aparecem resultados já são os maiores benfiquistas de que á memória.
Terceiro...sofro pelo Benfica há 21 anos e hei-de sofrer muitos mais (assim espero) e apoiarei sempre, mas SEMPRE o Benfica quer seja campeão, quer esteja pelas ruas da amargura...a paixão é mesmo assim...não se explica. Se não sentes o mesmo então acho que estás a mais por estas bandas!

Calma!
Aqui não mais ou menos Benfiquistas!
Somos todos Benfiquistas!

j_c_d_g

Citação de: Pika^^ em 18 de Julho de 2009, 19:41
O que é que o LFL diz sobre o Prediguer? Alguem pode transcrever ou dizer onde está na net... O0

Prediguer: "um excelente pivot-defensivo, nº6 (...) resistente e com sentido posicional, assume a bola na saida e na recuperação tambem é muito forte. Segura bem e tem remate quando sobe. Seria uma excelente aposta para os clubes europeus que buscam um bom médio-defensivo central".

futeboldelite

em que canal dá o jogo logo?

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 18:47
Citação de: Kai em 18 de Julho de 2009, 18:45
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 18:43
Citação de: Kai em 18 de Julho de 2009, 18:42
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 18:40
Citação de: André Lima aka Terminator em 18 de Julho de 2009, 18:38
Para mim contratava Eduardo, Bruno China e Weldon e tava fechado o plantel. Não me parece que o benfica tenh necessidade de gastar milhões nesta altura e devia apostar em jogadores que conhecem o campeonato português e cujo passe seja acessível.

É isso mesmo, o Carlos Carneiro é que já não pode vir como tu pedias, ele assinou pelo Vizela  :bah2:

Carlos carneiro? Bruno China? LOL! Tao Loucos!

Tava a ironizar, mas parece que ali o companheiro não !  :2funny:

Eu percebi Gonçalo.  O0
Mas qualquer dia vêem dizer que o Zeca Cascalho do Rasga-a-Manta é que era... :2funny:

Mas olha que este user, defendeu aqui a contratação do Carlos Carneiro, sem qualquer ionização   :2funny:

yeah and you are a damn asshole you know?

força Benfica

tiago177

Citação de: André Lima aka Terminator em 18 de Julho de 2009, 19:50
Para mim contratava Eduardo, Bruno China e Weldon e tava fechado o plantel. Não me parece que o benfica tenh necessidade de gastar milhões nesta altura e devia apostar em jogadores que conhecem o campeonato português e cujo passe seja acessível.

É isso mesmo, o Carlos Carneiro é que já não pode vir como tu pedias, ele assinou pelo Vizela  :bah2:

Eu percebi Gonçalo.  O0
Mas qualquer dia vêem dizer que o Zeca Cascalho do Rasga-a-Manta é que era... :2funny:

Mas olha que este user, defendeu aqui a contratação do Carlos Carneiro, sem qualquer ionização   :2funny:

n percebo a o porque de gozar com a opiniao dos outros... o benfica qd contratava gente do vizela e famaliçao ia a finais europeias... mas agora t~em de ter nome estrangueiro... enfim...

Kai

Citação de: André Lima aka Terminator em 18 de Julho de 2009, 19:50

Eu percebi Gonçalo.  O0

Sem insultos, jovem... e fala portugues :ptflag:

bud!

Oi boas a todos so queria agradecer a todos voces por virem aqui vibrar com este clube que e apenas o melhor do mundo .
Pessoal voces sao a alegria do nosso clube, cada um pensa a sua maneira mas todos puxamos pelo mesmo o nosso slb o glorioso.
Obrigadao a todos aqueles que poem links e noticias sobre o nosso Benfica.
Benfica contra tudo e contra todos para sempre grandes .

Kai

Citação de: bud! em 18 de Julho de 2009, 19:54
Oi boas a todos so queria agradecer a todos voces por virem aqui vibrar com este clube que e apenas o melhor do mundo .
Pessoal voces sao a alegria do nosso clube, cada um pensa a sua maneira mas todos puxamos pelo mesmo o nosso slb o glorioso.
Obrigadao a todos aqueles que poem links e noticias sobre o nosso Benfica.
Benfica contra tudo e contra todos para sempre grandes .

Mai nada!  :slb2: E VIVÓ GLORIOSO SLB! :slb2: