Plantel para 2009/2010

Jonny-Venezuela

Eu penso que a estratégia do Rui e valorisar e vender Di maria o próximo ano e o Reyes vai ser o seu substituto e vira a um preço muito mais baixo para o ano.

kastro

Não gastava nem mais um tostão com um trinco. O David Luiz tem grandes capacidades para o lugar e o Rodric ficava já no plantel principal. É novo? Tem a mesma idade que tinham o David Luiz e o Sidnei quando chegaram à luz.

Tacuara7

a posição do reyes a vir não será para discutir com di maria e coentrao...

VigilanteGnu

Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 18:33
Acredito que se o Javi Garcia vier irá sair algum dos medios Yebda ou Bastos ou o Balboa!

O Bastos deve ser emprestado
O Yebda vai ficar
O Balboa vai ser dispensado tal como o Jorge Ribeiro

Paulo Silva

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Julho de 2009, 18:34
Eu penso que a estratégia do Rui e valorisar e vender Di maria o próximo ano e o Reyes vai ser o seu substituto e vira a um preço muito mais baixo para o ano.

Pois mas ate la, o reyes ate pode fazer uma boa epoca e inflacionar!

klik

Citação de: VanBasten em 18 de Julho de 2009, 18:24
Já há novidades quanto ao Javi Garcia?

o que se falou até este momento é emprestimo com opção de compra entre os 4/5M€. Se ele agarrar e mostrar as suas qualidade é bom negocio!!

Mas acredito que neste tipo de jogador o Real coloque sempre uma clasula de recompra neste caso deveria ter prai um valor de 8 ou 9M€. De qualquer forma ganha-se sempre algum.

Paulo Silva

Citação de: VigilanteGnu em 18 de Julho de 2009, 18:35
Acredito que se o Javi Garcia vier irá sair algum dos medios Yebda ou Bastos ou o Balboa!

O Bastos deve ser emprestado
O Yebda vai ficar
O Balboa vai ser dispensado tal como o Jorge Ribeiro

Emprestaria mais depressa o Urreta do que o Bastos muito sinceramente.

O ribeiro, dispensado sem duvida.

o Balboa nao sei, gostava de ver como esta agr com o JJ, mas se estiver como no ano passado é mand-lo embora

Mark Knopfler

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 18:33
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 18:30
Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 18:26
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 18:23
Citação de: Kai em 18 de Julho de 2009, 18:19
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 18:17
Caiam na realidade o Reyes já não vem!!

Mark, a esperança é a ultima que morre!

Neste momento a sua inclusão para além de implicar um enorme esforço finançeiro iria ser prejudicial a jogadores como Coentrão e Di Maria eu neste momento prefiro aposter nestes 2 porque tem grande potencial!!

Mas o Reyes só pode jogar a interior, é ?!

Não ele pode jogar a PL, mas nessa posição seria melhor num 4-3-3 e não meste sistema.

Agora neste momento tens Saviola e Cardozo que serão de certeza os titulares, algum teria de ir para o banco.

Prefiro o Coentrão e o Di maria neste momento.

Nesta altura pagar 6,5M e mais o bruto ordenado que ele ganha é exagerado, face às posições que ainda estão por colmatar.

esquece os 6.5M, ele não vem por esse preço.
E não se fiem numa época inteira com dois jovens, embora com um tremendo futuro.
O Reyes já demonstrou que queria ficar connosco, nós é que não o quisemos.

Nós queremo-lo mas não por os números que tanto o atlético e o reyes querem.

Mão te esqueças que ele lá ganha 3M por época, para além de que as cargas ficais em espanha são muito inferiores às de portugal.

Porque é que acham que todos os jogadors querem ir para espanha.

Em meédia nas principais ligas europeias eles descontam quase 40% do ordenado, em espanha é de cerca de 20%.

Acho que isto diz tudo.

Paulo Silva

Citação de: klik em 18 de Julho de 2009, 18:35

o que se falou até este momento é emprestimo com opção de compra entre os 4/5M€. Se ele agarrar e mostrar as suas qualidade é bom negocio!!

Mas acredito que neste tipo de jogador o Real coloque sempre uma clasula de recompra neste caso deveria ter prai um valor de 8 ou 9M€. De qualquer forma ganha-se sempre algum.

Pois.
Devido ao facto , de financeiramente nao estarmos propriamente na riqueza, nao acho mal agora tentar 1 ou 2 emprestimos.
Antes isso do que endividar o clube.

Para mim contratava Eduardo, Bruno China e Weldon e tava fechado o plantel. Não me parece que o benfica tenh necessidade de gastar milhões nesta altura e devia apostar em jogadores que conhecem o campeonato português e cujo passe seja acessível.

VigilanteGnu

Citação de: Paulo Silva em 18 de Julho de 2009, 18:37
Citação de: klik em 18 de Julho de 2009, 18:35

Pois.
Devido ao facto , de financeiramente nao estarmos propriamente na riqueza, nao acho mal agora tentar 1 ou 2 emprestimos.
Antes isso do que endividar o clube.

Deviam ter pensado nisso quando lá foram buscar o Balboa

slbfuckfcp

O JJ ainda não deve ter bem definidas as dispensas...

o J Ribeiro + Bynia certinho...agora o Bastos deve ser para manter como alternativa.

Gonçalo Santos

Nós queremo-lo mas não por os números que tanto o atlético e o reyes querem.

Mão te esqueças que ele lá ganha 3M por época, para além de que as catgas ficais em espanha são muito inferiores às de portugal.

O Reyes já afirmou que estava na disposição de baixar o salário.
E eu acho que ele vai ficar connosco devido á forma como sempre manifestou ficar entre nós !