Plantel para 2009/2010

InspectorGadget

Citação de: VanBasten em 18 de Julho de 2009, 18:24
Já há novidades quanto ao Javi Garcia?

Afinal não vai ser emprestado ao Benfica, vai ser ao Estrela para ganhar caparro!

Jonny-Venezuela

Citação de: VanBasten em 18 de Julho de 2009, 18:24
Já há novidades quanto ao Javi Garcia?

estamos a pagar a fatura do Secretario.
Com Balboa já chega....

Riquelme_10

So pelos comentarios k vejo de adeptos do Real sobre Saviola e o Benfica desejo que lavem a boca e que ganhem o mesmo que o ano passado...NADA!!!!!!!
E eu ate gosto do Real mas...FORÇA BARÇA!!!!! :metal:

Gonçalo Santos

Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2009, 18:26
Reyes para qué? O Reyes para jogar no Benfica tem que mostrar muito mais que ele mostrou. Tem que correr e nao so quando recebe a bola. Para o seu lugar temos o Di Maria, Fabio Coentrao e ainda o Ruben Amorim, Yebda e Jorge Ribeiro se for preciso. O Benfica precisa de um avançado porque se o Cardozo ou Saviola nao jogar 1 jogo nao a suplente de qualidad. Depois para trinco acho que Ruben Amorim e Felipe Bastos mais o Yebda eram suficientes. Para GK acho que se vier alguem é para lutar com o Moreira e nao para ser suplente

Mas já diz o Golden : ' Esqueçam o Reyes do Quique ' !
Tal como estamos a esquecer o Aimar do Quique !

Jeremy

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 18:28
Citação de: Jeremy em 18 de Julho de 2009, 18:26
Reyes para qué? O Reyes para jogar no Benfica tem que mostrar muito mais que ele mostrou. Tem que correr e nao so quando recebe a bola. Para o seu lugar temos o Di Maria, Fabio Coentrao e ainda o Ruben Amorim, Yebda e Jorge Ribeiro se for preciso. O Benfica precisa de um avançado porque se o Cardozo ou Saviola nao jogar 1 jogo nao a suplente de qualidad. Depois para trinco acho que Ruben Amorim e Felipe Bastos mais o Yebda eram suficientes. Para GK acho que se vier alguem é para lutar com o Moreira e nao para ser suplente

Mas já diz o Golden : ' Esqueçam o Reyes do Quique ' !
Tal como estamos a esquecer o Aimar do Quique !
Gervinho é o avançado que o Benfica podia comprar por 5M é possivel

Mark Knopfler

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Julho de 2009, 18:26
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 18:23
Citação de: Kai em 18 de Julho de 2009, 18:19
Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 18:17
Caiam na realidade o Reyes já não vem!!

Mark, a esperança é a ultima que morre!

Neste momento a sua inclusão para além de implicar um enorme esforço finançeiro iria ser prejudicial a jogadores como Coentrão e Di Maria eu neste momento prefiro aposter nestes 2 porque tem grande potencial!!

Mas o Reyes só pode jogar a interior, é ?!

Não ele pode jogar a PL, mas nessa posição seria melhor num 4-3-3 e não meste sistema.

Agora neste momento tens Saviola e Cardozo que serão de certeza os titulares, algum teria de ir para o banco.

Prefiro o Coentrão e o Di maria neste momento.

Nesta altura pagar 6,5M e mais o bruto ordenado que ele ganha é exagerado, face às posições que ainda estão por colmatar.

Pika^^

Temos 3 posições mais carenciadas do que a de médio-esquerdo, apesar de ele poder actuar numa delas(avançado), acho que para gastar 5M, mais vale num médio defensivo. Di Maria e Coentrão estão a jogar bem, e por muito que seja sempre bom ter um craque como o Reyes, não deve ser prioridade.

Btw, tavam aí a falar do Huntelaar e do Benzema. O francês é mais jogador, mais completo, mas o Huntelaar é um goleador, é um Ruud autêntico e que terá o mesmo sucesso deste.

klik

Este Butt lol.... não ocopou quase espaço nenhum a frente do jogador!!!

PAslb

Citação de: VanBasten em 18 de Julho de 2009, 18:20
Reyes, neste momento, não faz sentido. Há Coentrão, há Di Maria e há 3 posições por preencher. Sejam racionais nas analises que fazem.

x2

pilau_boss

um sit para ver o benfica logo na net?

klik

Interior esquerdo carenciado??? tantos jogadores podem jogar...... Desde os 2 miudos a Ramires a Amorim e Martins. Se não s eoptar por meter um fabio ou dimaria em um dos lados, Basta colocar o Ramires e Amorim....

Kai

Citação de: Mark Knopfler em 18 de Julho de 2009, 18:30

Neste momento a sua inclusão para além de implicar um enorme esforço finançeiro iria ser prejudicial a jogadores como Coentrão e Di Maria eu neste momento prefiro aposter nestes 2 porque tem grande potencial!!

Não ele pode jogar a PL, mas nessa posição seria melhor num 4-3-3 e não meste sistema.

Agora neste momento tens Saviola e Cardozo que serão de certeza os titulares, algum teria de ir para o banco.

Nesta altura pagar 6,5M e mais o bruto ordenado que ele ganha é exagerado, face às posições que ainda estão por colmatar.

Ele devia era vir de borla! Pelo que nos pagaram pelo Simão ainda nos devem muito!

Mark Knopfler

Acredito que se o Javi Garcia vier irá sair algum dos medios Yebda ou Bastos ou o Balboa!

Gonçalo Santos

esquece os 6.5M, ele não vem por esse preço.
E não se fiem numa época inteira com dois jovens, embora com um tremendo futuro.
O Reyes já demonstrou que queria ficar connosco, nós é que não o quisemos.

Mark Knopfler

Citação de: Kai em 18 de Julho de 2009, 18:33

Ele devia era vir de borla! Pelo que nos pagaram pelo Simão ainda nos devem muito!

Não sei em quantas prestações serão pagos os 20M.