Plantel para 2009/2010

Thunderboy

Parem lá com as citações gigantes. >:(

Dimmus

Placé sur la liste des transferts, German Denis (27 ans), l'avant-centre de Naples, intéresserait certaines formations italiennes (Bologne), portugaises (Benfica Lisbonne) et françaises (Marseille). L'international argentin serait estimé à près de huit millions d'euros.

Sav1ola

Citação de: Redady em 19 de Julho de 2009, 21:24
Quem é o Kerlinson vestido d'osga?

É equipamento do Palmeiras penso.

Leonzo

Keirrison é um bom jogador sem duvida nenhuma e era um grande reforço, mas ter um jogador dos outros valoriza-lo e adapta-lo á europa para o ano ir embora?
Não me parece que o Rui Costa caia nessa... :-X

No20__

SeN$hi

cacetadas

Citação de: Leonzo em 19 de Julho de 2009, 21:33
Keirrison é um bom jogador sem duvida nenhuma e era um grande reforço, mas ter um jogador dos outros valoriza-lo e adapta-lo á europa para o ano ir embora?
Não me parece que o Rui Costa caia nessa... :-X

só se tentassem um emprestimo por 2 epocas, já era qq coisa, pelo menos retiravamos rendimento desportivo, não serviamos só para o adaptar

guizuca

Citação de: Sav1ola em 19 de Julho de 2009, 21:31
Citação de: Redady em 19 de Julho de 2009, 21:24
Quem é o Kerlinson vestido d'osga?

É equipamento do Palmeiras penso.
Por acaso é um equipamento horroroso da Coxa...Curitiba.

guizuca

Citação de: insatisfeito em 19 de Julho de 2009, 21:28
Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 21:23
Mas sonhando um pouco e esquecendo Biglias, Javi Garcias e afins...
sabem um homem q caía q nem uma luva como nª 6 ? De Zeuw do AZ...q jogador!!!!
Será q o Reco apanha a minha dica?

Para mim um 6 perfeito... mas já está caro... deviam fazer no site do benfica uma bolsa de opiniões em que os adeptos davam dicas sobre jogadores por esse mundo fora e baratos e além disso jovens portugueses pá formação.

Aqui há  uns 6 anos, por exemplo, disse a um colega meu... aquele puto do ASEC joga para caraças... agora está no sevilha... Romaric...
Meu caro...fazer uma bolsa dessas no site do clube? É impossível e completamente descabido...
já para não falar nos infiltrados...

Caro Red Eagle!! Andei com o Clinton ao colo!!! hahaha!! Grande lampião e bebedor de minis!!!

Sav1ola

Eu mantenho o que tenho dito todos os dias... Avançado jovem e alemão.
Já que andamos numa de jogadores jovens para evoluírem no nosso clube e serem valorizados... Para mim era perfeição ter um alemãozinho na frente de ataque  :pray:

Sav1ola

Vocês não estavam a falar do Uche? Acabei de ver que saiu hoje a sua transferência para o Zaragoza...

redeagle7

Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 21:36
Citação de: insatisfeito em 19 de Julho de 2009, 21:28
Citação de: guizuca em 19 de Julho de 2009, 21:23
Mas sonhando um pouco e esquecendo Biglias, Javi Garcias e afins...
sabem um homem q caía q nem uma luva como nª 6 ? De Zeuw do AZ...q jogador!!!!
Será q o Reco apanha a minha dica?

Para mim um 6 perfeito... mas já está caro... deviam fazer no site do benfica uma bolsa de opiniões em que os adeptos davam dicas sobre jogadores por esse mundo fora e baratos e além disso jovens portugueses pá formação.

Aqui há  uns 6 anos, por exemplo, disse a um colega meu... aquele puto do ASEC joga para caraças... agora está no sevilha... Romaric...
Meu caro...fazer uma bolsa dessas no site do clube? É impossível e completamente descabido...
já para não falar nos infiltrados...

Caro Red Eagle!! Andei com o Clinton ao colo!!! hahaha!! Grande lampião e bebedor de minis!!!

LOOOOOL
é verdade sim senhor mas ali tambem não ha um que não o seja.
que engraçado, o mundo é mesmo pequeno.

sardao

Citação de: Sav1ola em 19 de Julho de 2009, 21:37
Já que andamos numa de jogadores jovens para evoluírem no nosso clube e serem valorizados... Para mim era perfeição ter um alemãozinho na frente de ataque  :pray:

E quem já agora?

Gambino

Citação de: Dimmus em 19 de Julho de 2009, 21:31
Placé sur la liste des transferts, German Denis (27 ans), l'avant-centre de Naples, intéresserait certaines formations italiennes (Bologne), portugaises (Benfica Lisbonne) et françaises (Marseille). L'international argentin serait estimé à près de huit millions d'euros.
Huit é 8? se for bem que podem la ficar com ele.
Essa noticia é de quando?

JotaL

Citação de: Sav1ola em 19 de Julho de 2009, 21:37

ou um holandes.. melhor escola actualmente não há