Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Que grandíssimos fdp são estes porcos de merd* :tickedoff:

BC

Uma oisa é certa. É a primeira vez que Abola fala do Javi, e logo como contratação por 4 anos.

No0b

alguem q conheça os jogadores pode me dizer quem era melhor o javi garcia ou o prediguer??

Denim

Porco atrás de Prediqer :rir: :rir:

Mas o Javi já cá canta...empréstimo ou compra? :huh:

iker_slb

Pois que vá para lá o Prediguer . Eles não podem jogar com mais de 14 ...

Shoky

Que eu saiba nunca vi nada em Portugal a ligar o Benfica ao Prediguer!
E verdade seja dita...acho que o Benfica fica bem servido com o Javi!

O que os outros fazem...importa-me pouco...e mais...é o Reco só que fala nisso...logo!

Gonçalo Santos

Não percebo, abola diz no titulo que compramos o Javi ao Real, mas põe a palavra compra entre aspas.

cosmedam

Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2009, 03:07
Os porcos querem o Prediguer !  :tickedoff:

Oh pa fdx!!! desde que acordam atese irem deitar, sempre a pensar no Benfica. Roubam-nos os jogadores para depois acharem-se os maiores :bah2:  que nojo de gente

Só prova que têm medo do SLB
:slb2:   :slb2: :slb2:

sanfinense

Benfica 'compra' Javi García ao Real  Por Pereira Ramos, correspondente de A BOLA em Espanha

Benfica já resolveu, de forma muito satisfatória, o problema com que Jesus se deparava na posição seis. Javi García, do Real Madrid, de 22 anos, murciano de 1,78 m, internacional em todas as selecções até aos sub-21, foi o eleito dos encarnados e o acordo entre os merengues e clube da Luz é, pode A BOLA garanti-lo, total.

Javi García, que se encontra com o plantel na Irlanda, deverá assinar por quatro anos e ao contrário do que foi prematuramente anunciado, a hipótese de empréstimo do trinco, nem por parte dos portugueses, nem por parte dos espanhóis, esteve alguma vez em cima da mesa.

Leia mais na edição impressa de A BOLA desta segunda-feira  03:04 - 20-07-2009

MasterPT

Citação de: iker_slb em 20 de Julho de 2009, 03:09
Pois que vá para lá o Prediguer . Eles não podem jogar com mais de 14 ...

Ora bem... :metal: :flagglorioso:

Rui_10

Mas porque raio os Porcos querem um trinco?  :huh:

zelton

Caso se confirme a contratação do Javi Garcia, vamos ficar com um 11 base muito forte.

Moreira - Maxi, Luisão, David Luiz, Shaffer - Javi Garcia, Ramires, Fábio Coentrão/Di Maria, Aimar - Saviola, Cardozo.

Para ficarmos com um 11 base fortissimo falta só mesmo um guarda-redes de nivel.

Depois, com calma.. contratar uma boa alternativa a Cardozo/Saviola para que o Nuno Gomes seja a 3ª escolha. Plantel fechado!

Ivangennaro

Citação de: Joaoac em 20 de Julho de 2009, 03:08
Pra mim o jornal Ojogo é o que menos falha nsestas coisas de contrataçoes

concordo, por norma é o jornal que menos tretas diz em relação ao mercado desportivo!

Shoky

Mas que interessa o Porto?
Só se fala no Porto...até mete impressão!

E se esse caramelo for para o Porto...que temos com isso?
É a 2032434ª contratação deles...que se foda...

A mim interessa-me é o Javi...que vem colmatar uma lacuna evidente da nossa equipa!

Ludwig van

Previsão da maioria dos comentários que se vão ler hoje:

1º "Nos comentários da Marca estão todos a dizer que o Real fez um bom negócio". Alguém liga aos comentários dos putos que escrevem no Record e no zerozero? Porque razão havemos de acreditar na Marca?

2º "O Prediger é muito melhor que o Javi Garcia." É uma opinião, mas aposto que 99,999% das pessoas que a vão emitir nunca viram um jogo de qualquer um dos dois.

Ajudem-me a completar.