Plantel para 2009/2010

Tiago_Pacheco

Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2009, 13:08

Será que o JAVI GARCIA fica com o 6 que era do 19 da foto?
se viessem os dois era o ideal

tiaGos77

Citação de: Panza em 20 de Julho de 2009, 13:03
Citação de: VanBasten em 20 de Julho de 2009, 12:51
Depois de comprarmos tanto refugo ao Real Madrid, acho bem que quando cá vierem sacar o Di Maria, que deixem 30 milenas...afinal, uma mão lava a outra.

Uma mão lava a outra e as duas lavam a cara!
Ontem falaste do Miccoli realmente o Benfica tinha acordo com ele o presidente do Palermo é que estragou o negócio...Também falei do ericksson 2 dias antes de aparecer na CS e todos os "iluminados" do fórum trataram de de me dizer que eu estava a delirar...É verdade que o Sven não veio mas toda a gente viu que houve contactos...Em relação ao Javi como tinha dito era compra e não empréstimo,mas pronto desculpa lá a minha "fonte" enganou-se nos números!
Viva o Benfica viva as "Milfontes"

Oh Panza e que a tua "fonte" não seque xD

Diz lá mas é pa ver se ele/ela faz uma forçinha junto dos que tratam dos assuntos mas é pa não trazerem o Bruno, isso é que era ;D

Becken

Porra rastilho, ainda nao te vi a descreveres o Javi Garcia....Chuta la isso!  :clap1:

:amigo:

Mark Knopfler

Bom GR era o Sergio Asenjo do Valladolid!!

Ru10

;D

alfaxander

É muito provabel pois esse 19 não acredito que venha

Becken

Eu bem disse, que era melhor esperarem antes de chatear o Homem.... :whistle2:

Blitz

Lost_88

VanBasten

Podia era ficar com o 26, do 26.

Becken

Citação de: Mark Knopfler em 20 de Julho de 2009, 13:09

Bom era, mas nao para o nosso bico!  :)

Ru10

Citação de: Mark Knopfler em 20 de Julho de 2009, 13:09
Acho que foi pró "meu" Atléti...

alfaxander

LFVL

Bonito era o Javi ficar com o 6 do 19, e o 19 ficar com o 11 do Benfica... hehehehe

slb2me

Boas,

Ouvi um comentador que não sei o nome e até acho que seja um pouco tendencioso para outro clube que pouco importa, mas fez uma afirmação interessante:

...treinador que chega ao SLBenfica pouco aproveita do ano transacto...

Já vamos em quantos jogadores? Espero que não seja masi uma equipa nova este ano, senão para que serve a formação? Para aumentar o número de estrangeiros nas provas europeias?

Sem comentar Javi que não conheço, afinal nem FBastos, nem Ruben Amorim e nem Yebda, ao menos coloquem jogadores no mercado... é que não vendem nada só quando os contractos chegam ao último ano é vê-los sair por nada (Petit/Katso)... não é vender por vender mas é comprar pouco e bom...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA