Plantel para 2009/2010

Batistuta

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 11:14
Citação de: Batistuta em 16 de Maio de 2009, 11:10
Se o David Simão é assim tão bom tem que fazer parte do plantel 2009/2010. E assim é menos um sul-americano que se vai buscar
menos um sul-americano ou menos um português sobrevalorizado.

também...

mochila

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 11:11
Citação de: mochila em 16 de Maio de 2009, 11:09
Se o Benfica quer mesmo construir uma grande equipa, de uma coisa tenho eu a certeza: Maxi Pereira, Luisão e Cardozo têm de ficar.

Venda-se o Di Maria, o Katsouranis, o Quim, o Yebda, o Balboa, ... quem eles bem entenderem.
e se a venda de um atleta permitir o melhor do nivel global da equipa, apesar da redução do talento individual?

lonstrup

Citação de: Batistuta em 16 de Maio de 2009, 11:15
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 11:14
Citação de: Batistuta em 16 de Maio de 2009, 11:10
Se o David Simão é assim tão bom tem que fazer parte do plantel 2009/2010. E assim é menos um sul-americano que se vai buscar
menos um sul-americano ou menos um português sobrevalorizado.

também...
o que interessa é gastar o dinheiro de forma responsavel e não andar atrás das tendências "outono/inverno"

johncleese

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 11:13
Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2009, 11:10
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 10:57
Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2009, 10:55
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 10:30
não sei porquê, é um feeling, mas começo a sentir que seremos mesmo capazes de vender o luisão, di maria e cardozo.

Andaste a ler a minha crónica  ;)

eh pá, não li

(já agora onde está para eu ler   :ashamed:    )

Como falei nesses 3 jogadores, pensei que tivesses concordado comigo

http://www.serbenfiquista.com/artigos/5326
acabei de ler agora o texto.
concordo mas não necessariamente pelas mesmas razões. mas bottom line, concordo com praticamente todo o texto.

O Cardozo não acredito que saia, por várias razões. Tem marcado golos como nenhum outro ponta de lança desde Van Hooijdonk, foi caro, sendo dificil alguma equipa oferecer um valor que valha a pena aceitar, numa perspectiva de lucro e é, juntamente com o Nuno Gomes, a única opção de ataque para a próxima época.
Acho que, entre Luisão, Katsouranis e Di Maria, pelo menos 2 sairão...

Dudek

Di Maria e Katsouranis parece-me evidente que sairão. Depois infelizmente receio que ainda sairá mais um deste lote: Luisão,Cardozo,Yebda e Urreta.

lonstrup

espero que o nuno gomes não renove.
precisamos de ter um avançado goleador rápido. não podemos continuar com dois lentos como cardozo e nuno gomes, que limitam as opções de construção de jogo ofensivo.

ficaria cardozo e mais um jogador forte fisicamente mas rapido (e bom naturalmente) acompanhado de urreta e outro que o benfica queira aproveitar.

Batistuta

Citação de: Dudek em 16 de Maio de 2009, 11:18
Di Maria e Katsouranis parece-me evidente que sairão. Depois infelizmente receio que ainda sairá mais um deste lote: Luisão,Cardozo,Yebda e Urreta.

Não acredito que saiam tantos. Pelo menos por vontade do Rui Costa

allRED

Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2009, 11:17
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 11:13
Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2009, 11:10
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 10:57
Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2009, 10:55
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 10:30
não sei porquê, é um feeling, mas começo a sentir que seremos mesmo capazes de vender o luisão, di maria e cardozo.

Andaste a ler a minha crónica  ;)

eh pá, não li

(já agora onde está para eu ler   :ashamed:    )

Como falei nesses 3 jogadores, pensei que tivesses concordado comigo

http://www.serbenfiquista.com/artigos/5326
acabei de ler agora o texto.
concordo mas não necessariamente pelas mesmas razões. mas bottom line, concordo com praticamente todo o texto.

O Cardozo não acredito que saia, por várias razões. Tem marcado golos como nenhum outro ponta de lança desde Van Hooijdonk, foi caro, sendo dificil alguma equipa oferecer um valor que valha a pena aceitar, numa perspectiva de lucro e é, juntamente com o Nuno Gomes, a única opção de ataque para a próxima época.
Acho que, entre Luisão, Katsouranis e Di Maria, pelo menos 2 sairão...
juntamente c Nuno Gomes? esse juntamente significa q o Cardozo tem de jogar e marcar pelos dois? Na proxima epoca temos de ir buscar mais dois avançados e subir o Nelson Oliveira q a par c o NGomes seriam os outsiders um devido a juventude e o outro pq apenas lhe revejo alguma importancia a nivel de balneario e experiencia p alguns jogos + tacticos pq se queremos uma equipa p ganhar n me venham c nunos gomes

rocky

Monraigon

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 11:20
precisamos de ter um avançado goleador rápido. não podemos continuar com dois lentos como cardozo e nuno gomes, que limitam as opções de construção de jogo ofensivo.

ficaria cardozo e mais um jogador forte fisicamente mas rapido (e bom naturalmente) acompanhado de urreta e outro que o benfica queira aproveitar.

eu gostava que suazo continuasse... :ashamed:

um jogador fabuloso...que nao nos mostrou 1% do que pode e costumava fazer em italia.

num outro enquadramento tactico...gostava de ver o suazo mais uma epoca.

Dudek

Citação de: Batistuta em 16 de Maio de 2009, 11:20

concordo que não será do agrado do Rui, mas por necessidade económica penso que isso vai acontecer..e se o Di Maria e o Katsou embora importante são facilmente substituíveis, os outros é pena. Luisão e Cardozo são fundamentais. Yebda depois de reflectir nos últimos tempos, considero importante e no eventual sistema de Jesus encaixa-se bem a meu ver. Urreta julgo que se o mantivermos mais uma época, poderá render muito mais desportiva e economicamente ao Benfica.

ps: N Gomes, Cardozo e mais 2. Parece-me que será isto para o ano. Um deles tem de ser craque..o outro achava interessante aposta num jogador da senda do Djalma. Jovem, português, com potencial e que podia ser uma boa solução. Como disse ontem, estou farto de ver o Mantorras a entrar para resolver em condições tão defecitárias. A meu ver terá de ser o 5º homem se quer ficar no Benfica.

allRED

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 11:20

:bow2: :bow2: em relaçao ao Urreta acho ser melhor opçao p o lado direito

Francescoli

Citação de: Mov3rty em 16 de Maio de 2009, 03:42
Citação de: futeboldelite em 16 de Maio de 2009, 03:39
Citação de: Mov3rty em 16 de Maio de 2009, 03:37
E digo isto com sinceridade:

Os 12 milhões pelo Cardozo foram mal gastos, metade já era demais para o jogador que ele é...não sabe recepcionar uma bola sequer!

cura-te rapaz, não dás uma pá caixa

primeiro n me conheces de lado nenhum por isso baixa la a bolinha e fala com modos, se queres falar assim falas com o teu pai , comigo nao que n me conhces de lado nenhum. E dps diz-me o cardozo faz o que bem?! Marca golos, a unica coisa e mesmo assim em 10 oportunidades marca 3 ou 4 golos o que é pouquissimo.

Juro que nunca tinha lido nada assim...

"O Cardozo é uma merda, a unica coisa que faz de jeito é marcar golos"

Post do ano!!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

lonstrup

Citação de: Batistuta em 16 de Maio de 2009, 11:20

exactamente por isso é que eu falava acima da questão da melhoria global da equipa perante a perda de qualidade individual.
teriamos de vender meia duzia de atletas para igualar o que poderemos receber com a venda de 1 ou 2 mais cotados.

rocky

10 milhoes pelo luisao , 20 pelo dimaria mais 3 pelo katso dà 33 milhoes chega muito bem para equilibrar as contas