Plantel para 2009/2010

lonstrup

Citação de: rocky em 16 de Maio de 2009, 10:59
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 10:30
não sei porquê, é um feeling, mas começo a sentir que seremos mesmo capazes de vender o luisão, di maria e cardozo.
concordo na venda do luisao e do dimaria mas nunca do tacuara pela simples razao que è tipo ave rara avançados como o cardozo existem poucos e o benfica desde o holandes que nao tem um matador  portanto tantos anos para o encontrar e iamos agora vender o homem
segundo alguns, podes sempre ir buscar o Nênê.
e mal estaria o mundo do futebol se não existissem muitos mais jogadores que saibam marcar golos.

aliás o drama da venda do cardozo é o que se passa sempre com qualquer outro jogador importante: sabemos o que estamos a vender mas não sabemos ao certo o que estamos a comprar.

allRED

bem se para a proxima epoca p alem dos dispensaveis e começamos a deixar sair todos os nossos melhores jogadores temos de comprar dois camioes de jogadres pq um ja n chega, entao vamos vender o unico avançado do plantel?

Blitz

Patric e Alvaro Pereira ? Sim. Estou a gostar :)

Chepo

Maicosuel! Vi este nome na imprensa de hoje!

Só a titulo de curiosidade vou deixar isto:

http://www.youtube.com/watch?v=4x6Ttp1VZgg

:D

mochila

Se o Benfica quer mesmo construir uma grande equipa, de uma coisa tenho eu a certeza: Maxi Pereira, Luisão e Cardozo têm de ficar.

Batistuta

Se o David Simão é assim tão bom tem que fazer parte do plantel 2009/2010. E assim é menos um sul-americano que se vai buscar

johncleese

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 10:57
Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2009, 10:55
não sei porquê, é um feeling, mas começo a sentir que seremos mesmo capazes de vender o luisão, di maria e cardozo.

Andaste a ler a minha crónica  ;)

eh pá, não li

(já agora onde está para eu ler   :ashamed:   )

Como falei nesses 3 jogadores, pensei que tivesses concordado comigo

http://www.serbenfiquista.com/artigos/5326

rocky

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 11:00
Citação de: rocky em 16 de Maio de 2009, 10:59
concordo na venda do luisao e do dimaria mas nunca do tacuara pela simples razao que è tipo ave rara avançados como o cardozo existem poucos e o benfica desde o holandes que nao tem um matador  portanto tantos anos para o encontrar e iamos agora vender o homem
segundo alguns, podes sempre ir buscar o Nênê.
e mal estaria o mundo do futebol se não existissem muitos mais jogadores que saibam marcar golos.
nunca mais aprendemos !! exemplos como o nene jà tivemos muitos hassan , marcelo , marcel ect....... sao bons nos clubes pequenos quando chegam ao benfica tchau ! o cardozo que agora està a adaptar-se completamente e sem os problemas do filho è agora que vai começar a render o maximo ainda nao deu o que tem para dar ao benfica eu quero e que o rui lhe renove o contrato e entao daqui a dois ou tres anos podemos vende-lo bem vendido

Bola69

Quero o Douglas Costa  :smitten: :drool:

Blitz

Citação de: Batistuta em 16 de Maio de 2009, 11:10
Se o David Simão é assim tão bom tem que fazer parte do plantel 2009/2010. E assim é menos um sul-americano que se vai buscar

Depende das propostas que nos chegarem..

lonstrup

Citação de: mochila em 16 de Maio de 2009, 11:09
Se o Benfica quer mesmo construir uma grande equipa, de uma coisa tenho eu a certeza: Maxi Pereira, Luisão e Cardozo têm de ficar.
e se a venda de um atleta permitir o melhor do nivel global da equipa, apesar da redução do talento individual?

lonstrup

Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2009, 11:10
Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 10:57
Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2009, 10:55

Andaste a ler a minha crónica  ;)

eh pá, não li

(já agora onde está para eu ler   :ashamed:   )

Como falei nesses 3 jogadores, pensei que tivesses concordado comigo

http://www.serbenfiquista.com/artigos/5326
acabei de ler agora o texto.
concordo mas não necessariamente pelas mesmas razões. mas bottom line, concordo com praticamente todo o texto.

allRED

DSimao juntamente com RLima e Nelson Oliveira devem fazer parte do plantel. ja agora alguem me sabe dizer se o Yartei ainda é junior p o ano?

Batistuta

Citação de: lonstrup em 16 de Maio de 2009, 11:11
Citação de: mochila em 16 de Maio de 2009, 11:09
e se a venda de um atleta permitir o melhor do nivel global da equipa, apesar da redução do talento individual?

Para mim há duas posiçoes fulcrais a nível de grande qualidade individual: GR (o gajo que evita golos) e PL (o gajo que marca golos). O resto compensa-se com o colectivo

lonstrup

menos um sul-americano ou menos um português sobrevalorizado.