Plantel para 2009/2010


Carneiro_slb

alguem tem um link do ramires no relvado?

ds19

Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 01:53
Citação de: Tarzan_SLB em 21 de Julho de 2009, 01:34
Citação de: Chepo em 21 de Julho de 2009, 01:32
Di Michele nunca me passou pela cabeça! Seria a cereja no topo do bolo!  :cool2:

Em que posição joga? Avançado? Lembro-me de um com o mesmo nome há uns anos no CM , é o mesmo?

Sim, não conheço outro, fisicamente baixo, parecido com o Miccoli, FISICAMENTE. É muito rápido e internacional italiano. Tem 33 anos. Por empréstimo, pode ser muito útil.

o problema é sempre o mesmo... salario!!!  tenho a ideia que este recebe bastante, mas seria um optima opçao

Superga1949




klik

Citação de: KwiK em 21 de Julho de 2009, 01:56
Citação de: Lost_88 em 21 de Julho de 2009, 01:54
http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=E7123E1D-0F1A-494C-9666-F308513B0A24&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213
Ia falar precisamente disso agora lol
Nós falamos no Stoj, e vem logo o CM lol

CM não tem nada haver...... Foi hj um jornalista que colocou a perguntou durante apresentação do Ramires!!

Carneiro_slb


ds19

#112193
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Julho de 2009, 01:56
HIPÓTESES STOJKOVIC
O reforço da baliza encarnada também mereceu destaque. Questionado sobre a hipótese de o Benfica contratar o guarda-redes sérvio do Sporting, Stojkovic, Rui Costa não abriu o jogo. "Não falo em nomes."

CM  :ashamed:

mentira... quando perguntaram pelo stojkovic ele responde: Quem??? so depois disse que nao falava em nomes

Tal como ta aqui:
Rui Costa foi confrontado com o nome de Stojkovic, guarda-redes que não faz parte dos planos do Sporting. «Quem? O Benfica, de facto, está interessado num avançado. Para além dessa confirmação, pode ou não ainda apresentar mais uns jogadores, mas não falo em nomes ou posições», atirou

@maisfutebol

JDCoast

Citação de: ASroma em 21 de Julho de 2009, 01:57
Macarty a caminho !
É grande jogador, mas depois das declarações que fez por mim nunca vestiria o manto sagrad0...
1000 vezes o Yazalde

SeN$hi




STORM_13

que disse o user panza? ja apareceu aqui?

some thimes always