Plantel para 2009/2010

RockPaper

"Para fechar o plantel dos encarnados, falta chegar um guarda-redes, como o DN avançou oportunamente, e ainda um guarda-redes."

@DN



lol


baar99

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Julho de 2009, 01:56
HIPÓTESES STOJKOVIC
O reforço da baliza encarnada também mereceu destaque. Questionado sobre a hipótese de o Benfica contratar o guarda-redes sérvio do Sporting, Stojkovic, Rui Costa não abriu o jogo. "Não falo em nomes."

CM  :ashamed:

Grande GR. Não me importava.


Miguelito22

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 01:59
Quem é o Macarty ?? :estrelas:
esquece senshi finge que nunca viste aqui esse nome ;D

Kampz

Stoikovik, Bijonov, Macarty e Keirlinson e plantel fechado!!!!

Já percebi quem são os gajos que falsificam os nomes dos jogadores não licenciados do PES...

belphegor

Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2009, 02:05
Stoikovik, Bijonov, Macarty e Keirlinson e plantel fechado!!!!

Já percebi quem são os gajos que falsificam os nomes dos jogadores não licenciados do PES...
nem em línguas xD

SeN$hi

Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2009, 02:05
Stoikovik, Bijonov, Macarty e Keirlinson e plantel fechado!!!!

Já percebi quem são os gajos que falsificam os nomes dos jogadores não licenciados do PES...

:2funny: :2funny: :2funny:

Gambino

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 02:07
Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2009, 02:05
Stoikovik, Bijonov, Macarty e Keirlinson e plantel fechado!!!!

Já percebi quem são os gajos que falsificam os nomes dos jogadores não licenciados do PES...

:2funny: :2funny: :2funny:
Fds ho Senshi metes um nervos do crl opa.
Se ele nao sabe escrever Mccarthy, diz lhe como se escreve.
Agora sempre a gozares ou o crl.
Ai, espera antes que fiques ofendido, nao é assim que se escreve Mccarthy, é assim  McCarthy, desculpa

Red Men

Deve ser o Ben Makarty que esteve no FCPorco

M.Mostovoi

Boa noite, alguém me pode esclarecer com base em que rumores aquele jornalista perguntou sobre o guarda-redes lagarto ao rui costa???

Gonçalo Santos

Citação de: M.Mostovoi em 21 de Julho de 2009, 02:11
Boa noite, alguém me pode esclarecer com base em que rumores aquele jornalista perguntou sobre o guarda-redes lagarto ao rui costa???
http://www.serbenfiquista.com/  :metal:

KwiK

Deve ter sido com base no nosso fórum lol

claudio_slb

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 01:04
Citação de: Rossoneri em 21 de Julho de 2009, 01:02
no transfermarkt.de diz que o Young ta avaliado em 3.7M, nao é muito :)

Qual Young ??
Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2009, 01:03
Citação de: goncalomosca em 21 de Julho de 2009, 00:47
Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2009, 00:42
Encontrei esta pérola do José Marinho, em dois posts feitos com três dias de diferença:

QUIM – Um dos guarda-redes mais incompreendidos da história do Benfica deve ser titular. Porque é o mais equilibrado, porque é o mais sereno e, por fim, porque é o melhor de todos. Vejam bem as fotografias dos três últimos títulos do clube e reparem no guarda-redes. É sempre o mesmo, é sempre Quim. Taça da Liga, Supertaça e Liga portuguesa. Aceito a opinião de outros benfiquistas mas daqui não saio: Quim é o melhor guarda-redes do Benfica e é o melhor guarda-redes português da actualidade. 14 de Julho

Na blogoesfera benfiquista devo ser o maior defensor de Moretto e mantenho essa convicção: Moretto é o melhor guarda redes do Benfica. 17 de Julho


eu concordo plenamente com o primeiro parágrafo, o quim é o melhor guarda-redes portugues e consequentemente o melhor do benfica. basta voltar a um/dois anos atras e veremos que ele já nos deu bastantes pontos.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Sr Aimar

Epa o mccarty é que nao, esse porco nao.