Plantel para 2009/2010

omegapt7

Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 00:37
Citação de: chrisafonso21 em 20 de Julho de 2009, 22:34
Que credibilidade têm gajos que dizem isto?
"higuain fuera, que lo traspasen o cedan o lo que quieran, es malisimo, muchisimo mejor negredo, van gol, benzema, huntelaar, no se merece estar ni en el banquillo y menos de titular para dejar a benzema, que lo traspasen yaaaa higuain fuera¡ higuain para 2ª division ya, no vale para nada, negredo es español que se quede no queremos españolizar, hala madrid"
Madrilistas de merda, já nem os posso ouvir...

Porra que porcaria de idioma é esse? Percebe-se mais facilmente o mandarim... lol

loool andam a falar mal do higuain??? mas que comédia...olha que eles no ano passado nao diziam o mesmo....se o querem tanto fora do real...eu bem adorava de o te-lo pelos lados da luz :P

LMAB89

Citação de: SilverSurfer em 21 de Julho de 2009, 00:38
Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:34
Pinilla era boa opçao po banco?

Phelda-se!!!!!!!!!!! Tu não tas mesmo bom pois não?!? Também não queres falar no Derlei ou no Kmet?!?

ganda jugador :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
e aquele grego que teve no sporting que ja nem sei o nome.

Slatz

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 00:40
Rui Costa: O Benfica, de facto, está interessado num avançado. Para além dessa confirmação, pode ou não ainda apresentar mais uns jogadores, mas não falo em nomes ou posições», atirou.

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

1 AVC
1 GR
1 Trinco
Reyes

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNHHHHHHHHHHHHOOO!



jogadores a mais.

tiaGos77

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 00:39
Citação de: SilverSurfer em 21 de Julho de 2009, 00:38
Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:34
Pinilla era boa opçao po banco?

Phelda-se!!!!!!!!!!! Tu não tas mesmo bom pois não?!? Também não queres falar no Derlei ou no Kmet?!?

ganda jugador :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E esse Kmet ?? Golos ??


;D ;D ;D ;D ;D ;D

Golos não, mas acho que na altura já metia umas minis com o Carlos Martins ainda este devia ser juvenil  :2funny: :2funny: :2funny:

Kampz

#112039
Edit

Troglodite

O Pizarro era um sonho. Mas é caro (salários e contratação) e com pouco retorno. Mas é um verdadeiro goleador!

Pika^^

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 00:40
Rui Costa: O Benfica, de facto, está interessado num avançado. Para além dessa confirmação, pode ou não ainda apresentar mais uns jogadores, mas não falo em nomes ou posições», atirou.

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

1 AVC
1 GR
1 Trinco
Reyes

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNHHHHHHHHHHHHOOO!


E mais um DE esquerdo também. E mais um GR, pa haver competição. E olha mais um 10 pa competir com o Aimar. E já agora assim um ganda DD porque temos muitos jogos. E assim acho que sim, éramos campeões. Depois fechávamos portas, mas éramos campeões. E voltávamos a fazer um plantel todo novo, que tem dado resultado nos últimos anos.

Chus

Citação de: LMAB89 em 21 de Julho de 2009, 00:40
Citação de: SilverSurfer em 21 de Julho de 2009, 00:38
Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:34
Pinilla era boa opçao po banco?

Phelda-se!!!!!!!!!!! Tu não tas mesmo bom pois não?!? Também não queres falar no Derlei ou no Kmet?!?

ganda jugador :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
e aquele grego que teve no sporting que ja nem sei o nome.

nalitzis ? lol

Miguelito22

falaram do  guarda redes do sporting na conferencia? :2funny: :2funny: :2funny:
o ser benfiquista faz maravilhasssss :rir:

nspumpkin

amobenfica

tira-me esse avatar que fico louco  :D :D :D :D :D :D :D :D :D

futeboldelite


LMAB89

Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2009, 00:40
Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 00:40
Rui Costa: O Benfica, de facto, está interessado num avançado. Para além dessa confirmação, pode ou não ainda apresentar mais uns jogadores, mas não falo em nomes ou posições», atirou.

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

1 AVC
1 GR
1 Trinco
Reyes

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNHHHHHHHHHHHHOOO!



jogadores a mais.
http://www.youtube.com/watch?v=ZUEeBhhuUos

eles comem tudo eles comem tudo.... :2funny:

drullo

Citação de: fellini19 em 21 de Julho de 2009, 00:40
Citação de: drullo em 21 de Julho de 2009, 00:25
Citação de: drullo em 21 de Julho de 2009, 00:25
Citação de: cwally em 21 de Julho de 2009, 00:22
Citação de: bonga10 em 21 de Julho de 2009, 00:21
quem é este di michele?

http://www.tuttomercatoweb.com/torino/?action=read&idnotizia=7693
alguem que traduza:P nao percebo piço...

apoiado.
exemplo: "sempre più calda, con il fiatone"
italiano não tem nada a ver com português.

Eh pá o texto é enorme não vou traduzir tudo....basicamente diz que o Benfica quer o atacante Di Michele, do Torino, por empréstimo de um ano

Claro :P
Mas isso que disseste é o suficiente :)

Kampz

Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 00:40
Rui Costa: O Benfica, de facto, está interessado num avançado. Para além dessa confirmação, pode ou não ainda apresentar mais uns jogadores, mas não falo em nomes ou posições», atirou.

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

1 AVC
1 GR
1 Trinco
Reyes

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNHHHHHHHHHHHHOOO!



goncalomosca

Citação de: Kampz em 21 de Julho de 2009, 00:42
Encontrei esta pérola do José Marinho, em dois posts feitos com três dias de diferença:

QUIM – Um dos guarda-redes mais incompreendidos da história do Benfica deve ser titular. Porque é o mais equilibrado, porque é o mais sereno e, por fim, porque é o melhor de todos. Vejam bem as fotografias dos três últimos títulos do clube e reparem no guarda-redes. É sempre o mesmo, é sempre Quim. Taça da Liga, Supertaça e Liga portuguesa. Aceito a opinião de outros benfiquistas mas daqui não saio: Quim é o melhor guarda-redes do Benfica e é o melhor guarda-redes português da actualidade. 14 de Julho

Na blogoesfera benfiquista devo ser o maior defensor de Moretto e mantenho essa convicção: Moretto é o melhor guarda redes do Benfica. 17 de Julho

Ao menos agora sei que é um grande benfiquista e por isso tem todo o meu respeito! Mas a contradição não deixa de ser muito engraçada, apesar de ter gostado do blog...

Tas enganado. Um dos post é de José Marinho e outro é do Pedro.