Plantel para 2009/2010

LMAB89

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:22
Hasselbaink? :o
essa cena que andas a fumar foi muito cara ? tambem quero

luis___alex

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 00:18
Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 00:15
Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:13
o que acham do Fred actualmente?

acho que é um EXCELENTE  avançado

Fluminense se nao estou em erro

se este viesse para o benfica pulava de alegria

á anos que peço este jogador

SeN$hi


kryptorix

Citação de: VALEBEM em 21 de Julho de 2009, 00:19
Como diz o Marinho, e bem, os adeptos sobretudo do Madrid e do Barça, têm muito a mania das grandezas...
Para eles o Simão, o Saviola, o Javi Garcia, etc..., são jogadores merdosos, coisa que está longe de ser verdade!

Se fossem só esses. Hoje li um comentario de um "aficcionado" a dizer q o Higuain nao prestava, q podia jogar na segunda divisao espanhola. Como é possivel? O melhor jogador da epoca passada....   :disgust:



tiaGos77

Citação de: Elvio em 21 de Julho de 2009, 00:19
Citação de: Redady em 21 de Julho de 2009, 00:05
http://www.defensacentral.com/intranet/pizarraampliada-2927

... somos os «amigos», dizem!
Muito me vou rir do Real e suas estrelas daqui a uns meses

Es tu e eu... ou aquilo dá certo ou caso contrário se desencarrilhar ainda vou ver Ronaldo e Kaka a centrais pa verem se não encaixam 6 outra vez ;D

drullo

Citação de: cwally em 21 de Julho de 2009, 00:22
Citação de: bonga10 em 21 de Julho de 2009, 00:21
quem é este di michele?

http://www.tuttomercatoweb.com/torino/?action=read&idnotizia=7693
alguem que traduza:P nao percebo piço...

apoiado.
exemplo: "sempre più calda, con il fiatone"
italiano não tem nada a ver português.

SilverSurfer


drullo


SeN$hi


tiaGos77

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:22
Hasselbaink? :o

Hassel quem?!? Oh homem sabes que idade tem o Jimmy?!? Não tarda metias o Pietra a jogar também.

Depois de vires para aqui sugerir o Santa cruz olha que vou-te contar... diz lá o nome do que andas a queimar que isso pelos visto é mesmo bom


Andy_CooL

O que acham do Borriello?

SilverSurfer

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:27
O que acham do Borriello?

gosto do penteado!!!









agora asrio n e o tipo de avançado k gostase de ver contratado agora