Plantel para 2009/2010

Kai

Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2009, 00:09
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2009, 00:06
O que é que se fala la no twitter desse gajo? Outra venda como a do Simão? O que é que é aquilo?

:huh:

Luisao pa Fiorentina por 8 + Manuel da Costa???? Era mau demais pa ser verdade...

Tommytukamoto

Assim de repente lembrei-me de dois nomes do Man City.

Bojinov e Benjani ( para alem do Caicedo  :crazy2:  )

E nao , nao tenho fontes

SeN$hi

Citação de: TiagoBrisido em 21 de Julho de 2009, 00:10
Javier Balboa
Javier Saviola
Javier Garcia
hum...
Javier Portillo ?  :bah2:

O Portillo acho que já não é do Real

ForçadoBloqueio

Citação de: TiagoBrisido em 21 de Julho de 2009, 00:10
Javier Balboa
Javier Saviola
Javier Garcia
hum...
Javier Portillo ?  :bah2:

Espero sinceramente que o próximo seja o Javier Puta que Os Pariu!

luis___alex

eu confio no bom senso do rui

e acredito que amanha haverá novidades sim senhor

nspumpkin

Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2009, 00:05
Citação de: nspumpkin em 21 de Julho de 2009, 00:02
Citação de: pica_foices em 20 de Julho de 2009, 23:57
Citação de: nspumpkin em 20 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: KingSize em 20 de Julho de 2009, 18:29


O Marinho diz que o Pinto da Costa já sabe quem é o avançado do Benfica!

É provável... No meio futebolístico e entre rivais estas coisas devem-se saber rapidamente...
O Marinho podia era fazer a gentileza de estragar a surpresa!


quem é o MArinho?


:buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Actualmente nos quadros da SportTv, onde o acompanhamos semanalmente na locução e apresentação de jogos e peças de reportagem, é um jornalista com vasta experiência do fenómeno do desporto em geral e do futebol em particular.

Ultimamente ando a ganhar admiração por este gajo...

Ele escreveu um comentário no blog do andré sabino acerca dos jovens do Benfica onde revelou que o Miguel rosa era pretendido por um clube da 2ª divisão alemã, que acha que o rosa já tem nível p/ jogar na liga sagres e que o azenha insistiu muito com os dirigentes do setúbal p/ contratarem o ruben lima!

Fixe o gajo!  O0


qual o blogue de andré sabido?

http://jovensemprestados.blogspot.com

"José Marinho disse...  Meu caro André, parabéns pelo blog e pela oferta de informação variada aos benfiquistas sobre os nossos jogadores que estão distribuidos pelas mais variadas equipas. Tenho pena que o Benfica não consiga encontrar espaço para os nossos jovens talentos na Liga Sagres, mas esse é um espaço há muitos anos ocupado pelo FC Porto e Sporting.

O clube estrangeiro que se interessou pelo Miguel Rosa cham-se TUS Kobland e é da segunda divisão alemã. Um clube que se está a organizar, com a contratação de alguns jovens talentos e que pretende estabilizar-se na Bundesliga 2.

O clube português da Liga Vitalis que refere, penso que sabe tratar-se do Carregado, que tem a promessa de Luis Filipe Vieira de receber vários jovens do Benfica, para assegurar uma equipa com qualidade para competir na Liga Vitalis. Parece uma boa oportunidade para alguns jovens do nosso clube, mas francamente, conheço o potencial e características de Miguel Rosa e já é um jogador para a Liga Sagres. De caras.

O treinador do Belenenses pretendia contratá-lo, por empréstimo, conhece-o bem, treinou-o no Estoril, aprecia bastante a sua qualidade mas tem um problema para resolver no Belenenses. O clube tem quase cinquenta jogadores com contrato, o que inviabiliza grandes movimentações de mercado.

Vamos ver se o Miguel Rosa ainda consegue um clube na Liga Sagres. Tem valor para isso, mas o Benfica tem muitas dificuldades em encaixar os seus jovens talentos neste campeonato. Fê-lo agora no Setúbal, porque prevaleceu a vontade do Carlos Azenha que insistiu bastante com os directores do Vitória para conseguir o empréstimo do Ruben Lima.

O que é uma pena, porque, na minha opinião, o Ruben Lima, olhando para o que existe no actual plantel do Benfica, até podia ser titular na equipa principal. Mas suplente do Benfica, nesta altura, já devia sê-lo."
http://jovensemprestados.blogspot.com/2009/07/miguel-rosa-na-corda-bamba.html#comments

Blog do Marinho:

http://magicoslb.blogspot.com/

SeN$hi

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 00:11
Assim de repente lembrei-me de dois nomes do Man City.

Bojinov e Benjani ( para alem do Caicedo  :crazy2:  )

E nao , nao tenho fontes

Naranjito ?? :2funny:

luis___alex

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: TiagoBrisido em 21 de Julho de 2009, 00:10
Javier Balboa
Javier Saviola
Javier Garcia
hum...
Javier Portillo ?  :bah2:

O Portillo acho que já não é do Real

e achas muito bem

Fenómeno

Citação de: TiagoBrisido em 21 de Julho de 2009, 00:10
Javier Balboa
Javier Saviola
Javier Garcia
hum...
Javier Portillo ?  :bah2:
Javier Van der Vaart ^-^ :coolsmiley:

Tommytukamoto

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 00:11
Assim de repente lembrei-me de dois nomes do Man City.

Bojinov e Benjani ( para alem do Caicedo  :crazy2:  )

E nao , nao tenho fontes

Naranjito ?? :2funny:

;D

TiagoBrisido

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 00:11
Citação de: TiagoBrisido em 21 de Julho de 2009, 00:10
Javier Balboa
Javier Saviola
Javier Garcia
hum...
Javier Portillo ?  :bah2:

O Portillo acho que já não é do Real

ele tava no Osasuna...nao sei se emprestado ou em definitivo..

Chefe

Citação de: Kai em 21 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: Slatz em 21 de Julho de 2009, 00:09
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Julho de 2009, 00:06
O que é que se fala la no twitter desse gajo? Outra venda como a do Simão? O que é que é aquilo?

:huh:

Luisao pa Fiorentina por 8 + Manuel da Costa???? Era mau demais pa ser verdade...
Tão mau como despachar o SImão por meia duzia de tostões e ter direito a 2 despensas do grandioso Atletico de Madrid que ninguem sabe quando chegam?

kryptorix

Citação de: Redady em 21 de Julho de 2009, 00:05
http://www.defensacentral.com/intranet/pizarraampliada-2927

... somos os «amigos», dizem!

Nao podemos ligar aos extremamente exigentes adeptos do Real Madrid. Como é possível não gostarem do Saviola? Nem do Drenthe?
OMG!!

LMAB89

Citação de: Phenomenon em 21 de Julho de 2009, 00:12
Citação de: TiagoBrisido em 21 de Julho de 2009, 00:10
Javier Balboa
Javier Saviola
Javier Garcia
hum...
Javier Portillo ?  :bah2:
Javier Van der Vaart ^-^ :coolsmiley:
javier klaas huntelaar

Andy_CooL

o que acham do Fred actualmente?