Plantel para 2009/2010

klik

????? Epa há aqui povo que diz coisas sem pensar....

Obviamente o jogador a vir será sempre ou alguem para ser 2º linha (com progressão) ou um bom negocio de ocasião!!!!

É só nomes por ai de jogador de 8 ou 9M para cima e alguns deles até bem mais que isso.

Jone

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: Chefe em 21 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2009, 00:29
Ronaldo acaba de dizer na rtpn q o garcia lhe pediu referencias do Benfica..

de como é a cidade e o clube coiso e tal...

parece q temos contratação

Fdx se foi perguntar ou Reinaldo estamos fod*dos
Porquê?

Era o clube onde ele sonhava em criança jogar :P

Pois mas como nunca teve qualidade para tal agora vinga-se :bah2:

Olha!
Reinaldo...esse é que cabia nesta equipa como o 'tal' avançado.
lembram-se dele?
...A Laura deve!

RockPaper

Ele só perguntou se era boa opção, não disse que o queria.

Lucky_Luke

Citação de: chrisafonso21 em 20 de Julho de 2009, 22:34
Que credibilidade têm gajos que dizem isto?
"higuain fuera, que lo traspasen o cedan o lo que quieran, es malisimo, muchisimo mejor negredo, van gol, benzema, huntelaar, no se merece estar ni en el banquillo y menos de titular para dejar a benzema, que lo traspasen yaaaa higuain fuera¡ higuain para 2ª division ya, no vale para nada, negredo es español que se quede no queremos españolizar, hala madrid"
Madrilistas de merda, já nem os posso ouvir...

Porra que porcaria de idioma é esse? Percebe-se mais facilmente o mandarim... lol

Fenómeno

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: Phenomenon em 21 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:34
Pinilla era boa opçao po banco?
Tas a falar a serio?

Não digas isso nem a brincar...
lool tava no gozo.. quem eu gostava msm k viesse era um destes 3: Martins..Nilmar ou Kleber
Impossivel

Martins 8 milhões
Nilmar 15 milhões
Kleber 5 milhões é o mais possivel desses 3

godspeedyou

é só postas de pescada

SeN$hi

Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: Phenomenon em 21 de Julho de 2009, 00:35
Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:34
Pinilla era boa opçao po banco?
Tas a falar a serio?

Não digas isso nem a brincar...
lool tava no gozo.. quem eu gostava msm k viesse era um destes 3: Martins..Nilmar ou Kleber

:huh:

SilverSurfer

Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:34
Pinilla era boa opçao po banco?

Phelda-se!!!!!!!!!!! Tu não tas mesmo bom pois não?!? Também não queres falar no Derlei ou no Kmet?!?

ganda jugador :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Andy_CooL

e o Pizarro por emprestimo?

SeN$hi

Citação de: SilverSurfer em 21 de Julho de 2009, 00:38
Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: Andy_CooL em 21 de Julho de 2009, 00:34
Pinilla era boa opçao po banco?

Phelda-se!!!!!!!!!!! Tu não tas mesmo bom pois não?!? Também não queres falar no Derlei ou no Kmet?!?

ganda jugador :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E esse Kmet ?? Golos ??

Troglodite

Yebda, Javi Garcia
Carlos Martins, Ramires, R.Amorim
Di Maria, Coentrao
P.Aimar

8 jogadores para 4 posições é suficiente? Gostava de ver o Adu como a alternativa a Aimar.

Pouco espaço para Urreta e Balboa e F.Bastos com muita pena minha.

Ivo_M


nspumpkin

Rui Costa: O Benfica, de facto, está interessado num avançado. Para além dessa confirmação, pode ou não ainda apresentar mais uns jogadores, mas não falo em nomes ou posições», atirou.

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

1 AVC
1 GR
1 Trinco
Reyes

SSSSSSSSSSSSSSSSSSSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNHHHHHHHHHHHHOOO!


Woody

Citação de: drullo em 21 de Julho de 2009, 00:25
Citação de: drullo em 21 de Julho de 2009, 00:25
Citação de: cwally em 21 de Julho de 2009, 00:22
Citação de: bonga10 em 21 de Julho de 2009, 00:21
quem é este di michele?

http://www.tuttomercatoweb.com/torino/?action=read&idnotizia=7693
alguem que traduza:P nao percebo piço...

apoiado.
exemplo: "sempre più calda, con il fiatone"
italiano não tem nada a ver com português.

Eh pá o texto é enorme não vou traduzir tudo....basicamente diz que o Benfica quer o atacante Di Michele, do Torino, por empréstimo de um ano

amobenfica

Citação de: Jone em 21 de Julho de 2009, 00:36
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 00:32
Citação de: Chefe em 21 de Julho de 2009, 00:31
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2009, 00:29
Ronaldo acaba de dizer na rtpn q o garcia lhe pediu referencias do Benfica..

de como é a cidade e o clube coiso e tal...

parece q temos contratação

Fdx se foi perguntar ou Reinaldo estamos fod*dos
Porquê?

Era o clube onde ele sonhava em criança jogar :P

Pois mas como nunca teve qualidade para tal agora vinga-se :bah2:

Olha!
Reinaldo...esse é que cabia nesta equipa como o 'tal' avançado.
lembram-se dele?
...A Laura deve!


lol........ :rir: