Plantel para 2009/2010

JoseFreitas

Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 03:12
Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:09
Ia dizer isto antes, mas parece-me mesmo que Luisão vai sair (ainda por mais após ler a capa do reco-reco. Daí a compra de Javi, pois este também pode jogar a central (mantendo Dick na equipa).

Javi a central é para enterrar o homem não?! Isso faz-se em madrid...

Desde que jogue bem...

Le imperatore

Citação de: ManInRed em 21 de Julho de 2009, 03:11
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

benfas o crl...isso devia dar direito a amarelo senão mesmo a expulsao

????????? foda-se! Que mal tem?.... Benfas, Benfica, Glorioso....

... o glórias, o SL  :2funny: :tomates:

:tonge:

Tommytukamoto

Citação de: Denim em 21 de Julho de 2009, 03:02
Weldon!!! :pray: :pray:
Sempre foi um desejo meu!! :metal:




tu e os teus desejos  ::bater::

SeN$hi

Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 03:12
Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:09
Ia dizer isto antes, mas parece-me mesmo que Luisão vai sair (ainda por mais após ler a capa do reco-reco. Daí a compra de Javi, pois este também pode jogar a central (mantendo Dick na equipa).

Javi a central é para enterrar o homem não?! Isso faz-se em madrid...

Ele também pode jogar a central não vejo onde está o problema.

Wanted

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:12
Citação de: belphegor em 21 de Julho de 2009, 03:11
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:09
É de mim...ou isto:

http://www.ogol.com.br/home.php

É igualzinho ao zerozero...?

Plágio?
de quem?

até tem a barra a dizer zerozero em cima se reparares!
Nem reparei... O0 Achei estranho...só isso!
pertence ao mesmo grupo

HugoCastro

Estava agora a ver umas cenas do Weldon e encontrei um vídeo do jogo do Sport x Flamengo. O Flamengo estava a ganhar 0:2, mas o Sport acaba por ganhar 4:2 com 3 golos do Weldon:

http://www.youtube.com/watch?v=CpySi-k0Pjk

tiaGos77

Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:14
Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 03:12
Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:09
Ia dizer isto antes, mas parece-me mesmo que Luisão vai sair (ainda por mais após ler a capa do reco-reco. Daí a compra de Javi, pois este também pode jogar a central (mantendo Dick na equipa).

Javi a central é para enterrar o homem não?! Isso faz-se em madrid...

Desde que jogue bem...

Mas o pior é que não joga. Ir-se dar 3M€ para isso mais valia meter o Yebda a central, já que era pa enterrar alguem, escuzava-se de gastar 3M€ :huh:

Mantorras69

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 03:12
Vocês estão muito preocupados com os Beluschas, os Falcoes e os Predigueiros...quando quem mais faz a diferença no Porto são os Olegários e os Proenças...

Esses é que nos devem preocupar...como sempre!

O passe desses deve ser mais barato

Wanted

Citação de: HugoCastro em 21 de Julho de 2009, 03:14
Estava agora a ver umas cenas do Weldon e encontrei um vídeo do jogo do Sport x Flamengo. O Flamengo estava a ganhar 0:2, mas o Sport acaba por ganhar 4:2 com 3 golos do Weldon:

http://www.youtube.com/watch?v=CpySi-k0Pjk

e o bruno enterra em 2 golos pelo menos

zedoscalotes

esta suposta declaracao do Ronaldo parece-me bastante inventada... Quando é que terá dito isto? no final do jogo de hoje? ou as 2h30 da manha? ou anteontem quando se comecou a falar dele?  Entao o Ronaldo tem uma declaracao destas, claramente anunciando o Garcia no Benfica e só é colocada para o dia seguinte? hmmmmmm ;)

Dos_Anjos

Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 03:13
Citação de: ManInRed em 21 de Julho de 2009, 03:11
Citação de: cacetadas em 21 de Julho de 2009, 02:58
Citação de: BoRbA em 21 de Julho de 2009, 02:56
Cheira-me que o benfas vai buscar mais um reformado :s

benfas o crl...isso devia dar direito a amarelo senão mesmo a expulsao

????????? foda-se! Que mal tem?.... Benfas, Benfica, Glorioso....

Benfas é lindo...eu prefiro o termo galinaceos (tambem nos tratam assim)



Ps- espero que o weldon venha, bom e barato

Mesmo, fogo nem para vocês são bons!!

Benfas é o que os andrades e os lagartos nos chamam, e vocês ainda ajudam há festa! :bah2:

A administração devia de colocar uma regra, proibir a palavras "Benfas" no fórum!

HugoCastro

Citação de: Wanted em 21 de Julho de 2009, 03:16
Citação de: HugoCastro em 21 de Julho de 2009, 03:14
Estava agora a ver umas cenas do Weldon e encontrei um vídeo do jogo do Sport x Flamengo. O Flamengo estava a ganhar 0:2, mas o Sport acaba por ganhar 4:2 com 3 golos do Weldon:

http://www.youtube.com/watch?v=CpySi-k0Pjk

e o bruno enterra em 2 golos pelo menos

Sem dúvida!

Wanted

Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 03:15
Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:14
Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 03:12
Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:09
Ia dizer isto antes, mas parece-me mesmo que Luisão vai sair (ainda por mais após ler a capa do reco-reco. Daí a compra de Javi, pois este também pode jogar a central (mantendo Dick na equipa).

Javi a central é para enterrar o homem não?! Isso faz-se em madrid...

Desde que jogue bem...

Mas o pior é que não joga. Ir-se dar 3M€ para isso mais valia meter o Yebda a central, já que era pa enterrar alguem, escuzava-se de gastar 3M€ :huh:

mas ele vem para 6 e não para central

pode jogar em central em caso de recurso como o katso o fez mas vem para 6

pedriouf

Se é para trazer o Weldon .. prefiro fazer regressar o Marcel ou o Makukula ! Já andamos bem d finanças ... e a gastar dinheiro assim ao desbarato !

tiaGos77

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 03:14
Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 03:12
Citação de: JoseFreitas em 21 de Julho de 2009, 03:09
Ia dizer isto antes, mas parece-me mesmo que Luisão vai sair (ainda por mais após ler a capa do reco-reco. Daí a compra de Javi, pois este também pode jogar a central (mantendo Dick na equipa).

Javi a central é para enterrar o homem não?! Isso faz-se em madrid...

Ele também pode jogar a central não vejo onde está o problema.

O problema está em que metendo-o a central tiras 50% do sumo da laranja por assim dizer! Ir gastar 3M num médio para o meter a central é no minimo de muito mau gosto :disgust: