Plantel para 2009/2010

Wach Wíinik

Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Julho de 2009, 14:14
Porra abriram um tópico para o Weldon !
Agora um dos nossos 'amigos' infiltrados comunicou ao Antero e  lá este a caminho do Brasil ! 
>:( >:(

:2funny:

lol

...já arranjaste os bilhetes?

AG

Citação de: fsc_4 em 21 de Julho de 2009, 14:14
se o weldon vier, acho uma boa contratação. Conhece a liga, conhece o treinador, e é barato..se correr mal, pelo menos não ficamos entalados. E acho que vai ser um bom suplente.
O0

pica_foices

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 11:49
A unica coisa que sei  é que vem um GR e um avançado que acho que toda a gente deve de saber quem é...vem na capa do reco-reco e que pelos vistos ainda temos 5M pra gastar ou seja 5M para um GR ou 4M pras mentes mais perfeccionistas!!

panza sabe do que fala

1990Ivanslb

como deve se sentir reyes..k mostrou valer apena..e pediu sempre po benfica lhe comprar, e agora comprarem um mais caro k ele, e muito mais desconheçido:s

Cascavel

Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 14:12
                                              Moreira
                                              Moretto
                                              Quim

Maxi     David Luiz    Miguel Vitor   Shaffer
                 Patrick      Roderick       Sidnei           Sepsi

Javi

Ruben Amorim                          Di Maria
                Ramires                                    Fábio Coentrão
                Urreta

Carlos Martins
                                          Aimar

Saviola                       Cardozo
                             Nuno Gomes                   *
                             Mantorras

Em caso de necessidade Amorim ou David Luiz podem ser nº6
E porque não o Rubem Amorim a 6, os melhores jogos dele a época passada foi quando
jogou nessa posição.

esteve menos bem neste inicio mas é mesmo isso o inicio.

Só altero a posição do Amorim para nº6 com o Javi,  de resto tudo bem

Joaoac

Estes negocios com o Real sao a pagar em 10 anos prai por isso é na boa..Mas mesmo assim fico a espera do tal brinde,na compra de 3 oferece 1

Gonçalo Santos

Citação de: Wach Wíinik em 21 de Julho de 2009, 14:15
Citação de: Gonçalo Santos em 21 de Julho de 2009, 14:14
Porra abriram um tópico para o Weldon !
Agora um dos nossos 'amigos' infiltrados comunicou ao Antero e  lá este a caminho do Brasil ! 
>:( >:(

:2funny:

lol

...já arranjaste os bilhetes?

yh, não tarda estou a caminho  :dance:

bang

Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 13:53
epa eu quero o buffon para a baliza e o luca toni para o ataque, ja vi que dinheiro nao falta

fdx so nao ouve foi guito para ir buscar o reyes esta merda ate mete noijo

entao se reyes nao podesse jogar a medio lateral podia muito bem jogar a avancado movel como jogou no arsenal muitas vezes

Tiago_I_

Gk - Moreira na pole position, Moretto como alternativa, Quim por mim era vendido, não tem condições...
D.D. - Maxi Pereira titularissimo. Patric alternativa.
D.C. - Luisão titular se ficar...David Luiz, Sidnei e Miguel Victor, qualquer um tem demasiada qualidade para ficar no banco...e ainda há Roderick...bem que podiamos ter vendido o Luisão...na minha opinião Sidnei/Luisão e David Luiz/Miguel Victor iriamos rodando durante a época assim dada a imensa qualidade que há na posição...Roderick no Aves já...
D.E. - Schaffer é o meu preferido, tem muita raça...Sepsi também gosto mas tem de melhorar a defender...
M.Def - Javi Garcia parece ser o eleito...espero que Bastos fique como número dois...o Amorim faz a posição se necessário...se o Yebda tiver boa proposta para sair faça-se negócio...
M.C. - Ramires pela qualidade tem de ser titularissimo...Amorim na época passada mostrou que pode ser a alma do meio campo benfiquista...Di Maria e Coentrão pela qualidade que têm e pelo que mostraram na pré-época têm de jogar...eu colocaria Ramires/Amorim e Di Maria/Coentrão a lutar pela titularidade...sendo que em alguns jogos para dar mais segurança e consistência utilizaria Ramires e Amorim à frente do Javi...Carlos Martins ou Yebda ficará no plantel mas mais afastado da luta pela titularidade...
M.Ofen - Aimar é o eleito de jesus.. Di Maria é a opção mais lógica para o substituir...
Av - Cardozo e Saviola complementam-se....Welton é boa contratação, rápido e móvel para as quebras de forma destes dois...Di Maria, Urreta e Coentrão podem igualmente render aqui. Nuno Gomes e Mantorras são alternativas mais remotas..

ednilson

Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 14:15

Pois não sei ... mas tambem não interessa pra nada!

O sistema táctico seja ele qual fôr não melhora a perfomance de nenhum guarda redes no mundo, por isso este ano desportivo vai ser um descanso para o meu coração ...

Nisso, totalmente de acordo...equipa de diamantes, com GR's de pechebeque.

Gonçalo Santos

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: Wach Wíinik em 21 de Julho de 2009, 14:12
Citação de: Marcio_11 em 21 de Julho de 2009, 14:08
Quero o REYES!!!

Quero uma casa na Arrabida!!!

Quero uma diana chaveS!

Diz ao Jesus pa trazer o Peixoto, e compra lhe um cativo ao teu lado  :2funny:

PinaG

Citação de: Joaoac em 21 de Julho de 2009, 14:16
Estes negocios com o Real sao a pagar em 10 anos prai por isso é na boa..Mas mesmo assim fico a espera do tal brinde,na compra de 3 oferece 1

10 anos....

Deves pensar que o Real é parvo não.........

Elvecchio

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2009, 14:14
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 14:10
Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2009, 14:05
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 14:02
Citação de: ednilson em 21 de Julho de 2009, 13:59
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 13:58
Citação de: PinaG em 21 de Julho de 2009, 13:55
Citação de: Elvecchio em 21 de Julho de 2009, 13:53
Já li uns 6 ou 7 posts que sugerem que o Amorim vai para o banco. Alguem me consegue explicar o raciocinio?

Não é preciso ser muito esperto.

Javi Garcia, Ramires, Di Maria, Aimar.

Se a ideia é essa então digo-te já que é preciso ser MUITO BURRO!!!!

Nuno Gomes diz lá aí então como é que deveriamos jogar?

Javi Garcia

Amorim                                                                Ramires

Aimar

Dúvido, pela simples razão de que o Benfica este ano tem de valorizar o Di Maria...

Tendo em conta o dinheiro que custou e tambem o dinheiro que custa fazer um implante de massa encefálica, dificilmente conseguiremos valoriza-lo ...
;D
O rapaz esta época até tem estado minimamente atinado... vamos lá ter esperança!

Ja ha muitos anos que não me deixo enganar pelo decote de uma mulher ... especialmente se fôr uma mulher com quem eu já estive e não gostei ...

Notguilty

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 14:16
Citação de: Wach Wíinik em 21 de Julho de 2009, 14:12
Citação de: Marcio_11 em 21 de Julho de 2009, 14:08
Quero o REYES!!!
Quero que haja link para a Benfica tv , todos os dias à hora das noticias.

Quero uma casa na Arrabida!!!

Quero uma diana chaveS!