Plantel para 2009/2010

fmb

Citação de: Joaoac em 21 de Julho de 2009, 13:41
Citação de: fmb em 21 de Julho de 2009, 13:39
o Weldon já deveria era estar cá, mas deve ter sido para aí a 53ª opção e só agora, que já estoiraram dinheiro em grande, viram-se para o rapaz!!!
acredito que vai surpreender muito boa gente....

agora ao ler o teu post fiquei cheio de pena do weldon
e eu quero lá saber se tens pena ou não do Weldon....
tenho pena é do estado do Benfica, isso sim!!!

molotov

Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2009, 13:49
E que tal abrir um tópico para o Wéldon?

A transferência não vai ser confirmada na CMVM porque não custou mais de 2,5 milhões de euros e o Presidente do clube dele já confirmou que vem para cá.
Onde é que ele confirma?. No site oficial ou está em algum jornal?

Zaratustra

epa eu quero o buffon para a baliza e o luca toni para o ataque, ja vi que dinheiro nao falta

comanchero

Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:39
                                        Moreira
Maxi        Luisão/David Luiz    Miguel Vitor   Shaffer
                                      Javi

           R.Amorim/Ramirez            Di Maria
                                     Aimar
                       Saviola          Cardozo

STORM_13

Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 13:51
Por favor, amigoos, reflictam sobre isto:

Ás vezes fica a sensação de que as pessoas têm a memória curta...

Chano... Tote... Lembram-se???? Duas autênticas abéculas espanholas que por cá andaram a passear-se.

Marchena... Lembram-se??? Um gajo que sempre foi excelente jogador mas que aqui no Benfica apenas laureava a pevide... Jogava contrariado, só pensava em ir-se embora o mais rápido possível, e fazia exibições de porcaria atrás de exibições de porcaria, algumas vezes de tal maneira que até parecia de propósito. Recentemente veio dizer que nunca quis o Benfica e que realmente quando cá esteve fez de tudo para se ir embora o mais rápido possível...

Reys? Lembram-se? De todos claramente foi o que ainda deu um ar da sua graça, em 3 ou 4 jogos. Mas no resto sempre se lhe notou a sua falta gritante de consistência. Um jogador com qualidades técnicas de grande profissional e mentalidade e postura de amador.

Também é preciso recordar Quique Flores? Esse "técnico" que veio para aqui passear e dar passeio, doces e água fresca aos jogadores (ah, e engatar umas miúdas)??

Este novo espanhol (Javi) é simplesmente mais um erro grosseiro!

Não se trata apenas das qualidades técnico-tácticas dos jogadores... É preciso ver-se que os espanhois estão-se a borrifar para isto, e alguns chegaram mesmo a declará-lo expressamente.

Só vêm para cá em último recurso, e vindo para cá, só cá permanecem igualmente em último recurso...

Mesmo Camacho, mal lhe acenaram com uma proposta de espanha, abandonou-nos...

De Espanha nem bom vento nem bom casamento... Há que ter boa memória e ouvir os anciãos.

outra vez isto?

Elvecchio

Já li uns 6 ou 7 posts que sugerem que o Amorim vai para o banco. Alguem me consegue explicar o raciocinio?

rastilho

Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 13:51
Por favor, amigoos, reflictam sobre isto:

Ás vezes fica a sensação de que as pessoas têm a memória curta...

Chano... Tote... Lembram-se???? Duas autênticas abéculas espanholas que por cá andaram a passear-se.

Marchena... Lembram-se??? Um gajo que sempre foi excelente jogador mas que aqui no Benfica apenas laureava a pevide... Jogava contrariado, só pensava em ir-se embora o mais rápido possível, e fazia exibições de porcaria atrás de exibições de porcaria, algumas vezes de tal maneira que até parecia de propósito. Recentemente veio dizer que nunca quis o Benfica e que realmente quando cá esteve fez de tudo para se ir embora o mais rápido possível...

Reys? Lembram-se? De todos claramente foi o que ainda deu um ar da sua graça, em 3 ou 4 jogos. Mas no resto sempre se lhe notou a sua falta gritante de consistência. Um jogador com qualidades técnicas de grande profissional e mentalidade e postura de amador.

Também é preciso recordar Quique Flores? Esse "técnico" que veio para aqui passear e dar passeio, doces e água fresca aos jogadores (ah, e engatar umas miúdas)??

Este novo espanhol (Javi) é simplesmente mais um erro grosseiro!

Não se trata apenas das qualidades técnico-tácticas dos jogadores... É preciso ver-se que os espanhois estão-se a borrifar para isto, e alguns chegaram mesmo a declará-lo expressamente.

Só vêm para cá em último recurso, e vindo para cá, só cá permanecem igualmente em último recurso...

Mesmo Camacho, mal lhe acenaram com uma proposta de espanha, abandonou-nos...

De Espanha nem bom vento nem bom casamento... Há que ter boa memória e ouvir os anciãos.
Olha lá!!!O que é que é preciso dizermos para poderes parar de postar a mesma coisa sem parar....

Golden

Citação de: Tiaguu em 21 de Julho de 2009, 13:52
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: totta em 21 de Julho de 2009, 13:49
Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 13:26
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:25
Citação de: darkwolf em 21 de Julho de 2009, 13:22
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:20
A merda dos posts dos adeptos do real já mete nojo!!

Só prova que ligam a opiniões de atrasados!!

Adeptos de um clube que não ganha nada a gozar com o outros.

Podes crer!

Mas enfim que havemos de fazer!!

Mas vcs têm olhos na cara?

Já viram a sala de trofeus do Madrid para dizerem que não ganham nada?


Tu às vezes nem pareces capitão, dass.

O que é que o "estatuto" tem a ver com as opiniões?

Pois,que raio tem a ver o numero de logins com a opinião em si ? :)

Eu sou um bocadinho incomodativo, deve ser isso. :ashamed:

Mark Knopfler

Citação de: careca em 21 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 13:46
Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 13:45
porra
ninguém viu a mesma noticia que eu?

a clausula do fred está em 500000
do FREDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
  praticamente o preço do weldon
mais novo
e um excelente avançado

TRAGAM O FREDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Para destruir balneários!!!

No thanks  :disgust: :disgust:

tava mais a pensar nele para destruir defesas adversárias
:drunk:
É muito barato, temos de comprar uma mais caro ;D

A mim o preço não me interessa desde que jogue bem e não cause problemas!!

Sr_Benfiquista_91

mas estao a criticar o jogador porque?
nao conhecem( assim como eu ) porque estao a dizer mal??só daqui a algum tempo é que podem dizer se é bom ou mau,quando o virem a jogar no benfica....para o que os outros dizem estou me a cagar,tambem disseram o mesmo do saviola e agora ta a calar alguma bocas.

deixem o homem mostrar o seu futebol e depois fala-se.

nao se esqueçam que o facto de jogar na liga espanhola,no real madrid e ser internacional sub-21 espanhol inflaciona muito os passes....

FORÇA JAVI............

MALU15

Com estas compras, vai ter que haver vendas, para equilibrar um pouco os pratos da Balança.
Quem será?

Zaratustra

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2009, 13:51
Citação de: pica_foices em 21 de Julho de 2009, 13:46
voces criticam o rui por ter dado 7 milhoes por 100% do passe de um internacional sub 21 espanhol nas varias categorias...


imagino se o rui tivesse dado 5 milhoes por 50% do passe de um gajo de um campeonato japonês!!

Lá estão vocês com estar merdas. Mas isso interessa para alguma coisa? É a mesma coisa que eu vir para aqui dizer "Imagino se o Rui tivesse dado 93 milhões por um jogador, o que não diriam". Conclusões? Zero!

Giro giro também vai ser o Ruben Amorim no banco depois da época passada. É daquelas coisas.
mas o ruben nao e trinco, quem o vai meter no banco é o ramiro :P

Andy_CooL

Citação de: Zaratustra em 21 de Julho de 2009, 13:53
epa eu quero o buffon para a baliza e o luca toni para o ataque, ja vi que dinheiro nao falta
se ha dinheiro é pk ha se nao ha nao temos futuro nenhum..cala.t

LibetiNNe


Lucky_Luke agora a nacionalidade tem muito a ver?

Por favor...

Panza

Citação de: Ian em 21 de Julho de 2009, 13:51
há que dar merito ao user que antes dos jornais dissse que ele ja era nosso e por 6M

;) tranquilo! as novidades são para se dizer....
Só espero é que justifique o dinheiro gasto!