Plantel para 2009/2010

molotov

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: Beduas em 21 de Julho de 2009, 13:19
#6 - Javi García ?

Desde que o 19 ñ seja o Weldon...
Penso que acertaste em cheio. Nº19 = Weldon!

franciscoafonso

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 14:27
Weldon já não treina com o Sport Recife

«Ele já não treinou», afirma o representante do Sport, admitindo que o jogador já está livre para assinar pelo Benfica e que o clube «espera agora a documentação» acordada, numa altura em que o jogador ainda se encontra no Recife.
Boa notícia.

Gaizka

Weldon... aqui está uma contratação que não entendo. um gajo pra ir pro banco ganhar visão de jogo. para isso temos o marcel e o makukula por colocar... caprichos do jj. a ver se sai bem.

comanchero

Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 14:14
Citação de: slb2me em 21 de Julho de 2009, 14:11
Boas,

Calma "pessoau", já fiz algumas críticas a esta contratação por 7M€ como quase todos, mas vamos raciocinar assim, tal como Saviola (12M€) o Javi custou 7M€ porque é a totalidade do passe com ordenado e o Real ou sociedade qualquer paga o ordenado...

Porque o IRS em Espanha são logo -20%, faz diferença (pensemos assim 800Mx5anos = 4M€ + 3M€ = 7M€  C.A. 800M+20%=1M poupa 1ano de ordenados se receber em Espanha)...

Porque acham que Lisandro e o Cissokho foram + caro que Benzema...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

finalmente alguém que dá uma explicação que parece credível!

Muito credível. O homem vai residir em Portugal 5 anos mas vai ser tributado como não residente. Quem não souber um cú de direito fiscal internacional pode acreditar nessa.

n se os receber ANTECIPANDAMENTE em Espanha!!! :D

Leonzo

Uma coisa é certa e não sou mentiroso como um senhor que disse algo parecido a umas épocas atras, TEMOS O MELHOR PLANTEL DOS ÚLTIMOS 15 ANOS!!!  :slb2:    :slb2:     :slb2:    :slb2:   

Sr_Benfiquista_91

ficava muito satisfeito se viesse o weldon,barato,bom jogador,conhece a liga e o treinador,e tem qualidade,velocidade,finta curta......para mim é uma excelente aposta

PinaG

LFCM

Ghost.Of.Red

Sr Aimar

Citação de: Profeta em 21 de Julho de 2009, 14:23
Citação de: Wach Wíinik em 21 de Julho de 2009, 14:12
Citação de: Marcio_11 em 21 de Julho de 2009, 14:08
Quero o REYES!!!

Quero uma casa na Arrabida!!!

Quero a Heidi Klum numa casa na arrabida!!!

Quero a monica pasqualotto, uma ilha so para mim e todos os modelos da ferrari na minha garagem, ah e 1000 milhoes de euros para poder oferecer o cr9 ao Benfica.

sculpture

Tanta gente a fazer contas aos 7 milhoes e a esquecer-se de um pormenor, ora se nao temos dinheiro tivemos de ir novamente à banca, ora se fomos à banca e nos emprestaram o dinheiro claro que nos vao cobrar juros sobre esse montante, entao em quanto fica esta transferencia?

Leonzo

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Julho de 2009, 14:30
ficava muito satisfeito se viesse o weldon,barato,bom jogador,conhece a liga e o treinador,e tem qualidade,velocidade,finta curta......para mim é uma excelente aposta
Podes crer, para quem não viu o Weldon jogar em Belém ou não se recorda, é muito idêntico ao David Suazo... ;)

Bela Guttmann

Weldon hoje na apresentação  :whistle2:

Kungshamra

E parece que o Weldon vem mesmo.

Agora é GR e ACABOU.

Só peço é que o GR nao seja o tal Júlio César.. Para vir alguém que seja melhor que os 3 que cá temos. Igual ou inferior não é preciso.

tiaGos77

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: Beduas em 21 de Julho de 2009, 13:19
#6 - Javi García ?

Desde que o 19 ñ seja o Weldon...

Deves estar à espera do Obafemi Martins tu...