Plantel para 2009/2010

Sr_Benfiquista_91

Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 14:29
Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 14:14
Citação de: slb2me em 21 de Julho de 2009, 14:11
Boas,

Calma "pessoau", já fiz algumas críticas a esta contratação por 7M€ como quase todos, mas vamos raciocinar assim, tal como Saviola (12M€) o Javi custou 7M€ porque é a totalidade do passe com ordenado e o Real ou sociedade qualquer paga o ordenado...

Porque o IRS em Espanha são logo -20%, faz diferença (pensemos assim 800Mx5anos = 4M€ + 3M€ = 7M€  C.A. 800M+20%=1M poupa 1ano de ordenados se receber em Espanha)...

Porque acham que Lisandro e o Cissokho foram + caro que Benzema...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

finalmente alguém que dá uma explicação que parece credível!

Muito credível. O homem vai residir em Portugal 5 anos mas vai ser tributado como não residente. Quem não souber um cú de direito fiscal internacional pode acreditar nessa.

n se os receber ANTECIPANDAMENTE em Espanha!!! :D

se o negocio foi feito nesses moldes nao era nada mau,pelo contrario,um internacional espanhol por 3M era excelente.

e nao é irreal de todo pois pelo que se fala o do saviola foi parecido....

Cascavel

Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Julho de 2009, 14:30
ficava muito satisfeito se viesse o weldon,barato,bom jogador,conhece a liga e o treinador,e tem qualidade,velocidade,finta curta......para mim é uma excelente aposta
Podes crer, para quem não viu o Weldon jogar em Belém ou não se recorda, é muito idêntico ao David Suazo... ;)
Também não vai jogar os ultimos 2 meses?

Shoky

Parece claro que Weldon está por pormenores!
Boa noticia...

Estamos a ficar com um plantel forte e coeso!
Para mim, falta claramente um keeper de topo só!

rui_mpg

penso que o avançado sera mesmo Weldon depois destes 7 milhoes investidos no Javi, o Benfica a gastar mais de 3 milhoes sera agora num guarda redes ate porque nao interessa ter um avançado com nome, porque esta sera a epoca de Cardozo.

Bola7

Citação de: Cascavel em 21 de Julho de 2009, 14:33
ficava muito satisfeito se viesse o weldon,barato,bom jogador,conhece a liga e o treinador,e tem qualidade,velocidade,finta curta......para mim é uma excelente aposta
Podes crer, para quem não viu o Weldon jogar em Belém ou não se recorda, é muito idêntico ao David Suazo... ;)
Também não vai jogar os ultimos 2 meses?

LFCM

alguem conhece o weldon e bom jogador?

klik

Esta dos 7M€ é que deixou K.O :X .

já vamos nos 22 Milhoes em jogadores!!!

Para o ano não se contratata ninguem. Só mesmo se sair alguem.

Americano69

Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 14:29
Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 14:14
Citação de: slb2me em 21 de Julho de 2009, 14:11
Boas,

Calma "pessoau", já fiz algumas críticas a esta contratação por 7M€ como quase todos, mas vamos raciocinar assim, tal como Saviola (12M€) o Javi custou 7M€ porque é a totalidade do passe com ordenado e o Real ou sociedade qualquer paga o ordenado...

Porque o IRS em Espanha são logo -20%, faz diferença (pensemos assim 800Mx5anos = 4M€ + 3M€ = 7M€  C.A. 800M+20%=1M poupa 1ano de ordenados se receber em Espanha)...

Porque acham que Lisandro e o Cissokho foram + caro que Benzema...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

finalmente alguém que dá uma explicação que parece credível!

Muito credível. O homem vai residir em Portugal 5 anos mas vai ser tributado como não residente. Quem não souber um cú de direito fiscal internacional pode acreditar nessa.

n se os receber ANTECIPANDAMENTE em Espanha!!! :D

Com todo o respeito, não tens a mínima noção do que estás a falar, se não sabias que essa tributação benéfica que ficou célebre com jogadores como Beckham é apenas para estrangeiros, ou não residentes, Javi Garcia é espanhol e por isso sempre foi tributado lá a taxas normais, aproximadas às de Portugal. E estando cá vai ser tributado como residente em Portugal, quanto a isso não há volta a dar, até pode receber o dinheiro através duma empresa chinesa sediada na Austrália.

tmtsantos

GR - Moreira; Quim e moretto embora vende-se um deles
DR - Maxi; Patric
DL - Shaffer; Sepsi
DC - Luisão, Miguel Victor; Sidnei, David Luis - Gosto de ver um produto da casa a titular mas tirando o luisão, os outros 3 irão lutar por um lugar
MDC - Javi; Yebda, Bastos é cedo para dizer que o javi será o titular porque ainda não vi nada dele, mas pelo investimento e pelo que já vimos dos outros parterá em vantagem, gostei do pouco que vi do bastos por isso seria de manter na equipe
MD - Ramirez; Amorim - a semelhança do acima amorim começou mal a epoca e com o investimento no atum deverá ser ele o titular
ME - Di Maria; Coentrão - Pelo que vi da pré epoca uma posição onde haverá sem duvida muita luta e que penso que o Reyes não fará falta
MAC - Aimar; C. Martins - A posição tem o dono natural mas gostei de ver o Martins lá e será sempre um jogador a ter em conta para dar um toque de criatividade ao meio campo
AC - Cardozo, Saviola; Nuno Gomes, ???, Mantorras - Esperar por quem será a 3ª ou 4ª opção para esta posição estando os titulares claramente defenidos

glopes

Segundos os meus calculos ainda temos cerca de 3 a 4 milhoes a gastar no reforço da equipa.

Sr Aimar

Citação de: klik em 21 de Julho de 2009, 14:34
Esta dos 7M€ é que deixou K.O :X .

já vamos nos 22 Milhoes em jogadores!!!

Para o ano não se contratata ninguem. Só mesmo se sair alguem.

Para o proximo ano so contratamos um, o simaozinho :)

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2009, 14:33
Parece claro que Weldon está por pormenores!
Boa noticia...

Estamos a ficar com um plantel forte e coeso!
Para mim, falta claramente um keeper de topo só!

Ora!

Ferreira29

Weldon? O Record está imparável.

Sr_Benfiquista_91

esqueci-me: cai muito bem nas alas e tem um bom remate....para suplente era o ideal....

o problema é: nao tem nome e é barato...

CÁFÁ

Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 14:32
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: Beduas em 21 de Julho de 2009, 13:19
#6 - Javi García ?

Desde que o 19 ñ seja o Weldon...

Deves estar à espera do Obafemi Martins tu...

Vocês são pouco ambiciosos...

Vêm os dois!!