Plantel para 2009/2010

pacSLB

Citação de: Chelas em 21 de Julho de 2009, 12:58
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 12:55
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 12:47
Anda tudo a chorar pelo Reyes!!

Epah eu nao ando a chorar pelo Reyes mas € 7 por UM SUPLENTE do Real Madrid e um insulto a quem paga quotas

Querias ir buscar quem o Diarra, o Xabi Alonso!!

Quer dizer o Weldon já é bom mas o Javi Garcia só porque é suplente já não presta.

Enfim!!!
o Simão era suplente no Barça.....

Poborsky suplente no MU

Blitz

Citação de: klik em 21 de Julho de 2009, 14:34
Esta dos 7M€ é que deixou K.O :X .

já vamos nos 22 Milhoes em jogadores!!!

Para o ano não se contratata ninguem. Só mesmo se sair alguem.

Não precisamos de reforços. Temos um plantel de enormíssima qualidade e com várias opções válidas para cada posição. (faltando o guarda-redes e o avançado que ainda contratamos esta época).

cwally

Citação de: Panza em 21 de Julho de 2009, 14:19

1º não é um gajo na prisão mas sim um porco!
2º nunca falei do porco uruguaio pois desde março que sabia que ele ia para o porco..
3º quaresma por simão?nunca na vida ...disse apenas que o simão estava reunido com os gajos do porco num hotel em espinho e realmente não se confirmou nem o encontro nem a transferencia...disse sim que o ericksson vinha para o SLB 2 dias antes de aparecer na Bola a noticia...falei no miccoli tb pois estava tudo acertado mas ha ultima da hora o presidente do palermo nao aceitou a transferencia...
de resto Suazo Adu Quique Balboa etc... ;)
Bem, antes de mais deixa-me dizer-te que é um prazer ter-te no forum, não pelas fontes, mas porque és educado, calmo e consistente nas ideias;) Faz falta gente assim.

Realmente não me lembrava que era o porco. So me lembrava k era alguem na prisao.

Quanto á troca de Quaresma por Simão, lembro-me que a referiste...já não te deves é lembrar. Aliás, está aqui: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=25042.msg1065320705#msg1065320705
Citação de: Panzaatenção que os Porcos não se contentaram com o paneleiro do Cebola...ainda vamos ter mais supresas...Quaresma- atletico Simão-porcos!
Devias estar só a mandar um bitaite mas a como disseste parecia uma informação como soubesses. Também nao interessa nada mas gosto das coisas como elas são.

O que interessa é o Benfica. E hoje é um grande dia para os Benfiquistas (apresentação da época, reencontro com simão e quase definição total do plantel). Venha o título :D

Rui1983

Citação de: Cascavel em 21 de Julho de 2009, 14:33
Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2009, 14:31
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Julho de 2009, 14:30
ficava muito satisfeito se viesse o weldon,barato,bom jogador,conhece a liga e o treinador,e tem qualidade,velocidade,finta curta......para mim é uma excelente aposta
Podes crer, para quem não viu o Weldon jogar em Belém ou não se recorda, é muito idêntico ao David Suazo... ;)
Também não vai jogar os ultimos 2 meses?

Eu só acrescentaria que o Weldon não cai tantas vezes sozinho, por falta de equilíbrio, como caía o hondurenho, que por excesso de velocidade ou outras coisas se espetava no meio do chão..

Kungshamra

http://www.youtube.com/watch?v=CpySi-k0Pjk

Aqui o Weldon marcou 3 golos, cada um de sua maneira. lol

Se vier mesmo, que tenha toda a sorte.

Gaizka

Citação de: LFCM em 21 de Julho de 2009, 14:34
alguem conhece o weldon e bom jogador?

So me lembro dele no belenenses.. não era mau, mas vem pra cá ser suplente! n sei o cv que tem no Brasil. ou por outros campeonatos.

Bola7

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Julho de 2009, 14:32
Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 14:29
Citação de: Americano69 em 21 de Julho de 2009, 14:26
Citação de: comanchero em 21 de Julho de 2009, 14:14
Citação de: slb2me em 21 de Julho de 2009, 14:11
Boas,

Calma "pessoau", já fiz algumas críticas a esta contratação por 7M€ como quase todos, mas vamos raciocinar assim, tal como Saviola (12M€) o Javi custou 7M€ porque é a totalidade do passe com ordenado e o Real ou sociedade qualquer paga o ordenado...

Porque o IRS em Espanha são logo -20%, faz diferença (pensemos assim 800Mx5anos = 4M€ + 3M€ = 7M€  C.A. 800M+20%=1M poupa 1ano de ordenados se receber em Espanha)...

Porque acham que Lisandro e o Cissokho foram + caro que Benzema...

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

finalmente alguém que dá uma explicação que parece credível!

Muito credível. O homem vai residir em Portugal 5 anos mas vai ser tributado como não residente. Quem não souber um cú de direito fiscal internacional pode acreditar nessa.

n se os receber ANTECIPANDAMENTE em Espanha!!! :D

se o negocio foi feito nesses moldes nao era nada mau,pelo contrario,um internacional espanhol por 3M era excelente.

e nao é irreal de todo pois pelo que se fala o do saviola foi parecido....
eu só queria saber como o Real explica aos acionistas/sócios as suas contas... :-X

franciscoafonso

Quanto é que custa o Weldon mesmo, 300.000 euros, certo?

Panza

Ghost.Of.Red

Citação de: Joaoac em 21 de Julho de 2009, 13:41
Citação de: fmb em 21 de Julho de 2009, 13:39
o Weldon já deveria era estar cá, mas deve ter sido para aí a 53ª opção e só agora, que já estoiraram dinheiro em grande, viram-se para o rapaz!!!
acredito que vai surpreender muito boa gente....

agora ao ler o teu post fiquei cheio de pena do weldon

Eu fiquei cheio de pena..do Benfica... :-X

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: LFCM em 21 de Julho de 2009, 14:34
alguem conhece o weldon e bom jogador?
so o conheço pelo que vi qnd estava no belenenses parece-me mt bom jogador... na minha opinião e como ja se gastou bastante € acho que é o suplente ideal!

tiaGos77

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2009, 14:37

O record fala em 250mil€. O presidente do Sport fala em US$250...

Shoky

300 mil euros é nada...
Era um bom negócio!

Denim

Citação de: tiaGos77 em 21 de Julho de 2009, 14:38
Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2009, 14:37

O record fala em 250mil€. O presidente do Sport fala em US$250...
Resumindo,uma ninharia...