Plantel para 2009/2010

hugo1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:23
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:16
Por mim fechava o plantel.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Então porque não?

Poque te falta um avançado a sério - e ñ um Weldon e um redes a sério... - no mínimo
Eu fechava o plantel porque o Benfica está farto de gastar dinheiro e além disso temos opções para a baliza e para o ataque.

redeagle7

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 12:47
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:36
O Rui Costa vai ter de justificar isto .
Entao pro Reyes nao ha guito e para este ha ?
Faz muito bem o At. Madrid nao ceder a estas merdas.
Este gajo ate pode ser bom jogador mas por €7 M e  um abuso.
Por 3 ou 3.5M ainda va que nao va mas isto e uma palhacada

Caguei no Reyes!

e eu caguei logo a seguir.

Yahiko

me alegro por javi garcia por que alli sera nun jugador importante y ademas crecera y podra ser un gran jugador para nuestra seleccion

Mark Knopfler

Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 12:48
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 12:47
Anda tudo a chorar pelo Reyes!!

Eu choro...

Não devias, porque se ele quissesse vir baixava o ordenado de 3M por ano!!!

Lucky_Luke

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2009, 12:36
mau de mais esta contratação por 7 milhoes....

Sobretudo se pensarmos que ele é espanhol e que precisamos, como do pão para a boca, de um guarda-redes que saiba sair aos cruzamentos!

Yahiko

Citação de: redeagle7 em 21 de Julho de 2009, 12:50
Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 12:47
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:36
O Rui Costa vai ter de justificar isto .
Entao pro Reyes nao ha guito e para este ha ?
Faz muito bem o At. Madrid nao ceder a estas merdas.
Este gajo ate pode ser bom jogador mas por €7 M e  um abuso.
Por 3 ou 3.5M ainda va que nao va mas isto e uma palhacada

Caguei no Reyes!

e eu caguei logo a seguir.


e eu tb... ja nem se ve o ze antonio!!!

Ghost.Of.Red

Citação de: franciscoafonso em 21 de Julho de 2009, 12:50
O Weldon não é bem visto por várias razões: não custa muito dinheiro, não tem nenhuma alcunha acabada em "gol" e não usa chuteiras fluorescentes. Para a malta que diz que precisamos de um grande avançado para concorrer com os dois que temos, digam-me onde é que o Benfica consegue ir buscar um ao nível de Saviola e Cardozo. É que eu não sei... precisamos é de uma boa opção válida, que não temos.

ó amigo então pk andámos nós a engonhar este tempo todo com o Falcao?!

é óbvio que se o Weldon fosse primeira opção ao tempo que já cá estava, a claúsula de rescisão dele sempre foi esta!!!

Benfic@holic

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 12:47
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:36
O Rui Costa vai ter de justificar isto .
Entao pro Reyes nao ha guito e para este ha ?
Faz muito bem o At. Madrid nao ceder a estas merdas.
Este gajo ate pode ser bom jogador mas por €7 M e  um abuso.
Por 3 ou 3.5M ainda va que nao va mas isto e uma palhacada

Caguei no Reyes!

Bzzoiro vais transmitir a apresentacao e o jogo hoje?

Vieri

Agora mais a frio e mais calmo, vou emitir a minha opinião:


DEPOIS DE BALBOA + 7 MILHÕES POR UM REFUGO DO REAL ?!?!?! ALGUÉM ME EXPLICA ISTO ?!?!


P.s.: Entre mim e o Rui Costa, um dos dois está tolo!


Tommytukamoto

Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 12:47
Anda tudo a chorar pelo Reyes!!

Epah eu nao ando a chorar pelo Reyes mas € 7 por UM SUPLENTE do Real Madrid e um insulto a quem paga quotas

SeN$hi

Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: slbenfica_croft em 21 de Julho de 2009, 12:36
mau de mais esta contratação por 7 milhoes....

Sobretudo se pensarmos que ele é espanhol e que precisamos, como do pão para a boca, de um guarda-redes que saiba sair aos cruzamentos!

Tu e os espanhóis... :bah2:

Bzzoiro

Citação de: Benfic@holic em 21 de Julho de 2009, 12:52
Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 12:47
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:36
O Rui Costa vai ter de justificar isto .
Entao pro Reyes nao ha guito e para este ha ?
Faz muito bem o At. Madrid nao ceder a estas merdas.
Este gajo ate pode ser bom jogador mas por €7 M e  um abuso.
Por 3 ou 3.5M ainda va que nao va mas isto e uma palhacada

Caguei no Reyes!

Bzzoiro vais transmitir a apresentacao e o jogo hoje?

Vou.

Esbutenado

Akinfeev? Onde é que saíu esta? Seria a melhor contratação do Benfica a seguir ao Simão. Excelente, grande GR. Link?

flexter

Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:23
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:16
Por mim fechava o plantel.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Então porque não?

Poque te falta um avançado a sério - e ñ um Weldon e um redes a sério... - no mínimo
Eu fechava o plantel porque o Benfica está farto de gastar dinheiro e além disso temos opções para a baliza e para o ataque.

2x

Edu

Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 12:51
Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 12:48
Citação de: Mark Knopfler em 21 de Julho de 2009, 12:47
Anda tudo a chorar pelo Reyes!!

Eu choro...

Não devias, porque se ele quissesse vir baixava o ordenado de 3M por ano!!!

Tens a certeza naquilo que dizes...