Plantel para 2009/2010

Bzzoiro

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:45
Citação de: soulsearcher em 21 de Julho de 2009, 12:43
Hoje à noite é apresentado o avançado que falta. A surpresa da noite.

é...o Weldon..que surpresa!! :buck2:

É mau?!

Edu

Citação de: entrecampos em 21 de Julho de 2009, 12:45
Citação de: soulsearcher em 21 de Julho de 2009, 12:43
Hoje à noite é apresentado o avançado que falta. A surpresa da noite.
A supresa da noite é o Reyes e o Simão serem aplaudidos.
abraço

Todos os anos esperamos pela surpresa da noite, no dia da apresentação...

Bzzoiro

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:36
O Rui Costa vai ter de justificar isto .
Entao pro Reyes nao ha guito e para este ha ?
Faz muito bem o At. Madrid nao ceder a estas merdas.
Este gajo ate pode ser bom jogador mas por €7 M e  um abuso.
Por 3 ou 3.5M ainda va que nao va mas isto e uma palhacada

Caguei no Reyes!

Mark Knopfler

Anda tudo a chorar pelo Reyes!!

redbullstar

7 milhoes :estrelas: ,fico parvo com estes negocios do meu clube,nao ponho em causa o jogador ,ponho isso sim o negocio,que com esses 7 milhoes arranjavamos muito melhor.

Ghost.Of.Red

Citação de: Bzzoiro em 21 de Julho de 2009, 12:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:45
Citação de: soulsearcher em 21 de Julho de 2009, 12:43
Hoje à noite é apresentado o avançado que falta. A surpresa da noite.

é...o Weldon..que surpresa!! :buck2:

É mau?!

Para mim está uns furos abaixo do necessário para realmente colocar "pressão" na dupla Saviola/Cardozo...e para assegurar um nível idêntico  qdo um dos 2 ñ estiver em condições..

ismo

Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 12:46
Citação de: entrecampos em 21 de Julho de 2009, 12:45
Citação de: soulsearcher em 21 de Julho de 2009, 12:43
Hoje à noite é apresentado o avançado que falta. A surpresa da noite.
A supresa da noite é o Reyes e o Simão serem aplaudidos.
abraço

Todos os anos esperamos pela surpresa da noite, no dia da apresentação...

E parece que a merda verde sabe mais que nós, até sabem o nome do jogador e tudo...

Edu


RedDemon

Eu quero é que o Reyes vá mamar na 5 pata do cavalo!

Wanted

Parece que existe petroleo no seixal por isso que venha o Pizzaro agora e o Akinfeev

Ivangennaro

Não se pode pagar 7milhoes por um jogador que é uma incognita...ele até pode vir a ser o maior, e render o investimento, mas nesse caso vamos entrar no campo dos "se´s" ! um investimento deste valor por parte de um clube como benfica é muito grande e têm que ser calculado, o benfica só pode e deve pagar este valor por certezas, como no caso do saviola ou do ramires..o investimento é grande mas todos sabemos o seu valor e que os jogadores vão trazer qualidade necessaria ao clube! 7 milhões por uma incognita é muito, nao concordo com este negocio, de maneira nenhuma!

jorgesse

Espero que os adeptos e socios do Benfica que vao estar presente no estadio da Luz
nao se esqueçam de aplaudir os jogadores do Benfica.
Parece que hoje so vao estar no revaldo o Reyes e Simao e o Benfica passa para 2º plano....

Bzzoiro

Citação de: ismo em 21 de Julho de 2009, 12:48
Citação de: Edu_dv em 21 de Julho de 2009, 12:46
Citação de: entrecampos em 21 de Julho de 2009, 12:45
Citação de: soulsearcher em 21 de Julho de 2009, 12:43
Hoje à noite é apresentado o avançado que falta. A surpresa da noite.
A supresa da noite é o Reyes e o Simão serem aplaudidos.
abraço

Todos os anos esperamos pela surpresa da noite, no dia da apresentação...

E parece que a merda verde sabe mais que nós, até sabem o nome do jogador e tudo...

Como assim?

franciscoafonso

O Weldon não é bem visto por várias razões: não custa muito dinheiro, não tem nenhuma alcunha acabada em "gol" e não usa chuteiras fluorescentes. Para a malta que diz que precisamos de um grande avançado para concorrer com os dois que temos, digam-me onde é que o Benfica consegue ir buscar um ao nível de Saviola e Cardozo. É que eu não sei... precisamos é de uma boa opção válida, que não temos.

flexter

ca para mim os 7M

ainda tem mao do grupo ISRAELITA que ajudou a compra do Ramires