Plantel para 2009/2010

ismo

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: sn1perhawk em 21 de Julho de 2009, 12:28
tristeza é só falar mal.

O javi esteve emprestado ao osasuna e respondeu bem tanto que foi COMPRADO pelo real madrid .

ps: o real madrid tem Os Melhores jogadores do mundo " não a melhor equipa", mas as dispensas do real madrid não são jogadores medianos .

Ps: se os lagartos ficam contentes com as dispensas do villareal , nõs não podemos ficar com as do real madrid.

Sub 21 Espanhol .

Vamos todos apoiar a nossa equipa.

Temos um grande plantel ,á jogadores titularesdo ano passado que este ano vão para o banco.

Amigo 7 MILHÕES por um trinco "desconhecido" de 22 anos...encostado no Real..deves estar a gozar cmg..só pode.. :estrelas:

Curioso.. 4 milhões por um 10 desconhecido, suplente do Villareal - o salvador da pátria e aquele por onde vai passar todo o jogo da merda verde. o Matigol.

Sabem vocês lá quanto vale o Garcia. o JJ não percebe mesmo nada desta merda. Proponho treinar-se o Benfica neste forum, para os mourinhos darem os seus palpites

pfontes

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: sn1perhawk em 21 de Julho de 2009, 12:28
tristeza é só falar mal.

O javi esteve emprestado ao osasuna e respondeu bem tanto que foi COMPRADO pelo real madrid .

ps: o real madrid tem Os Melhores jogadores do mundo " não a melhor equipa", mas as dispensas do real madrid não são jogadores medianos .

Ps: se os lagartos ficam contentes com as dispensas do villareal , nõs não podemos ficar com as do real madrid.

Sub 21 Espanhol .

Vamos todos apoiar a nossa equipa.

Temos um grande plantel ,á jogadores titularesdo ano passado que este ano vão para o banco.

Amigo 7 MILHÕES por um trinco "desconhecido" de 22 anos...encostado no Real..deves estar a gozar cmg..só pode.. :estrelas:

Pk deves achar que trinco "conhecido" de 22 anos....não encostado no Real....era vendido por 7 milhões lol.

Eu não conheço o jogador nunca o vi jogar, pelo menos não me recordo, mas confio bem mais no Rui Costa e no Jesus que em voces todos juntos...

Quanto a Quique ser um erro do Rui, bem como Suazo e etc.É sempre muito bonito falar depois das situações, os riscos correm-se antes meus amigos, e só quem os corre e aprende com os erros é que pode ter sucesso.

Cascavel

O RM ainda o vêm cá buscar daqui a 2 anos por 20 milhões :tonge:

krell

vocem devem pensar que conhecem os jogadores todos...
ou melhor voces pensam que só os que conhecem é que são bons...
agora é que há jogadores bons por ai não aproveitados...como este Javi Garcia....
o real só gosta de pessoal mediático... principalmente esta direcção do real...
o saviola tambem nao prestava para eles...
há quem tenha olho para avaliar bons jogadores...e ha outros que so olham e avaliam jogadores acima dos 30 milhoes de euros... é assim...

RedDemon

Citação de: Di_SLB em 21 de Julho de 2009, 12:32
Tava eu tão contente por haver poucas contratações e afinal já vai em meia equipa (a contar com aqueles que ainda não chegaram mas que o Rui quer trazer). Emfim...

Não esquecer que dos 5 jogadores que vieram só o Patric não deve ser titular indiscutível, pois tem o Maxi a fazer-lhe concorrência.
Shaffer - Lateral esquerdo titular em minha opinião.
Ramires - Interior direito titular em minha opinião.
Javi Garcia - Acredito que veio para ser o titular na posição 6 de médio defensivo do losango.
Saviola - acho que ninguém terá duvidas que fará dupla com o Cardozo na frente de ataque.

slbenfica_croft

mau de mais esta contratação por 7 milhoes....

Ghost.Of.Red

Citação de: Kerman em 21 de Julho de 2009, 12:31
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:23
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:16
Por mim fechava o plantel.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Então porque não?

Poque te falta um avançado a sério - e ñ um Weldon e um redes a sério... - no mínimo

um avançado a sério???
os que temos nao sao serios? nao prestam?
queremos um avançado para sentar cardozo ou saviola no banco?
o que aconteceu o ano passado com Suazo/Cardozo nao chegou????

Vais fazer uma época com esta dupla?

Qdo o Cardozo for jogar do outro lado do Mundo e o Saviola ñ poder jogar vais utilizar a dupla Nuno Gomes/Weldon ou Weldon/Mantorras?

realmente que equilíbrio que existe neste plantel...então na frente tirando os 2 pontas titulares sobram jogadores em final de carreira, "aleijadinhos" e um "puto"...e agora talvez este Weldon... :buck2:

Benfic@

Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: marcelo69 em 21 de Julho de 2009, 12:17
Se o benfica nao é campeao a culpa é nossa, so sabemos criticar.. nunca damos tempo aos jogadores!

Será que também disseste isso acerca destas contratações para o Benfica?:

Xano
Thomas "big balls"
Lauren Robert
Beto
Marcel
Kikin Fonseca
Marcelo
Roger
Paredão
King
Karadas
Manduca
André Luís
Delibasic
Tote
Yannick Quesnel
Paulo Almeida
Everson Pereira
Saunders
Gary Charles
Steve Harkness
Ivan Dudic
Jovica Simanic
Washington Rodriguez
Tahar
Jamir
Ricardo Rojas
Samuel Gbenga Okunowo
Emanuele Pesaresi
Gaston Taument
Glenn Helder
Mario Stanic
Zach Thornton
Trianfafyllos Machairidis
Eduard Abazi
Paulão
Carlos Bossio
Cristiano Roland
Éder Bonfim
Luíz Gustavo
Paulo Nunes
Leónidas Ferreira
Paulo Pereira
Clóvis
Escalona
Cristian Uribe
Hassan
Edcarlos
Balboa

Essa lista tem aí bons jogadores.

Tommytukamoto

O Rui Costa vai ter de justificar isto .
Entao pro Reyes nao ha guito e para este ha ?
Faz muito bem o At. Madrid nao ceder a estas merdas.
Este gajo ate pode ser bom jogador mas por €7 M e  um abuso.
Por 3 ou 3.5M ainda va que nao va mas isto e uma palhacada

Tarzan_SLB

Só falta o Weldon e o Victor ou Bruno.
Grande plantel que esta a ser construido.

Gonçalo Santos

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:36
O Rui Costa vai ter de justificar isto .
Entao pro Reyes nao ha guito e para este ha ?
Faz muito bem o At. Madrid nao ceder a estas merdas.
Este gajo ate pode ser bom jogador mas por €7 M e  um abuso.
Por 3 ou 3.5M ainda va que nao va mas isto e uma palhacada

:huh:

finalmente um post de jeito ain !  :metal:

Platini

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:36
O Rui Costa vai ter de justificar isto .
Entao pro Reyes nao ha guito e para este ha ?
Faz muito bem o At. Madrid nao ceder a estas merdas.
Este gajo ate pode ser bom jogador mas por €7 M e  um abuso.
Por 3 ou 3.5M ainda va que nao va mas isto e uma palhacada
Juro q estou parvo...7M por este jogador?! Como é possível...

SeN$hi

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:36
O Rui Costa vai ter de justificar isto .
Entao pro Reyes nao ha guito e para este ha ?
Faz muito bem o At. Madrid nao ceder a estas merdas.
Este gajo ate pode ser bom jogador mas por €7 M e  um abuso.
Por 3 ou 3.5M ainda va que nao va mas isto e uma palhacada

Mas o que tu escreves diz-se ?? :cool2:

flexter

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:36
O Rui Costa vai ter de justificar isto .
Entao pro Reyes nao ha guito e para este ha ?
Faz muito bem o At. Madrid nao ceder a estas merdas.
Este gajo ate pode ser bom jogador mas por €7 M e  um abuso.
Por 3 ou 3.5M ainda va que nao va mas isto e uma palhacada

mas pk raiu bem o reyes para aki xamado......

ele nao e preciso para nada grrrrrrrr ou keres por o reyes a 6

Notguilty