Plantel para 2009/2010

sculpture

Citação de: entrecampos em 21 de Julho de 2009, 12:28
Citação de: sculpture em 21 de Julho de 2009, 12:22
Exigo saber a que horas estao montadas as quermesses de rifas para ajudar a pagar o passivo...é que ja nao vou la com operaçoes coraçao  :fight: :fight: :fight: :fight:
A Kermesse está ao lado da barraca do "fica Reys" e do "Vai-te Balboa".
lol
abraço
O0

Kerman

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:23
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:17
Citação de: hugo1904 em 21 de Julho de 2009, 12:16
Por mim fechava o plantel.

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Então porque não?

Poque te falta um avançado a sério - e ñ um Weldon e um redes a sério... - no mínimo

um avançado a sério???
os que temos nao sao serios? nao prestam?
queremos um avançado para sentar cardozo ou saviola no banco?
o que aconteceu o ano passado com Suazo/Cardozo nao chegou????

SeN$hi

Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 12:22
Alguém sabia que o suor dos hipopótamos é cor-de-rosa ??

Nao é bem o suor, sao umas glandulas que produzem uma substancia cor de rosa, que lhes permite manter a pele humida e funciona como protector solar. So segregam qdo estao fora de agua!!

E tu por alma de quem sabes uma estupidez como esta ??  :huh:

Thunderboy

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Julho de 2009, 12:28
alguém me quer ajudar e fazer aqui uma lista das contratações desta época e os valores de cada jogador?
Ramires 7.5
patric 1.5
shaffer 2.0
javi 7.
Saviola 5

Di_SLB

Tava eu tão contente por haver poucas contratações e afinal já vai em meia equipa (a contar com aqueles que ainda não chegaram mas que o Rui quer trazer). Emfim...

RedDemon

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 12:31
Citação de: Francescoli em 21 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 12:22
Alguém sabia que o suor dos hipopótamos é cor-de-rosa ??

Nao é bem o suor, sao umas glandulas que produzem uma substancia cor de rosa, que lhes permite manter a pele humida e funciona como protector solar. So segregam qdo estao fora de agua!!

E tu por alma de quem sabes uma estupidez como esta ??  :huh:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Mourinho_1

Citação de: PattyBrooks em 21 de Julho de 2009, 12:13
Mourinho_1... era uma private joke... Nevermind!

eu sei pa :P ..mas tive q dizer qq coisa..

nspumpkin

CONCORDO COM A VINDA DO GARCIA, MAS POR VALORES A RONDAR OS 3 MILHÕES...

7 MILHÕES POR ESTE JOGADOR É UM ATENTADO, NESTA ALTURA!!!

7 MILHÕES DAVA P/ COMPRAR UM MÉDIO DEFENSIVO DE RENOME!!!

blog benficaatemorrer

Citação de: flexter em 21 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Julho de 2009, 12:28
alguém me quer ajudar e fazer aqui uma lista das contratações desta época e os valores de cada jogador?

vai começando k o pessoal vai acrescentando a lista


Ramires - 7.5 milhones

Saviola - 5 milhones

Patric + Shaffer - 3.5 milhones

pacSLB

Citação de: marcopauloferreira em 21 de Julho de 2009, 12:28
Antes de haver youtube... todos os jogadores do mundo eram uma valente MERDA!

Ainda havia o Biography Channel

Ludwig van

Antes toda a gente queria ser treinador do Benfica porque sabia muito mais do que a pessoa que lá estava.

Hoje em dia toda a gente quer ser DD.

Como é óbvio estranhei os valores deste negócio mas penso que enquanto ele não jogar pelo Benfica não faz sentido eu estar a dar uma opinião que é claramente infundada pelo facto de eu ainda não o ter visto jogar.

Quantos de vós já viram o Javi García jogar mais de 3 vezes?

Não se esqueçam que por vezes o barato sai caro.

Thunderboy

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Julho de 2009, 12:32
Citação de: flexter em 21 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Julho de 2009, 12:28
alguém me quer ajudar e fazer aqui uma lista das contratações desta época e os valores de cada jogador?

vai começando k o pessoal vai acrescentando a lista


Ramires - 7.5 milhones

Saviola - 5 milhones

Patric + Shaffer - 3.5 milhones
Javi 7.

Mantorras69

axo que ficavamos mais contentes se o benfica contratasse um jogador na america latina por metade do preço e que demorasse 6 meses a adaptar-se ao futebol europeu.
Se queremos qualidade tem de ser paga. Por isso e que os bons jogadores portugueses quase todos jogam no estrangeiro porque nos preferimos pagar menos por um desconhecido sul americano.

SeN$hi

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Julho de 2009, 12:32
Citação de: flexter em 21 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Julho de 2009, 12:28
alguém me quer ajudar e fazer aqui uma lista das contratações desta época e os valores de cada jogador?

vai começando k o pessoal vai acrescentando a lista


Ramires - 7.5 milhones

Saviola - 5 milhones

Patric + Shaffer - 3.5 milhones

Milhones ?? :2funny:

Lucky_Luke

Citação de: marcelo69 em 21 de Julho de 2009, 12:17
Se o benfica nao é campeao a culpa é nossa, so sabemos criticar.. nunca damos tempo aos jogadores!

Será que também disseste isso acerca destas contratações para o Benfica?:

Xano
Thomas "big balls"
Lauren Robert
Beto
Marcel
Kikin Fonseca
Marcelo
Roger
Paredão
King
Karadas
Manduca
André Luís
Delibasic
Tote
Yannick Quesnel
Paulo Almeida
Everson Pereira
Saunders
Gary Charles
Steve Harkness
Ivan Dudic
Jovica Simanic
Washington Rodriguez
Tahar
Jamir
Ricardo Rojas
Samuel Gbenga Okunowo
Emanuele Pesaresi
Gaston Taument
Glenn Helder
Mario Stanic
Zach Thornton
Trianfafyllos Machairidis
Eduard Abazi
Paulão
Carlos Bossio
Cristiano Roland
Éder Bonfim
Luíz Gustavo
Paulo Nunes
Leónidas Ferreira
Paulo Pereira
Clóvis
Escalona
Cristian Uribe
Hassan
Edcarlos
Balboa