Plantel para 2009/2010

RedDemon

Sem querer entrar em euforias só digo isto, aliando-me assim ao Jorge Jesus:

O Benfica vai ser Campeão!!!!!!!!!!!

soulsearcher

Hoje à noite é apresentado o avançado que falta. A surpresa da noite.

TJSF



Acham possivel trazer isto? Para quem não sabe é o novo trofeu da liga europa.

Edu

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 12:39
cheira-me agora claramente que reyes talvez já não venha mesmo

e avançado?
alguém suspeita realmete de quem será????

Supeito do Weldon apenas porque o dinheiro não pode chegar a tanto lado. Acho eu, já nem sei.. Penso que a vir, só um muito baratucho ou por emprestimo.

entrecampos

Disseram-me que o Reys não fazia grande balneário...

abraço

Borges Coutinho

Citação de: Benfic@ em 21 de Julho de 2009, 12:36
Citação de: Lucky_Luke em 21 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: marcelo69 em 21 de Julho de 2009, 12:17
Se o benfica nao é campeao a culpa é nossa, so sabemos criticar.. nunca damos tempo aos jogadores!

Será que também disseste isso acerca destas contratações para o Benfica?:

Xano
Thomas "big balls"
Lauren Robert
Beto
Marcel
Kikin Fonseca
Marcelo
Roger
Paredão
King
Karadas
Manduca
André Luís
Delibasic
Tote
Yannick Quesnel
Paulo Almeida
Everson Pereira
Saunders
Gary Charles
Steve Harkness
Ivan Dudic
Jovica Simanic
Washington Rodriguez
Tahar
Jamir
Ricardo Rojas
Samuel Gbenga Okunowo
Emanuele Pesaresi
Gaston Taument
Glenn Helder
Mario Stanic
Zach Thornton
Trianfafyllos Machairidis
Eduard Abazi
Paulão
Carlos Bossio
Cristiano Roland
Éder Bonfim
Luíz Gustavo
Paulo Nunes
Leónidas Ferreira
Paulo Pereira
Clóvis
Escalona
Cristian Uribe
Hassan
Edcarlos
Balboa

Essa lista tem aí bons jogadores.

Se tivessem dado mais uma oportunidade a alguns destes jogadores a lista seria muito mais curta... e o Benfica teria seguramente mais alguns títulos...

Edu


X-Flies

#113422
os 7 milhões já eram uma ajuda para o akinfeev....

mm assim, vinham o akinfeev e o weldon p fechar o plantel.

entrecampos

Citação de: soulsearcher em 21 de Julho de 2009, 12:43
Hoje à noite é apresentado o avançado que falta. A surpresa da noite.
A supresa da noite é o Reys e o Simão serem aplaudidos.
abraço

RedDemon

Citação de: Tarzan_SLB em 21 de Julho de 2009, 12:42
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:36
O Rui Costa vai ter de justificar isto .
Entao pro Reyes nao ha guito e para este ha ?
Faz muito bem o At. Madrid nao ceder a estas merdas.
Este gajo ate pode ser bom jogador mas por €7 M e  um abuso.
Por 3 ou 3.5M ainda va que nao va mas isto e uma palhacada

Ponto 1: O Reyes não é vital para o Benfica.
Ponto 2: Havia jogos no ano passado em que não corria, mas é bom jogador.
Ponto 3: O problema da compra do Reyes não é quanto custa, é quanto ele quer ganhar.
Ponto 4: Os 25% do Reyes vão ajudar para o Simão vir para o ano.

Penso igual que tu

Ghost.Of.Red

Citação de: soulsearcher em 21 de Julho de 2009, 12:43
Hoje à noite é apresentado o avançado que falta. A surpresa da noite.

é...o Weldon..que surpresa!! :buck2:

BC

Citação de: TJSF em 21 de Julho de 2009, 12:43


Acham possivel trazer isto? Para quem não sabe é o novo trofeu da liga europa.
É o minimo que se exige.
Campeonato é sempre prioridade... mas a TAÇA UEFA tem de ser ganha este ano..ou não!  :buck2:

Já agora...avançado? Deve ser o Weldon...

KwiK

Eu preferia mil vezes o Djalma ou Yazalde do que o Weldon. (O Benfica tinha problemas com o Braga devido a empresa de construção que é do António Salvador, mas esse problema já foi resolvido)...
Agora o Weldon, outro Zuca?  :ashamed: :ashamed:
Eu preferia o Yazalde, contra quem já joguei, nos Júniores, e nem o via!
Ou o Djalma... Como digo, são dois muito muito rápidos, para posicional, tá lá o Nuno Gomes!

Tommytukamoto

Citação de: uezor em 21 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:36
O Rui Costa vai ter de justificar isto .
Entao pro Reyes nao ha guito e para este ha ?
Faz muito bem o At. Madrid nao ceder a estas merdas.
Este gajo ate pode ser bom jogador mas por €7 M e  um abuso.
Por 3 ou 3.5M ainda va que nao va mas isto e uma palhacada


Então explica-me quanto vale um bom jogador!
Quanto vale?


€7 por um suplente do Real Madrid , desculpa la mas e um exagero.
Para quem anda a contar os tostoes e um exagero.

entrecampos