Plantel para 2009/2010

luis___alex

cheira-me agora claramente que reyes talvez já não venha mesmo

e avançado?
alguém suspeita realmete de quem será????

Lucky_Luke

Citação de: ismo em 21 de Julho de 2009, 12:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Julho de 2009, 12:30
Citação de: sn1perhawk em 21 de Julho de 2009, 12:28
tristeza é só falar mal.

ps: o real madrid tem Os Melhores jogadores do mundo " não a melhor equipa", mas as dispensas do real madrid não são jogadores medianos .


Ai sim? Então Balboa é grande jogador... lol

RedDemon

Citação de: Tarzan_SLB em 21 de Julho de 2009, 12:37
Só falta o Weldon e o Victor ou Bruno.
Grande plantel que esta a ser construido.

X2!!!

flexter

Citação de: luis___alex em 21 de Julho de 2009, 12:39
cheira-me agora claramente que reyes talvez já não venha mesmo

e avançado?
alguém suspeita realmete de quem será????



era ja o djalma :)

soulsearcher

Aqui é só experts na matéria. Aqui é só especialistas na análise de jogadores. Aqui é só seguidores atentissimos do percurso do jogador. Aqui é só experts em finanças. Aqui é só potenciais treinadores mal aproveitados. Aqui é so directores desportivos mal aproveitados. Aqui é só sabicholas.

uezor

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:36
O Rui Costa vai ter de justificar isto .
Entao pro Reyes nao ha guito e para este ha ?
Faz muito bem o At. Madrid nao ceder a estas merdas.
Este gajo ate pode ser bom jogador mas por €7 M e  um abuso.
Por 3 ou 3.5M ainda va que nao va mas isto e uma palhacada


Então explica-me quanto vale um bom jogador!
Quanto vale?

Cascavel

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:36
O Rui Costa vai ter de justificar isto .
Entao pro Reyes nao ha guito e para este ha ?
Faz muito bem o At. Madrid nao ceder a estas merdas.
Este gajo ate pode ser bom jogador mas por €7 M e  um abuso.
Por 3 ou 3.5M ainda va que nao va mas isto e uma palhacada

Que p***ta de masturbação com o Reis....dassssssssss

De todos é o que menos falta faz.........
primeiro o que é mesmo preciso depois se der para ele o.k se não der paciência já temos 2 jogadores para
a posição dele.

Tommytukamoto

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 12:38
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:36
O Rui Costa vai ter de justificar isto .
Entao pro Reyes nao ha guito e para este ha ?
Faz muito bem o At. Madrid nao ceder a estas merdas.
Este gajo ate pode ser bom jogador mas por €7 M e  um abuso.
Por 3 ou 3.5M ainda va que nao va mas isto e uma palhacada

Mas o que tu escreves diz-se ?? :cool2:

Tu cala-te que eu tou com uma azia do crl.

Woody


Borges Coutinho

É certo que os valores são surpreendentes, mas se daqui a 9 meses Javí García se tiver imposto indubitavelmente como o "trinco" que o Benfica não tem desde que "doou" o Petit, penso que já ninguém falará destes 7M. Em boa medida, os maus resultados da última época podem ser assacados à falta de um bom trinco (ou de um trinco, for that matter...).
Apesar de tudo, um bom trinco é um daqueles jogadores pelos quais só se dá por eles quando eles não jogam... Espero que Javí García seja UM desses trincos!

Wanted

Nao estou a meter o valor do javi garcia em questão por concordava com a sua vinda por uns 3M agora por 7M parece um pouco demais

krell

olha que ele tem valor...e é jovem...por isso ser caro... ele não é coxo pessoal... nao falem antes do tempo

Angel_Eye

Vamos ter calma pessoal, certamente o Rui Costa e a Direcção saberão o que estão a fazer....
Até 31 de Agosto haverá certamente dinheiro a entrar com jogadores como o Balboa, Yebda, Binya, Jorge Ribeiro, Mantorras (lol), Moretto, Luisão ( com pena minha). Makukula, etc....
Vamos ver o que isto vai dar...penso que está pré época tem sido boa e que se está a trabalhar bem, estamos a construir um grande plantel que um dia pode vir a valer muitos muitos milhoes...
Por mim era só mais o Weldon e um GR bom mas nãp muito caro e em termos de aquisições fechava a loja ( ja nao acredito que venha o Reyes com muita pena minha..)

Vamos ter tranquilidade pessoal !!!

Tarzan_SLB

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:36
O Rui Costa vai ter de justificar isto .
Entao pro Reyes nao ha guito e para este ha ?
Faz muito bem o At. Madrid nao ceder a estas merdas.
Este gajo ate pode ser bom jogador mas por €7 M e  um abuso.
Por 3 ou 3.5M ainda va que nao va mas isto e uma palhacada

Ponto 1: O Reyes não é vital para o Benfica.
Ponto 2: Havia jogos no ano passado em que não corria, mas é bom jogador.
Ponto 3: O problema da compra do Reyes não é quanto custa, é quanto ele quer ganhar.
Ponto 4: Os 25% do Reyes vão ajudar para o Simão vir para o ano.

SeN$hi

Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:40
Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Julho de 2009, 12:38
Citação de: Tommytukamoto em 21 de Julho de 2009, 12:36
O Rui Costa vai ter de justificar isto .
Entao pro Reyes nao ha guito e para este ha ?
Faz muito bem o At. Madrid nao ceder a estas merdas.
Este gajo ate pode ser bom jogador mas por €7 M e  um abuso.
Por 3 ou 3.5M ainda va que nao va mas isto e uma palhacada

Mas o que tu escreves diz-se ?? :cool2:

Tu cala-te que eu tou com uma azia do crl.

Pois eu também estou , tenho a barriga vazia.