Plantel para 2009/2010

Francescoli

Citação de: PattyBrooks em 19 de Maio de 2009, 10:14
Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2009, 10:09
Sempre que virem capas do Record como as de hoje, lembrem-se disto:

http://9-9.blogspot.com/2005/08/top-capas-do-record.html

Passem por la e vejam... Um exemplo:

http://record.com.sapo.pt/imgs/2005-01-20.html

:-X

epá... com a salada de frutas de jogadores que o benfica compra todos os anos via CS podes adicionar mais uns quantos jornais desportivos e pasquins à lista!

O blog nao é meu, so conheço este com as capas do Record....

matavelhos

Não acham que estão a exagerar com essa cena do revolução no plantel?!

Sejamos sinceros, neste momento temos o Patric contratado para DD que era uma posição em que fazia falta um suplente para o Maxi, a época correu-lhe bem, sem lesões, sem grandes castigos, mas a próxima pode não ser assim, e até porque vamos estar em 4 competições, há que rodar um pouco.

Depois disso temos várias noticias, uma das quais dá como contratado o Pereira para DE, que mais uma vez, é uma posição onde não temos ninguem de jeito!! Ora  contratar o Pereira par titular, chamar o Rubem Lima e temos as duas alas da defesa aseguradas.

Isto não é revolução nenhuma, é tapar buracos, infelizmente ainda temos mais alguns buracos para tapar, e aidna podemos ficar com mais se o Luisão, Katsouranis e Di Maria sairem, sendo que é quase certa a saída dos 2 primeiros, daí a noticia do Ramires ou lá quem é o gajo...

"Pequenos" ajustes que têm de ser feitos.

Francescoli

Mas que grandes mudanças no plantel se vêem ate agora??

Foi contratado UM jogador, para uma posiçao onde so havia UMA opçao (Patric)... Acham mal?

Dizem os jornais que está contratado um lateral esquerdo (este ano nao tinhamos nenhum - o Ribeiro nao conta), o Alvaro Pereira. Acham mal? Pode discutir-se que temos 2 lat. esquerdos emprestados, mas acredito que um deles regresse. Logo, 2 jogadores para a posiçao!

Eu até acho MUITO positivo que estas posiçoes estejam a ser colmatadas JA, para nao haver grds novelas de pre temporada e termos o plantel definido o mais cedo possivel... Como todos queremos, normalmente!

Ate agora, muito bem!! Em relaçao ao Ramires, parece-me positivo jogar em antecipaçao e cobrir a saida do Katsouranis... Mas é so folhetim, tal como o Chicao, portanto nao entram (pra ja) nas minhas contas!

Cravito

Strata

Vocês parecem que não sabem o que a casa gasta. Ainda nem acabou a época e o Benfica já anda a contratar jogadores. Atendendo que temos necessidade de vender algumas mais-valias do plantel, penso que não seja difícil de prever o que para aí vem. Lá mais para a frente voltamos a falar.

Elvecchio

Francescoli e matavelhos: 100% de acordo!!!

Deve-se criticar quando há razões e não criticar por criticar. Apesar de ser um critico da gestão desportiva do clube, neste final de época em relação aos jogadores praticamente confirmados (Patric, Álvaro e Ramirez) acho que estão a trabalhar bem!

A.C.

Citação de: Strata em 19 de Maio de 2009, 10:42
Vocês parecem que não sabem o que a casa gasta. Ainda nem acabou a época e o Benfica já anda a contratar jogadores. Atendendo que temos necessidade de vender algumas mais-valias do plantel, penso que não seja difícil de prever o que para aí vem. Lá mais para a frente voltamos a falar.

Eu por acaso aposto em mais contratações do que vendas, vêm ai as eleições...

Vibe

Citação de: matavelhos em 19 de Maio de 2009, 10:39
Não acham que estão a exagerar com essa cena do revolução no plantel?!

Sejamos sinceros, neste momento temos o Patric contratado para DD que era uma posição em que fazia falta um suplente para o Maxi, a época correu-lhe bem, sem lesões, sem grandes castigos, mas a próxima pode não ser assim, e até porque vamos estar em 4 competições, há que rodar um pouco.

Depois disso temos várias noticias, uma das quais dá como contratado o Pereira para DE, que mais uma vez, é uma posição onde não temos ninguem de jeito!! Ora  contratar o Pereira par titular, chamar o Rubem Lima e temos as duas alas da defesa aseguradas.

Isto não é revolução nenhuma, é tapar buracos, infelizmente ainda temos mais alguns buracos para tapar, e aidna podemos ficar com mais se o Luisão, Katsouranis e Di Maria sairem, sendo que é quase certa a saída dos 2 primeiros, daí a noticia do Ramires ou lá quem é o gajo...

"Pequenos" ajustes que têm de ser feitos.

Concordo ctg  O0

Cravito

Preferes que se contrate quando a proxima época começar?

PiccoloBomber

Eu acho que o Benfica até agora só fez duas contratações, o Patric e o Alvaro.
Visto que o Ramires deverá vir para substituir o Yebda.

Riera

Saí Katso, entra Ramirez! Saí Luisão, entra Chicão! Pode sair Di Maria, fica Reyes e entra Coentrão! Se sair Yebda, deve entrar Micael! Agora só falta avançado...

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Maio de 2009, 00:50
Citação de: Bola7 em 19 de Maio de 2009, 00:18

Olá...sou o Chico Cenourão
antes dos meninos nanarem vou contar uma estória...
Sonhar com Cenoura (Esse sonho já foi visto por centenas de users por aqui)

Significa que sua saúde, está necessitando de cuidados especiais
Bicho da Sorte: coelho

até amanhã... :kiss:

:huh:
rabeta... >:(

PiccoloBomber

O Ramires não vem para substituir o Katso.
Quem conhece minimamente o Ramires, sabe que ele não tem nada a ver com o Katso.

DD

Citação de: A.C. em 19 de Maio de 2009, 10:44
Eu por acaso aposto em mais contratações do que vendas, vêm ai as eleições...
:whistle2:

m1xp3arl

Espero que não esteja em marcha outra revolução!

Mais de 5 contratações e é caso para pedir a cabeça do nosso estimado Rui Costa!