Plantel para 2009/2010

Didiman

Citação de: elpayaso10 em 19 de Maio de 2009, 00:13
Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 23:50
Citação de: Forçabenfica em 18 de Maio de 2009, 23:48
Citação de: Didiman em 18 de Maio de 2009, 23:22
A confirmar estes 3 possíveis reforços brasileiros, não tenho dúvidas do seguinte.

Rui, faz um favor a ti próprio e bate com a porta.
Estás a ficar de lado nas contratações, pois tenho a certeza que tu não farias estas contratações.

Se nao conheces, nao digas asneiras. O Ramires vai muito em breve ser titular da selecção brasileira. É um jogadorzão daqueles como o algodao, so espero que seja mesmo verdade e que ele seja nosso...

Meu caro.

Asneiras dizes tu.
Onde é que eu digo que não conheço o Ramires ?
E eu não falo apenas do Ramires, falo de 3 jogadores, tipo pacote.

Pelo menos lê correctamente, é que a citação não engana.
ainda nem a 5 minutos falei com um amigo meu brasileiro seguidor dos campeonatos brasileiros e ele disse-me "amigo ramirez é selecção brasileira é daqueles que é craque"

Onde é que eu falo individualmente do Ramires ?

Eu não preciso de falar com amigos brasileiros....

Eu tenho nacionalidade brasileira, o meu pai era brasileiro, tenho CPF ( número contribuinte brasileiro )

Vocês nem sabiam onde ficava o Brasil  já eu acompanhava o futebol Brasileiro.

Eu falo de um pacote de 3 jogadores, e aprendam a interpretar um pequeno texto em português

VigilanteGnu

Citação de: Magnusson em 19 de Maio de 2009, 00:14
Agora é juntar 2+2 a ser verdade que estamos no Brasil a tentar contratar jogadores é fácil perceber quem é que é mais que certo que seja o treinador...

Eu já o disse nuns posts atrás mas disseram que estava a inventar

E o burro sou eu?

STORM_13

Citação de: BrunoSlb811 em 19 de Maio de 2009, 00:15
Os casos que mais me preocupam no plantel do próximo ano é o caso de mantorras e nuno gomes.
Fico lixado quando percebo que ninguém poe em questão o que o mantorras tá a fazer no plantel, e o custo/rendimento do nulo gomes.
Já para n falar em moreto que se foi roubado ao porto n deve estar a ser mal pago.

isso ja se fala à muito tempo, so que cansou de se falar tanto, que ate ja nos esquecemos deles..pelo menos eu..

Bola7

Olá...sou o Chico Cenourão
antes dos meninos nanarem vou contar uma estória...
Sonhar com Cenoura (Esse sonho já foi visto por centenas de users por aqui)

Significa que sua saúde, está necessitando de cuidados especiais
Bicho da Sorte: coelho

até amanhã... :kiss:

molotov

Mais do que me preocupar as entradas, neste momento o que me preocupa mais são os que vão sair, se os marrecos ou os bons.

JoMi¹¹

Agora é juntar 2+2 a ser verdade que estamos no Brasil a tentar contratar jogadores é fácil perceber quem é que é mais que certo que seja o treinador...

Se estivesse-mos num clube normal, seguia a tua linha de raciocínio... mas não estamos.

nami

Mas olha que o Jorge Jesus, também tem um profundo conhecimento do futebol brasileiro, alias isso já foi ressaltado por alguns jogadores que ele treinou.

BrunoZurc

Citação de: STORM_13 em 19 de Maio de 2009, 00:01
Citação de: VALEBEM em 18 de Maio de 2009, 23:59
Vejam a opinião do igor_vasco sobre o Chicão, no tópico da liga brasileira, no offtopic...

"Cara, um dos 5 melhores zagueiros aqui do Brasil, se não for o melhor
além de cobrar faltas e penaltys com perfeição
faz muito gol, apesar de zagueiro..
o cara é foda ;) "

era mais animador se fosse, grande zagueiro, ninguem passa por ele cara, é show de bola
o mais estranho nisto e que os valores que a C.S apresenta não fazem mt sentido 1.5M~ por um dos melhores centrais do campeonato brasileiro segundo o que alguns dizem dizem

KATSO75

ca para mim esta o paulo gonçalves no brasil "de ferias" e a seguir chega o rui num jacto particular com o cristiano ronaldooo! realmente anda tudo doido! o seara teve um sonho e nós vamos na cantiga!

Spooner®

Citação de: Millen15 em 19 de Maio de 2009, 00:16
Citação de: denim em 19 de Maio de 2009, 00:12
Citação de: Spooner® em 19 de Maio de 2009, 00:08
Citação de: STORM_13 em 19 de Maio de 2009, 00:05
Citação de: Spooner® em 19 de Maio de 2009, 00:04
Citação de: Manso28 em 19 de Maio de 2009, 00:03
Citação de: Spooner® em 18 de Maio de 2009, 23:59
Caso haja de facto algum comunicado.... acredito que seja a venda do Luisão para o Man. City... Acredito que o Lu saia esta epoca e acredito que os valores podem rondar este 20 a 30M€....

Meu Deus...

opiniões... é o que é....
tambem penso isso...por 20 ou mais

para muita gente o luisao nao vele nem  10M€.... qu vale mais do que isso sao os pepes e os paulos ferreiras.... esses sim valem os 20 ou 30M€....

Luisão vele para cima de 20M€....
Para mim tb vale 50M€...é internacional pelo Brasil,grande central,imperial no jogo aéreo,forte na marcação,é um lider dentro e fora de campo...o problema é que já nao vai para novo,nao tem ganho nada no Benfica,ou seja tem se valorizado pouco...Com muita pena,mas se chegasse uma proposta de 10M€ era um páu!
voces para dizerem isto é porque nunca viram um ricardo gomes a jogar.... ou melhor até um mozer...porque o luisao ao pe desses 2 é um menino...mas menino de coro!!!!
luisao se valer 15 milhoes é muito digo honestamente....nem sei como ele é central na seleçao para ser franco
[/]
[]

claramente de acordo... mas nao invalida que luisão possa sair por bons valores.... 15M€ por ele, para mim e pouco... tal como foi pouco os quase 20 que levaram daqui o simão...[/]

Dos_Anjos

Citação de: Bola7 em 19 de Maio de 2009, 00:18

hkabofjbpanbfpanfiaifwnpas

Vim-me  :2funny:

JoMi¹¹

Já vais tarde >:(

Lost_88

Citação de: JoMi¹¹ em 19 de Maio de 2009, 00:19

Já vais tarde >:(
LOOL

pacSLB

Citação de: hugotuga em 19 de Maio de 2009, 00:17
ainda hoje a nooite me disseram que aqui um meu amigo ingles que o scolari estava quase certo no benfica e que ia levar um jogador do chelsea com ele.

Eu quero o Lampard  :drool: :drool:

STORM_13

Citação de: Dos_Anjos em 19 de Maio de 2009, 00:19

hkabofjbpanbfpanfiaifwnpas

Vim-me  :2funny:

como alguem disse atras..ejaculacao precose :-X