Plantel para 2009/2010

Elvecchio

Citação de: VALEBEM em 19 de Maio de 2009, 14:03
Muto sinceramente acho o Nene com mais qualidade do que o Adriano... Mais soluções para fazer golos, amsi versátil...
Não se esqueçam que neste momento o campoenato só tem 30 jornadas, e há uns anos tinha 34... O Nenê, o Nacional, tem 19 golos em 26 jogos, inclusive não jogou este fim de semana...

Mas, por um lado concordo, que o investimento talvez seja puxado... Temos Cardozo, o Nélson, o Makukula e o Marcel sob contrato... Na semana passada vi o Marcel jogar na Eurosport2, pelo Vissel Kobe, e os comentadores estavam a dizer bem dele...
Reyes, se ficar, e Urreta, podem e sabem fazer bem a função de avançado...
Mantorras e Nuno têm que deixar definitivamente de contar...

Nelson Oliveira, Reyes (se ficar), Urreta e um ponta de lança A SERIO devem ser suficientes.

Nem Nenes, nem Adrianos, nem Marceis, nem Mantorras, nem Ribeiros, nem Cardozos.

Didiman

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Maio de 2009, 14:07
Paulo Gonsalves no Brasil a negociar Ramirez...

Mas que CRL é esta merd@? Agora ninguem tem posto definido...é à vez as férias...ops...o contratador?

Não.

Ele finaliza os contratos apenas, é a função dele como assessor jurídico

Francescoli

Citação de: Director_Desportivo em 19 de Maio de 2009, 14:07
Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2009, 14:07
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 14:00
Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2009, 13:59
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 13:35
Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 13:33
Antes de qualquer Nenê, apostava no Adriano (Porto)...esse sim, seria uma grande mais valia...estabelecendo um paralelo...

E chamem-me parvo, na boa.

Já à bocado me tinha lembrado desse...

Marca que se farta e até pode vir a custo zero...

Pois marca, mas se o querem tem de esperar ate a proxima epoca, tem mais um ano de contrato...

E duas epocas sem calçar deve vir em forma...Digo eu!

Acho que ele acaba este ano...

Confirma...

;)

acaba para o ano.

Eu sei!!!

Insurrecto

Mas que CRL é esta merd@? Agora ninguem tem posto definido...é à vez as férias...ops...o contratador?

se te lembrares das contratações do ano passado ele esteve em todas, Aimar, Reyes e o suposto Erickson... ele estava lá. Logo não vejo problema nenhum

kramxel²

Citação de: TERO em 19 de Maio de 2009, 14:05
Director_Desportivo e Kramxel, o que voces dizem é uma estrutura muito profissional e com uma dinamica de vitorias avassalador (Porto). Nós ainda não temos isso.
´
essa estratégia de contratar pelo clube e o clube que se desenrasque, isso é p´rprio do fcp. lembram-se uma das razões porque o Mourinho começou a entrar em choque com o Chelsea? do Abramovich ter contratado o Sheva?

Não concordo com a vossa opinião. Esse pensamento é mais à SAD com o sentido de valorização de activos.

Só para terminar, temos tido essa linha de actuação, e temos ficado em 3º lugar. Acham correctoi persistir no mesmo erro?

Temos persistido?!

O ano passado gastaste:

4 no Balboa
6,5 no Aimar

Estes 2 a pedido do treinador!!!

E só por milagre não gastaste mais não sei quantos milhões no Codina, Soldado e Luis Garcia...

Foi o Santos que sugeriu o Adu, o Di Maria e o Cardozo...

Nos últimos anos são os treinadores que escolhem a maioria dos jogadores!

Bekambol

penso que se está a trabalhar bem nesse aspecto, numa equipa renovada nos sectoresque mais precisamos, esperemos que resulte.

Insurrecto

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 14:08
Muto sinceramente acho o Nene com mais qualidade do que o Adriano... Mais soluções para fazer golos, amsi versátil...
Não se esqueçam que neste momento o campoenato só tem 30 jornadas, e há uns anos tinha 34... O Nenê, o Nacional, tem 19 golos em 26 jogos, inclusive não jogou este fim de semana...

Mas, por um lado concordo, que o investimento talvez seja puxado... Temos Cardozo, o Nélson, o Makukula e o Marcel sob contrato... Na semana passada vi o Marcel jogar na Eurosport2, pelo Vissel Kobe, e os comentadores estavam a dizer bem dele...

Nelson Oliveira, Reyes (se ficar), Urreta e um ponta de lança A SERIO devem ser suficientes.

Nem Nenes, nem Adrianos, nem Marceis, nem Mantorras, nem Ribeiros, nem Cardozos.

cardozo???

tá caladinho páh

Francescoli

Citação de: Director_Desportivo em 19 de Maio de 2009, 14:09

se te lembrares das contratações do ano passado ele esteve em todas, Aimar, Reyes e o suposto Erickson... ele estava lá. Logo não vejo problema nenhum

O problema nao é ele la estar... É estar sozinho!!

VALEBEM

elvecchio, também não gostas do Cardozo?
És difícil de satisfazer lol...

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 14:08

É aqui que discordamos, velhote... ;D

Cardozo é (ou deve ser) inegociavel!!! Por menos de 25 milhoes, pelo menos...

E é o unico PL a serio que temos no plantel!!!

diabinho_in_love

FDX....conseguem dizer mal do Cardozo que esta época só não marcou mais por andar a ser queimado com empréstimo do Suazo

kramxel²

Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2009, 14:09
Citação de: Director_Desportivo em 19 de Maio de 2009, 14:07
Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2009, 14:07
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 14:00
Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2009, 13:59
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 13:35
Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 13:33
Antes de qualquer Nenê, apostava no Adriano (Porto)...esse sim, seria uma grande mais valia...estabelecendo um paralelo...

E chamem-me parvo, na boa.

Já à bocado me tinha lembrado desse...

Marca que se farta e até pode vir a custo zero...

Pois marca, mas se o querem tem de esperar ate a proxima epoca, tem mais um ano de contrato...

E duas epocas sem calçar deve vir em forma...Digo eu!

Acho que ele acaba este ano...

Confirma...

;)

acaba para o ano.

Eu sei!!!

Ok, tinha a sensação que era este ano....

Então esqueçam...

Ghost.Of.Red

Citação de: Director_Desportivo em 19 de Maio de 2009, 13:46
Citação de: Director_Desportivo em 19 de Maio de 2009, 13:45
Citação de: TERO em 19 de Maio de 2009, 13:43
A ser verdade as noticias, é mais do mesmo  >:( >:( >:( >:( >:( >:(

É sempre a mesma coisa, contratam jogadores sem o aval do treinador.

Ainda me lembro do FS, quando perguntaram-lhe sobre os novos reforços do Benfica. O homem deu uma cara que nunca tinha visto e que não passado por ele o jogador (escolha).

Venha Jesus, Lippi, Mourinho ou algo que valha. Assim, não ha clube que resista :disgust:

como sabes que o treinador não está a par das contratações?

claro, ng dá 15M pelo Luisão pq tem 27 anos... mas qq um dá 25M pelo Burro Alves com 26 anos...

Desculpa lá, mas o Luisão NUNCA SERÁ central para um Colosso de Europa, por muito que custe é muito lento. Já o Bruno Alves, a meu ver, é´o melhor central da n/Liga, ao nível do pepe qd estava no FCP e até do R. Carvalho.

SLBRulez

O Chicao nao me acredito que venha