Plantel para 2009/2010

Thunderboy

Citação de: Director_Desportivo em 19 de Maio de 2009, 13:59
valorizou umas quantas capas de jornais... e valorizou o Burro Alves pq se começou a falar menos nele...
Tens a certeza disso.
Eu acho que ficou conhecido, logo valorizou.

Airoso

se vier o nene sempre tou para ver se tambem vem marcar so metade dos golos que marcou este ano.. :whistle2:

VALEBEM

Muto sinceramente acho o Nene com mais qualidade do que o Adriano... Mais soluções para fazer golos, mais versátil...
Não se esqueçam que neste momento o campeonato só tem 30 jornadas, e há uns anos tinha 34... O Nenê, no Nacional, tem 19 golos em 26 jogos, inclusive não jogou este fim de semana...

Mas, por um lado concordo, que o investimento talvez seja puxado... Temos Cardozo, o Nélson, o Makukula e o Marcel sob contrato... Na semana passada vi o Marcel jogar na Eurosport2, pelo Vissel Kobe, e os comentadores estavam a dizer bem dele...
Reyes, se ficar, e Urreta, podem e sabem fazer bem a função de avançado...
Mantorras e Nuno têm que deixar definitivamente de contar...

Jeremy

Hoje a noite vai se falar que o Rui Costa esta na Argentina para tentar o Buonanotte, o Falcao e o Pastore. lol

Insurrecto

Citação de: thunderboy em 19 de Maio de 2009, 14:00
valorizou umas quantas capas de jornais... e valorizou o Burro Alves pq se começou a falar menos nele...
Tens a certeza disso.
então não me digas que o Helton tb valorizou na champions depois dos frangos que levou... "ficou mais conhecido, logo valorizou!!!"

TERO

Director_Desportivo e Kramxel, o que voces dizem é uma estrutura muito profissional e com uma dinamica de vitorias avassalador (Porto). Nós ainda não temos isso.
´
essa estratégia de contratar pelo clube e o clube que se desenrasque, isso é p´rprio do fcp. lembram-se uma das razões porque o Mourinho começou a entrar em choque com o Chelsea? do Abramovich ter contratado o Sheva?

Não concordo com a vossa opinião. Esse pensamento é mais à SAD com o sentido de valorização de activos.

Só para terminar, temos tido essa linha de actuação, e temos ficado em 3º lugar. Acham correctoi persistir no mesmo erro?

Thunderboy

Citação de: Director_Desportivo em 19 de Maio de 2009, 14:04
Citação de: thunderboy em 19 de Maio de 2009, 14:00
Tens a certeza disso.
então não me digas que o Helton tb valorizou na champions depois dos frangos que levou... "ficou mais conhecido, logo valorizou!!!"
ficou conhecido por boas exibições que fez e sim os frangos deram-lhe destaque.

Francescoli

Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 14:00
Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2009, 13:59
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 13:35
Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 13:33
Antes de qualquer Nenê, apostava no Adriano (Porto)...esse sim, seria uma grande mais valia...estabelecendo um paralelo...

E chamem-me parvo, na boa.

Já à bocado me tinha lembrado desse...

Marca que se farta e até pode vir a custo zero...

Pois marca, mas se o querem tem de esperar ate a proxima epoca, tem mais um ano de contrato...

E duas epocas sem calçar deve vir em forma...Digo eu!

Acho que ele acaba este ano...

Confirma...

;)

VigilanteGnu

Já há acordo e Ramirez é oficializado nas próximas horas segundo a SporTv

Insurrecto

Citação de: TERO em 19 de Maio de 2009, 14:05
Director_Desportivo e Kramxel, o que voces dizem é uma estrutura muito profissional e com uma dinamica de vitorias avassalador (Porto). Nós ainda não temos isso.
´
essa estratégia de contratar pelo clube e o clube que se desenrasque, isso é p´rprio do fcp. lembram-se uma das razões porque o Mourinho começou a entrar em choque com o Chelsea? do Abramovich ter contratado o Sheva?

Não concordo com a vossa opinião. Esse pensamento é mais à SAD com o sentido de valorização de activos.

Só para terminar, temos tido essa linha de actuação, e temos ficado em 3º lugar. Acham correctoi persistir no mesmo erro?

eu quero mesmo acreditar que estamos a caminhar para essa estabilização, tem de ser assim e não de outro modo.

diabinho_in_love

Paulo Gonsalves no Brasil a negociar Ramirez...

Mas que CRL é esta merd@? Agora ninguem tem posto definido...é à vez as férias...ops...o contratador?

Thunderboy

Citação de: vigilantegnu em 19 de Maio de 2009, 14:07
Já há acordo e Ramirez é oficializado nas próximas horas segundo a SporTv
hmm cheira-me que se for verdade fizemos 1 boa compra.

JPG

Citação de: Scorpio_86 em 19 de Maio de 2009, 14:00
É o delirio...

Benfica faz arrastão no Brasil!

Ramires, Chicão, Néné...

Quem será o próxima vitima deste tsunami?
Não perca o próximo episódio, porque nós também não

Quer-me parecer que para o ano podemo-nos passar a chamar:

Samba Lisboa e Benfica

Insurrecto

Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2009, 14:07
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 14:00
Citação de: Francescoli em 19 de Maio de 2009, 13:59
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 13:35
Citação de: Jakub em 19 de Maio de 2009, 13:33
Antes de qualquer Nenê, apostava no Adriano (Porto)...esse sim, seria uma grande mais valia...estabelecendo um paralelo...

E chamem-me parvo, na boa.

Já à bocado me tinha lembrado desse...

Marca que se farta e até pode vir a custo zero...

Pois marca, mas se o querem tem de esperar ate a proxima epoca, tem mais um ano de contrato...

E duas epocas sem calçar deve vir em forma...Digo eu!

Acho que ele acaba este ano...

Confirma...

;)

acaba para o ano.

PiccoloBomber

Para mim, o Nené encaixa no perfil do avançado que o Benfica precisa.
Agressivo, dinâmico, espontâneo e com facilidade em jogar sem bola.