Plantel para 2009/2010

PiccoloBomber

Não nos podemos esquecer do Halliche.

SLBRulez

Para mim quem vinha para o lugar do Luisao era o Ricardo Rocha e mais nada

Francescoli

Citação de: vigilantegnu em 19 de Maio de 2009, 14:18
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 14:16
17 M pelo Luisão -  é grande negócio para as finanças do clube, agora desportivamente depende de quem o vier substituir.

Eu apostava em Maicon ou Fellipe Lopes

Eu apostava no Halliche ou no Joao Pereira (junior)

Insurrecto

Citação de: vigilantegnu em 19 de Maio de 2009, 14:20
Citação de: hiend em 19 de Maio de 2009, 14:19
Para substiruir o Luisão eu apostava no J. Andrade, sendo verdade que se encontra completamente recuperado da lesão como diz o fisioterapeuta Gaspar.

Num contrato por objectivos, numero de jogos, etc., tinha tudo para poder liderar a nossa defesa recheada de jovens.

O Jorge Andrade está para o futebol como está o Mantorras

o Jorge Andrade é um enorme jogador de balneário... nem que seja para 4 central era muito bom.

É um jogador que dá bom ambiente onde estiver e isso é muito importante. Ainda me lembro no Mundial 2006 que o Scolari o levou, mesmo este estando lesionado, mesmo por causa disso.

Jeremy

Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 14:20
Sinceramente, se venderem o Luisão, apostava no Sidnei e M.Victor...

O suplente do Luisao é o Sidnei, é o mesmo mas mais jovem, mais rapido. Era Sidnei com D.Luiz ou M.Vitor. Depois para 4 central era o Abel Pereira ou Joao Pereira ou o R.Miranda

ednilson

E o mercado europeu? Já nem digo o português...mas desistimos de vez do mercado europeu?....farto de sambistas e tanguistas.....

SLBaco

Se bazer o Luisão tá aí um central que pode fazer o lugar, caso mais niguém pegue nele... ZORO

VALEBEM

Sidnei, Miguel e David precisam de um central mais experiente ao lado... Se Luisão sair, Chicão seria o jogador «ideal» para ser o líder da defesa...

LibetiNNe

Citação de: VALEBEM em 19 de Maio de 2009, 14:17
Infelizmente, também não acredito que o Chicão venha...
A torcida do Corinthians está a pressionar, e até a ameaçar o presidente, caso ele venda o Chicão, considerado o patrão e o líder da equipa...

A torcida está a pressionar mas tem plena noção que é impotente. Idêntico ao caso do simão quando ele sai para o atlético por apenas 20 milhões.
Creio que se o Luisão sair o Chicão virá para o benfica, o que não será um mau negócio de todo, dado que o Luisão merece ganhar mais, dinheiro que o benfica não lhe pode dar, e teremos ainda 10-15 milhões de lucro. Para além de que o jogador  que virá, apesar de ter visto jogos recentemente do timão, por causa do ronaldo, e não ter reparado na qualidade do Chicão, creio: dá garantias.

Ontem falei aqui de o Kevin Gameiro estar a negociar com um clube português, hoje já sei que é para um clube do norte. Não conheço o jogador, nem sei se é acessivel ao Braga e ao Guimarães, mas pelo que disseram ontem deverá ser para colmatar a saida do Lisandro.

JoaoMiranda70

Se o Luisão for embora, o Ricardo Rocha pode voltar, se for a custo zero e um ordenado "compreensível". Seria suplente da dupla Vítor-Sidney, com David Luiz pelo meio.

hiend

Citação de: Jeremy em 19 de Maio de 2009, 14:22
Citação de: Kramxel² em 19 de Maio de 2009, 14:20
Sinceramente, se venderem o Luisão, apostava no Sidnei e M.Victor...

O suplente do Luisao é o Sidnei, é o mesmo mas mais jovem, mais rapido. Era Sidnei com D.Luiz ou M.Vitor. Depois para 4 central era o Abel Pereira ou Joao Pereira ou o R.Miranda

Vocês às vezes são uns liricos...

Já viram alguma equipa que lute por titulos jogar por norma com dois centrais com menos do que 22 anos? E querem ser campeões...

Mastercent

Tu ouviste 17 milhoes, no jornal estava la escrito 12 milhoes e 5 milhoes de diferença.

Francescoli

Citação de: SLBaco em 19 de Maio de 2009, 14:23
Se bazer o Luisão tá aí um central que pode fazer o lugar, caso mais niguém pegue nele... ZORO

Ja me esquecia dele...

Por acaso tb acho. . . .

:ashamed:

SLBaco

Então eo o Ruben Mikael, sempre vem???

matavelhos

Citação de: thunderboy em 19 de Maio de 2009, 14:17
Citação de: Didiman em 19 de Maio de 2009, 14:17
Citação de: No20__ em 19 de Maio de 2009, 14:16
Já sabemos que o Lyon quer sempre tudo o que mexe...

São eles e nós.... :)
e o Atletico de Madrid

E o Tottenham... a única diferença é que o Lyon foi o único a ser 7 vezes seguidas campeão...