Plantel para 2009/2010

LibetiNNe

Citação de: diabinho_in_love em 19 de Maio de 2009, 14:12
FDX....conseguem dizer mal do Cardozo que esta época só não marcou mais por andar a ser queimado com empréstimo do Suazo

Se há alguém que foi queimado foi o Suazo.
Concordo que o Cardozo podia ter marcado mais, mas no principio de epoca fez exibições nao ao seu nivel, o banco fez-lhe bastante bem.

PiccoloBomber

17 M pelo Luisão -  é grande negócio para as finanças do clube, agora desportivamente depende de quem o vier substituir.

Insurrecto

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2009, 14:14
Citação de: Director_Desportivo em 19 de Maio de 2009, 13:46
Citação de: Director_Desportivo em 19 de Maio de 2009, 13:45
Citação de: TERO em 19 de Maio de 2009, 13:43
A ser verdade as noticias, é mais do mesmo  >:( >:( >:( >:( >:( >:(

É sempre a mesma coisa, contratam jogadores sem o aval do treinador.

Ainda me lembro do FS, quando perguntaram-lhe sobre os novos reforços do Benfica. O homem deu uma cara que nunca tinha visto e que não passado por ele o jogador (escolha).

Venha Jesus, Lippi, Mourinho ou algo que valha. Assim, não ha clube que resista :disgust:

como sabes que o treinador não está a par das contratações?

claro, ng dá 15M pelo Luisão pq tem 27 anos... mas qq um dá 25M pelo Burro Alves com 26 anos...

Desculpa lá, mas o Luisão NUNCA SERÁ central para um Colosso de Europa, por muito que custe é muito lento. Já o Bruno Alves, a meu ver, é´o melhor central da n/Liga, ao nível do pepe qd estava no FCP e até do R. Carvalho.

se o Burro alves fosse castigado com faltas assinaladas e cartões como era por ex. o Petit, jogaria só metade dos jogos por época...

No20__

Já sabemos que o Lyon quer sempre tudo o que mexe...

Didiman

Citação de: No20__ em 19 de Maio de 2009, 14:16

São eles e nós....:)

Insurrecto

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 14:16
17 M pelo Luisão -  é grande negócio, para as finanças do clube, agora desportivamente depende de quem o vier substituir.

quem o vier substituir?? que eu saiba temos já 3 centrais de top, não tenho a mínima dúvida.

VALEBEM

Infelizmente, também não acredito que o Chicão venha...
A torcida do Corinthians está a pressionar, e até a ameaçar o presidente, caso ele venda o Chicão, considerado o patrão e o líder da equipa...

Guerrix

Citação de: Director_Desportivo em 19 de Maio de 2009, 14:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2009, 14:14
Citação de: Director_Desportivo em 19 de Maio de 2009, 13:46
Citação de: Director_Desportivo em 19 de Maio de 2009, 13:45
Citação de: TERO em 19 de Maio de 2009, 13:43
A ser verdade as noticias, é mais do mesmo  >:( >:( >:( >:( >:( >:(

É sempre a mesma coisa, contratam jogadores sem o aval do treinador.

Ainda me lembro do FS, quando perguntaram-lhe sobre os novos reforços do Benfica. O homem deu uma cara que nunca tinha visto e que não passado por ele o jogador (escolha).

Venha Jesus, Lippi, Mourinho ou algo que valha. Assim, não ha clube que resista :disgust:

como sabes que o treinador não está a par das contratações?

claro, ng dá 15M pelo Luisão pq tem 27 anos... mas qq um dá 25M pelo Burro Alves com 26 anos...

Desculpa lá, mas o Luisão NUNCA SERÁ central para um Colosso de Europa, por muito que custe é muito lento. Já o Bruno Alves, a meu ver, é´o melhor central da n/Liga, ao nível do pepe qd estava no FCP e até do R. Carvalho.

se o Burro alves fosse castigado com faltas assinaladas e cartões como era por ex. o Petit, jogaria só metade dos jogos por época...
X2

Thunderboy

Citação de: Didiman em 19 de Maio de 2009, 14:17

São eles e nós.... :)
e o Atletico de Madrid

VigilanteGnu

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Maio de 2009, 14:16
17 M pelo Luisão -  é grande negócio para as finanças do clube, agora desportivamente depende de quem o vier substituir.

Eu apostava em Maicon ou Fellipe Lopes

hiend

Para substiruir o Luisão eu apostava no J. Andrade, sendo verdade que se encontra completamente recuperado da lesão como diz o fisioterapeuta Gaspar.

Num contrato por objectivos, numero de jogos, etc., tinha tudo para poder liderar a nossa defesa recheada de jovens.

SeN$hi

Citação de: Elvecchio em 19 de Maio de 2009, 14:08
Citação de: VALEBEM em 19 de Maio de 2009, 14:03
Muto sinceramente acho o Nene com mais qualidade do que o Adriano... Mais soluções para fazer golos, amsi versátil...
Não se esqueçam que neste momento o campoenato só tem 30 jornadas, e há uns anos tinha 34... O Nenê, o Nacional, tem 19 golos em 26 jogos, inclusive não jogou este fim de semana...

Mas, por um lado concordo, que o investimento talvez seja puxado... Temos Cardozo, o Nélson, o Makukula e o Marcel sob contrato... Na semana passada vi o Marcel jogar na Eurosport2, pelo Vissel Kobe, e os comentadores estavam a dizer bem dele...
Reyes, se ficar, e Urreta, podem e sabem fazer bem a função de avançado...
Mantorras e Nuno têm que deixar definitivamente de contar...

Nelson Oliveira, Reyes (se ficar), Urreta e um ponta de lança A SERIO devem ser suficientes.

Nem Nenes, nem Adrianos, nem Marceis, nem Mantorras, nem Ribeiros, nem Cardozos.

Nelson Oliveira , Reyes , Urreta e sem Cardozo ???  :2funny:

És um visionario

kramxel²

Sinceramente, se venderem o Luisão, apostava no Sidnei e M.Victor...

VigilanteGnu

Citação de: hiend em 19 de Maio de 2009, 14:19
Para substiruir o Luisão eu apostava no J. Andrade, sendo verdade que se encontra completamente recuperado da lesão como diz o fisioterapeuta Gaspar.

Num contrato por objectivos, numero de jogos, etc., tinha tudo para poder liderar a nossa defesa recheada de jovens.

O Jorge Andrade está para o futebol como está o Mantorras

Jeremy

Citação de: thunderboy em 19 de Maio de 2009, 14:17
Citação de: Didiman em 19 de Maio de 2009, 14:17

São eles e nós.... :)
e o Atletico de Madrid
Gostava de ter o Buonanotte a aprender do Aimar e a jogar atras dos 2 avançados.