Plantel para 2009/2010

OLHO DE LINCE

Citação de: Benfic@holic em 20 de Maio de 2009, 10:54
Citação de: OLHO DE LINCE em 20 de Maio de 2009, 10:51
Citação de: Benfic@holic em 20 de Maio de 2009, 10:48
Citação de: OLHO DE LINCE em 20 de Maio de 2009, 10:44
Citação de: Benfic@holic em 20 de Maio de 2009, 10:42
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Maio de 2009, 10:39
Irá sair o Katso, o Luisão e o Yebda.

O Benfica devia colmatar a saida do Yebda com um jogador Portugues.

serve o R:RIbeiro????

Eu acho que o Romeu Ribeiro devia fazer parte dos planos para a proxima epoca mas so como suplente para ir entrando aos bocados. Quanto ao Bruno China nao sei muito sobre o jogador. Quantos anos tem?

e tens duvidas que o yebda se ficar sera suplente???

Eu estava a falar sobre o R.Ribeiro nao sobre o Yebda. Nao se esquecam do Bynia que pode fazer a posicao e so tem de rectificar uma ou outra coisa no seu jogo.

eu percebi...loool....tavas a falar do substituto do yebda, logo se o yebda é suplente o substituto vem para suplente..percebeste?? O0

slbenfica82

O Ramires segundo a RTP está a ser negociado com outro clube e nao com o Benfica,
parece que vai para o CSKA Moscovo (entre 8-10 Mio. €) ... :-(

Francescoli

Citação de: Manso28 em 20 de Maio de 2009, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Maio de 2009, 09:59
néne é jogador do porto... esperemos as capas a dizer que o jogador foi roubado ao benfica!

Espero bem que sim, sinceramente não vejo que o Nene encaixe no Benfica, ainda para mais se o Cardozo ficar...

Pois, era complicado ter 2 jogadores que marcam muitos golos no mesmo plantel... O melhor mesmo é contratar um avançado que se saiba movimentar, que isso é que dá o sal ao futebol...

Proponho um bailarino, nao ha quem se movimente melhor!!

Benfic@holic

Citação de: OLHO DE LINCE em 20 de Maio de 2009, 10:59
Citação de: Benfic@holic em 20 de Maio de 2009, 10:54
Citação de: OLHO DE LINCE em 20 de Maio de 2009, 10:51
Citação de: Benfic@holic em 20 de Maio de 2009, 10:48
Citação de: OLHO DE LINCE em 20 de Maio de 2009, 10:44
Citação de: Benfic@holic em 20 de Maio de 2009, 10:42
Citação de: PiccoloBomber em 20 de Maio de 2009, 10:39
Irá sair o Katso, o Luisão e o Yebda.

O Benfica devia colmatar a saida do Yebda com um jogador Portugues.

serve o R:RIbeiro????

Eu acho que o Romeu Ribeiro devia fazer parte dos planos para a proxima epoca mas so como suplente para ir entrando aos bocados. Quanto ao Bruno China nao sei muito sobre o jogador. Quantos anos tem?

e tens duvidas que o yebda se ficar sera suplente???

Eu estava a falar sobre o R.Ribeiro nao sobre o Yebda. Nao se esquecam do Bynia que pode fazer a posicao e so tem de rectificar uma ou outra coisa no seu jogo.

eu percebi...loool....tavas a falar do substituto do yebda, logo se o yebda é suplente o substituto vem para suplente..percebeste?? O0

yap na boa lol O0

Riera

Em 4-1-2-1-2(Losango), onde encaixam Di Maria, Reyes(Se ficar...), Urreta ou outro extremo qualquer? Reyes ainda pode jogar como avançado, mas sendo ele e Cardozo esquerdinos, funcionaria esta dupla? E em 4-2-3-1, quem formaria o tandem central? Amorim e Ramires? E jogava Cardozo sozinho, com o eventual apoio de um dos extremos, com Aimar nas costas? Tantas dúvidas...

OLHO DE LINCE

Citação de: Chus em 20 de Maio de 2009, 10:55
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2009, 10:52
Citação de: blitz0 em 20 de Maio de 2009, 10:50
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2009, 10:48
porquê tanta obsessão com o losango?

portugal tipicamente joga com extremos.

lá está, gostava de experimentar.. na pré-época ou assim ;)
e porque não um 433? um meio campo com amorim, ramires e aimar.
este ramires, do pouco que conheço dele, tem uma coisa que nem amorim, katsou e yebda têm: velocidade na transição, a sua participação consegue imprimir rapidez no jogo.

Sinceramente acho um meio campo muito ofensivo , não acho o ruben um recuperador de bolas , e o ramires não conheço , mas pelo fisico tambem nao deve ser .

muito ofensivo???queres tres gajos a defender???afinal somos o benfica ou somos o trofense, estrela, ou naval????

LibetiNNe

venho agora ao forum pela primeira vez e já há tópico do ramires? ahhhhhhhhh

tb ja houve durante algum tempo do Pereira, não é?

Para colmatar a saida do yebda (obrigado rui) devia de vir o Gary Medel.

Depois seria um meio campo com:

Leo ou Romeu + Gary Medel » Soluções mais defensivas

Amorim + Ramires » Soluções intermédias

Aimar + David Simão » Soluções mais ofensivas

Se conseguíssemos vender o Martins seria optimo... mas pronto, lá vai ter de ficar.

SlipkMan

O que é certo é que no meio campo deveria-se ter um recuperador de bolas "nato" e temos mais tecnicistas do que outra coisa...

LibetiNNe

meio campo é um triangulo!

Deixem-se de merdas.

6-------------------8
            10

ou:

6
8------------------10

lonstrup

Citação de: LibetiNNe em 20 de Maio de 2009, 11:02
venho agora ao forum pela primeira vez e já há tópico do ramires? ahhhhhhhhh

tb ja houve durante algum tempo do Pereira, não é?

Para colmatar a saida do yebda (obrigado rui) devia de vir o Gary Medel.

Depois seria um meio campo com:

Leo ou Romeu + Gary Medel » Soluções mais defensivas

Amorim + Ramires » Soluções intermédias

Aimar + David Simão » Soluções mais ofensivas

Se conseguíssemos vender o Martins seria optimo... mas pronto, lá vai ter de ficar.
quem é o Leo?

PiccoloBomber

Citação de: Benfic@holic em 20 de Maio de 2009, 10:58
Citação de: Riera em 20 de Maio de 2009, 10:55
Dos nossos miúdos, aqueles que se perfilam para integrarem o plantel da próxima época são o Ruben Lima(Implicando a saída do J. Ribeiro), Romeu Ribeiro(Para o lugar de Bynia), David Simão(?) e Leandro Pimenta(?). Para além do provável regresso de Coentrão, para o lugar de Reyes...

E o Miguel Rosa? Ouvi que esta a fazer uma epoca muito interessante no Estoril.
É complicado.
Ele é médio ofensivo (10), e para essa posição o Adu é uma das maiores promessas mundiais.

Thunderboy

Ramires contratado

O médio brasileiro assinou por cinco anos.

Ramires, melhor trinco do Brasileirão em 2008, ao serviço do Cruzeiro é jogador do Benfica que pagou por metade de passe cerca de três milhões de euros. O médio, internacional brasileiro, de 22 anos, assinou um contrato válido por cinco temporadas.

Ramires é o jogador que o Benfica escolheu para a vaga de Katsouranis que está de saída para o Hamburgo.

http://www.rr.pt/BolaBrancaDetalhe.aspx?AreaId=12&ContentId=287284

O médio do Brasil, actualmente ao serviço do Cruzeiro, vai ser um dos reforços do Benfica já na próxima época. Segundo a imprensa desportiva, o acordo entre os encarnados e os responsáveis daquele clube foi alcançado esta madrugada e ficou certo que Ramires vai assinar contrato por cinco anos.

Já há dois anos que estava referenciado pelo Benfica, mas a saída de Katsouranis fez avançar a contratação do médio brasileiro, Ramires, que está garantida para as próximas cinco temporadas.

Ao que apurou o jornal O Jogo, as negociações terminaram esta madrugada e dos cofres da Luz vão sair 3,250 milhões de euros para pagar 50 por cento do passe do jogador.

Ao serviço do Benfica, Ramires deverá receber um vencimento entre os 800 mil e um milhão de euros.

O jogador, de apenas 22 anos, adiantou à imprensa brasileira estar preparado para o novo desafio na Europa.

«Tenho a certeza que posso vingar. Quero chegar e ganhar títulos. Posso mudar a minha vida e toda a minha família», afirmou Ramires.

O médio é uma das figuras do momento no Brasil e são várias as personalidades desportivas no país que reclamam a presença de Ramires na selecção brasileira.

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1238197

LibetiNNe

Citação de: SlipkMan em 20 de Maio de 2009, 11:03
O que é certo é que no meio campo deveria-se ter um recuperador de bolas "nato" e temos mais tecnicistas do que outra coisa...

Temos o Binya, mas o pessoal queixa-se porque ele "só" sabe recuperar bolas.

Mas o Gary Medel é barato (para aquilo que se tem gasto).

O MEIO CAMPO é a zona mais importante de uma equipa. Ter um bom meio campo é meio caminho andado para o SUCESSO.

Francescoli

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Maio de 2009, 10:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2009, 10:23
Eu tb li por aí que o Nené já é do FCP...

pois, parece que é mesmo verdade... vamos então tentar não dar crédito ás capas sencionalistas dos pasquins!

Mas vamos tentar dar credito às capas sobre o Ramires, ok??

Chus

Citação de: LibetiNNe em 20 de Maio de 2009, 11:03
meio campo é um triangulo!

Deixem-se de merdas.

6-------------------8
            10

ou:

6
8------------------10

concordo, na primeira opção o 8 e o 6 defendem consoante a zona onde estiverem no segundo fica para o 6 as accoes mais defensivas...