Plantel para 2009/2010

OLHO DE LINCE

Citação de: Manso28 em 20 de Maio de 2009, 10:08
Citação de: OLHO DE LINCE em 20 de Maio de 2009, 10:06
Citação de: 0dr4c1r em 20 de Maio de 2009, 09:57
Citação de: person em 20 de Maio de 2009, 09:54
Citação de: Riera em 20 de Maio de 2009, 09:52
Confirmando-se o Pereira e o Ramires, falta um redes de qualidade e um bom avançado, sendo que não considero o Nené a melhor escolha para parceiro do Cardozo! Mas enfim...

Luis Garcia e Cavalieri e tava fechado

E porque não colocar o Reyes ao lado do Cardozo???
Foi nessa posição que ele deu cartas no Arsenal... E assim podiamos ter o Coentrão na esquerda...

eu diria ate mesmo o di maria...que a posiçao onde ele joga na seleçao, depois dizem que so rende na seleçao....

Não deves de ver os jogos da selecção de certeza. O Di Maria nunca jogou como avançado na selecção.

joga solta atras do ponta...a extremo esquerdo é que nao joga...ja na anterior equipa jogava assim

xico_da_bezana

Citação de: Forçabenfica em 20 de Maio de 2009, 10:17
Citação de: MãodeVata em 20 de Maio de 2009, 10:15
Citação de: Riera em 20 de Maio de 2009, 10:14
As contas da SAD devem ser mais ou menos estas: encaixar entre 20 a 35 milhões de euros com vendas, e investir até 15 milhões em novos jogadores! Mais coisa menos coisa...
Com este presidente o que não encaixam é o meu cativo

Mas o meu encaixam, e sabes porque? Porque eu gosto é do Benfica, independentemente de ser o Manel ou o Ambrosio o presidente...

X2. O Benfica, para mim, está acima de qualquer pessoa.

Não é propriamente uma opção que eu possa tomar. Lá terei de ir apoiar o meu clube religiosamente...

Ghost.Of.Red

Eu tb li por aí que o Nené já é do FCP...

Riera

Citação de: Malagueta em 20 de Maio de 2009, 10:20
encaixar 20 ou 35 com a venda de quem? Plantel todo?

As vendas de Luisão, Katsouranis, Bynia, Moretto, Makukula, Zoro e possivelmeente Quim devem render os tais 20 milhões! Para chegar aos 35 deve implicar a venda de Di Maria...

flsb

Citação de: xico_da_bezana em 20 de Maio de 2009, 10:22
Citação de: Forçabenfica em 20 de Maio de 2009, 10:17
Citação de: MãodeVata em 20 de Maio de 2009, 10:15
Citação de: Riera em 20 de Maio de 2009, 10:14
As contas da SAD devem ser mais ou menos estas: encaixar entre 20 a 35 milhões de euros com vendas, e investir até 15 milhões em novos jogadores! Mais coisa menos coisa...
Com este presidente o que não encaixam é o meu cativo

Mas o meu encaixam, e sabes porque? Porque eu gosto é do Benfica, independentemente de ser o Manel ou o Ambrosio o presidente...

X2. O Benfica, para mim, está acima de qualquer pessoa.

Não é propriamente uma opção que eu possa tomar. Lá terei de ir apoiar o meu clube religiosamente...

x3  :slb2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2009, 10:23
Eu tb li por aí que o Nené já é do FCP...

pois, parece que é mesmo verdade... vamos então tentar não dar crédito ás capas sencionalistas dos pasquins!

Special_Red

Citação de: Riera em 20 de Maio de 2009, 10:24

As vendas de Luisão, Katsouranis, Bynia, Moretto, Makukula, Zoro e possivelmeente Quim devem render os tais 20 milhões! Para chegar aos 35 deve implicar a venda de Di Maria...

1° há que os vender mesmo. Há que aparecer clubes interessados e o atleta tb tem que aceitar.
Por ex...há qto tempo não nos queremos livrar do Zoro? E no entanto...

Jeremy

Podias meter tb o Jorge Ribeiro, o Balboa (se surgir uma boa proposta), o Edcarlos, o Luis Filipe, o Yebda ( se surgir uma boa proposta), o Halliche, o Sepsi,

Francescoli

Citação de: sanfinense em 20 de Maio de 2009, 02:01
Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2009, 01:53

O Tomasson foi a minha ultima decepção...e que grande decepção!
Desde aí...só na sala de imprensa da Luz, com a camisola do Benfica vestida!

"só na sala de imprensa da Luz, com a camisola do Benfica vestida!"

gato escaldado de agua fria tem medo. O0

Como o Rushfeldt, nao foi??

lonstrup

Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2009, 09:22
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2009, 09:07
vamos lá ver como isto pára.

demonstramos vontade de reforçar a defesa (patric e alvaro), de reforçar o meio campo (ramires). espero que depois tenham a vontade de adquirir um novo guarda-redes. basicamente era isto que pretendia.

se der ainda jeitinho, contratar um avançado.

mas para mim de resto não é preciso andar a adquirir mais. temos de aproveitar os nossos proprios recursos, e os jogadores que este ano tiveram presneça assidua na equipa têm de assumir as suas responsabilidades para o ano. falo obviamente do ruben amorim.

Bom dia.

Li nas entrelinhas o seguinte: "O Ruben Amorim tem que ser o capitão da equipa!

Li bem Ionstrup?
não tem necessariamente de ser capitão de equipa, mas terá de se assumir como uma das figuras do seu sector e por arrasto da equipa. a possivel saida do nuno gomes, quim e luisão poderia abrir espaço para o emergir de novos lideres.

o amorim poderá chegar a um dos lideres da equipas, mas para isso terá primeiro de se assumir como uma das figuras da equipa.

Benfic@holic

eu sinceramente acredito que o Benfica ou vende o Luisao ou vende o Di Maria. O katsouranis vai sair de certeza agora so falta saber se sai o Luisao ou se sai o Di Maria. Eu queria que fosse o Di Maria porque o Luisao e uma peca chave do nosso plantel, mas tambem ja esta a chegar aos 30 (tem 28 anos) e podiamos facturar um bocado com ele. O Di Maria se ficar e fizer uma boa epoca pode sair por um valor bem maior que agora. Decisoes, decisoes...

Jeremy

Citação de: Special_Red em 20 de Maio de 2009, 10:26

1° há que os vender mesmo. Há que aparecer clubes interessados e o atleta tb tem que aceitar.
Por ex...há qto tempo não nos queremos livrar do Zoro? E no entanto...
O Quim e o Bynia podia ir pro Braga com o Benfica a querer o JJ mas o Braga tem que estar interessado, o Makukula, Zoro, Balboa (emprestimo), Sepsi podiam ir pro Guimaraes  ajudar o Cajuda

juli_tacuara

Citação de: Laranjeira em 20 de Maio de 2009, 09:06
Este seria o meu plantel:

GR- Marchetti, Moreira e um junior
DD- MaxI Pereira, Patric
DE- Mathieu/A.Pereira, R.Lima
DC- Sidnei, David Luiz, M.Vitor e R.Rocha
Mdc- Ramires,R. Lima e R.ribeiro/fillipe bastos
Mc- Tiago( por emprestimo c/opçao d compra), Luis Aguiar, Carlos Martins/ M.Rosa
ED- Quaresma (por emprestimo c/opção de compra)/ Eliseu e Urreta
EE- Reyes e F.Coentão
nº10- Aimar e Adu
Avan. - Cardozo, Miccoli, Luis Garcia e N. Gomes

E julgo n ser impossivel mas prontx( já sei qe vao cair em cima lolada)!

O Mathieu vai para o Bordeus , esta tudo acertado

Jeremy

Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2009, 10:29
Citação de: Elvecchio em 20 de Maio de 2009, 09:22
Citação de: lonstrup em 20 de Maio de 2009, 09:07
vamos lá ver como isto pára.

demonstramos vontade de reforçar a defesa (patric e alvaro), de reforçar o meio campo (ramires). espero que depois tenham a vontade de adquirir um novo guarda-redes. basicamente era isto que pretendia.

se der ainda jeitinho, contratar um avançado.

mas para mim de resto não é preciso andar a adquirir mais. temos de aproveitar os nossos proprios recursos, e os jogadores que este ano tiveram presneça assidua na equipa têm de assumir as suas responsabilidades para o ano. falo obviamente do ruben amorim.

Bom dia.

Li nas entrelinhas o seguinte: "O Ruben Amorim tem que ser o capitão da equipa!

Li bem Ionstrup?
não tem necessariamente de ser capitão de equipa, mas terá de se assumir como uma das figuras do seu sector e por arrasto da equipa. a possivel saida do nuno gomes, quim e luisão poderia abrir espaço para o emergir de novos lideres.

o amorim poderá chegar a um dos lideres da equipas, mas para isso terá primeiro de se assumir como uma das figuras da equipa.
Vejo 4 jogadores a lutar para ser capitao, Moreira (formado no Benfica), Maxi Pereira, David Luiz e Cardozo. Mas o Nuno vai ficar e tem que ficar e ter um papel mas fora do campo que la dentro

Jeremy

Citação de: juli_tacuara em 20 de Maio de 2009, 10:32
Citação de: Laranjeira em 20 de Maio de 2009, 09:06
Este seria o meu plantel:

GR- Marchetti, Moreira e um junior
DD- MaxI Pereira, Patric
DE- Mathieu/A.Pereira, R.Lima
DC- Sidnei, David Luiz, M.Vitor e R.Rocha
Mdc- Ramires,R. Lima e R.ribeiro/fillipe bastos
Mc- Tiago( por emprestimo c/opçao d compra), Luis Aguiar, Carlos Martins/ M.Rosa
ED- Quaresma (por emprestimo c/opção de compra)/ Eliseu e Urreta
EE- Reyes e F.Coentão
nº10- Aimar e Adu
Avan. - Cardozo, Miccoli, Luis Garcia e N. Gomes

E julgo n ser impossivel mas prontx( já sei qe vao cair em cima lolada)!

O Mathieu vai para o Bordeus , esta tudo acertado
a eu li que ia pro Valencia